Capítulo 12

281 29 3
                                    

Juntos estamos

Meses se passaram.

Todos mudamos muito, até mesmo o meu relacionamento com Remus.

Sim estamos juntos desde o funeral.

Muitas vezes parece um sonho mais tudo é uma grande realidade que caiu em meus pés.

Por um momento todos estamos um pouco aflitos, mais se pensarmos mais a fundo alguma coisa nos trará bom momentos e assim em uma fração de segundos estamos felizes.

Eu e Remus estamos morando juntos, acho que ele não aguentava mais reprimir esse amor que tinha dentro de seu coração.

Estou no trabalho no Ministério da magia, onde sou uma auror.

Estou checando algumas papeladas sobre Voldemort, onde mesmo que todos saibam sobre a volta dele, muitos ainda estão apavorando com a volta dele.

Mais o pior somos nós da Ordem, que precisamos acalmar o mundo bruxo e ainda ter que ficar sempre na cola do Harry para ele não morrer ou se enfiar em uma encrenca.

O mundo bruxo cada vez mais acredita no menino que sobreviveu e isso é muito bom pois agora podemos saber que o mundo bruxo acredita em nos e que nos ajudaram a vencer essa guerra.

♢♢♢

Chegando em casa, moramos em um bairro trouxa.

Nossa casa é uma linda casa de madeira, pequena mais com um quintal imenso.

Regulus é apaixonado por essa casa, ele ainda está sempre comigo, me traz informações sobre Hogwarts e até mesmo sobre alguns comensais que ele consegue achar pelo mundo bruxo.

Abro a porta delicadamente, está tudo escuro o que não é normal, o normal era Remus estar sentado no sofá esperando eu chegar em casa para podermos jantar.

Mais não, não havia comida no fogão e nem ele estava no sofá.

Em uma fração de segundos, eu peguei minha varinha que estava em meu bolso, podia sentir a respiração de Regulus em meus ombros.

subi as escadas delicadamente, nosso quarto estava aberto, entrei rapidamente com minha varinhas nas mãos, pronta para atacar qualquer comensal da morte.

Mais eu paro quando vejo ele.

Ele estava ali no meio do escuro, estava ali ajoelhado com um anel da mão, ele estava me pedindo em casamento?

-Remus. -Falei sussurrando, meu sorriso se abria em meu rosto, ele ficou ali parado, somente pensando.

-Eu falei que um dia isso aconteceria. -Falou  Regulus em meus ombros.

-Nymphadora, por um bom tempo eu me escondi amar você, mais eu não pude, porque o meu amor por você sempre será eterno, sei que não sou o homem dos seus sonhos, mais se você aceitar, eu te amarei pelo resto de minhas vidas, você aceita se casar comigo? -Falou ele enquanto lágrimas saiam de meus olhos, se pousando em minhas bochechas.

-É claro meu amor. -Falei assim, ele se levantou colocando um anel delicado, era simples, somente tinha um pequeno diamante, era maravilhoso, ele estava em meus dedos, eu iria me casar com o amor de minha vida.

Podia sentir Regulus derramando lágrimas em meus ombros.

Remus me beijou, eu tinha meu amor em meus braços, tinha meu querido Remus comigo.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Demorei como sempre para fazer esse capítulo, mais eu acho que eu conseguir falar o que eu queria nesse capítulo, eu nunca vir alguém fazendo um capítulo sobre o pedido de casamento, então por que não fazer?

Espero que vocês gostem desse capítulo, conforme igual ao outro, hoje terá outro capítulo sobre o casamento, não prometo que será tão cedo pois eu vou sair com a minha família. 

VOTEM E COMENTEM

➤ Beijos a todos vocês

MAGNIFICENT | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔Kde žijí příběhy. Začni objevovat