Capítulo 15

275 23 1
                                    

Ele foi embora

-PARE DE SER DURA COM ELA. 

Foram as últimas palavras que eu ouvi quando bati minha porta com a minha maior força.

Esses últimos dias estão sendo horríveis para mim, minha vida está de cabeça para baixo.

Meu marido havia ido embora, ele saiu em meio de toda a tempestade, me deixando caída chorando ao meio da rua, como se tudo tivesse acabado.

Meus pais depois de tudo o que aconteceu naquela noite vieram ficar comigo, me alimentar ou me consolar, eu não sei muito bem.

Não tenho prestado atenção nas palavras deles, desde que minha mãe começou a xingar Remus e falar coisas super preconceituosas, o que me fez brigar bem feio com ela.

Ele até mesmo poderia ter me deixado, mais eu o amava tanto que ainda tinha a expectativa de que ele abriria aquela porta e iria voltar para mim.

Mais não aconteceu, ele não voltou para mim.

Já se passou uma semana e eu não tenho nenhuma noticia dele, até mesmo mandei uma carta a Gina, mais ela falou que não sabia de nenhuma passagem dele perto de Harry ou de qualquer pessoa da Ordem.

Cada vez eu estava perdendo minha fé ao acreditar que ele ainda era meu marido que dormia ao meu lado todas as noites quando eu chegava do trabalho cansada.

Eu não comia a dias, não sentia mais fome ou vontade de dormir, somente estava com a presença de minhas lágrimas que se secavam em minhas bochechas pálidas.

Somente ficava com minhas duas mãos segurando minha barriga, sentindo que mesmo que ele não voltasse, que mesmo que eu tivesse que viver sabendo que não voltaria a sentir todo aquele amor que ele me dava, eu amaria essa criança, mesmo que ela fosse um lobisomem, esse bebe era uma parte minha e dele juntas, esse bebe é uma herança de dois amores que se encontraram em meio de toda guerra e puderam sentir o amor pela primeira vez.

Quando eu perguntava a Regulus sobre Remus ele somente ficava quieto e desaparecia, ele também estava começando a concordar com a minha mãe.

Mais muitas vezes quando eu estou chorando em minha cama, ele aparece e somente me abraça muito forte, eu posso sentir todo o amor de Regulus, posso sentir que ele sempre estará comigo mesmo depois de tudo.

Ele sempre será meu primo que amo tanto.

Meu amor por Rumes não havia mudado nada, somente achava injusto oque ele fez comigo, não poderia ter me deixado naquele estado, ele foi totalmente egoísta, e espero mesmo que ele não volte para nossa casa, nosso lar, nossa família, que ele um dia entenda que ele foi egoísta e que não ajudou nada em ir embora.

Eu ainda o amava e sei que nunca conseguiria o odiar, porque todas as vezes que tento lembrar coisas que eu odeio nele, somente me lembro de todas vezes que ele me fez rir, todas as vezes que ele me fez sentir amada, todas as vezes que ele disse ''Eu te amo".

Sempre amaria ele, e esse bebe era a prova disso do meu amor pelo meu querido Remus.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Demorei um pouco para soltar esse capítulo hoje, porque estava tentando formar palavras certas para fazer ele do jeito que eu pensei, do jeito que transmitisse os sentimentos da nossa querida Nymphadora.

Espero que tenham gostado, foi um capítulo pequeno mais com muito significada e novamente pedindo que ouçam a música.

VOTEM E COMENTEM

➤ Beijos a vocês

MAGNIFICENT | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें