Capítulo 33

2K 171 39
                                    

SARAH

Levantei com bastante sono, mas agradecendo por já ser sexta-feira, tomei um banho rápido e me arrumei para a escola, desci pra tomar café e mandei uma mensagem para Oscar o desejando um bom dia. Conversei um pouco com minha vó e terminei de tomar café, me despedi dela, pois o inferno de Dylan já me esperava.

Fomos para a escola e chegando lá ele quis transar e a desculpa que sempre uso "estou naqueles dias" não funcionou e ele me machucou muito.

Antes de entrar na escola, coloquei uma blusa de frio e passei no banheiro, quando Dylan sisma em transar ele sempre usa preservativo  mas mesmo assim eu tomo o remédio, então eu tomei o remédio e quando ia sair, uma garota conhecida entra no banheiro. Era Emily.

_Então quer dizer que aqui na escola você está com Dylan e a noite é a vadia do Spooky? -ela perguntou debochada parando em minha frente-.

_Você não sabe de nada, garota. -eu disse e passei por ela saindo dali imediatamente-.

Assim que entrei em minha sala fui direto me sentar e conversar com Monse.

_Você está de blusa num calor desse, ele te machucou? -ela perguntou preocupada-.

_Sim. -disse e respirei fundo-.

_Eu tenho uma notícia um tanto ótima. -ela disse e eu a olhei-, Oscar pediu para te avisar que amanhã vamos colocar em prática nosso plano, Dylan vai estar sozinho no fim de semana e vai ser perfeito para ir lá. -ela disse e eu me animei, se tudo der certo eu iria me livrar de Dylan de uma vez por todas-.

As aulas passaram rápidas e logo acabou e Dylan me esperava para me levar para casa.

Assim que entrei no carro ele me deu um beijo forçado e sorriu com um sorrisinho debochado.

_Hoje você vai dormir comigo. -disse calmo-.

_Não posso, a minha vó não deixa e.. -ele me interrompeu-.

_FODA-SE! -gritou me assustando e pegou meu cabelo com força me causando dor-, Você vai fazer o que eu mandar! Ou quer suas fotinhas divulgadas por aí? VÁDIA. -ele disse e soltou meu cabelo, a essa altura eu já estava em prantos-, Quer saber.. Você vai pra minha casa agora. -ele trancou as portas do carro e deu partida-.

_Dylan.. Eu não posso ir lá. -tentei dizer mas ele não quis me ouvir-.

Eu chorava e só pedia para Oscar me salvar dele o mais rápido possível. Assim que chegamos na casa, ele me tirou de dentro do carro com força e segurou meu braço, entramos na casa e ele dispensou alguns seguranças mas ainda haviam alguns pela casa, no lado de fora e no lado de dentro.

_Hoje você não vai ser só minha.. -ele começou a dizer-, Emily me contou tudo, Sarah. -ele disse e meu corpo que já estava tenso, ficou pior-, E já que você é a vadia do Spooky, hoje você vai ser a minha vadia e a vadia dos meus amigos. -Dylan disse rindo e me desesperei-.

OSCAR

Estava esperando a Sarah chegar da escola e até agora nada, mandei mensagens e não respondeu, resolvi ir até a casa dela, queria dizer a ela sobre amanhã. Assim que toquei a campainha, quem atendeu foi Rose.

_Oi, Oscar. Como está? -ela perguntou sorriso gentil-, A Sarah não esta com você?

_Não. Ela ainda não chegou? -perguntei já com um certo desespero-.

_Não e já era pra ela ter chegado. -Rose disse e eu coloquei as mãos na cabeça-.

Entrei na casa de Rose e tentei ligar várias vezes para Sarah mas não atendia, comecei a me desesperar até que a campainha a casa tocou freneticamente e assim que Rose abriu, Monse entrou na casa de uma vez.

_O Dylan levou a Sarah.. Para a casa dele. -Monse disse desesperada-, Eu vi eles saindo de carro.. Eu estou com medo do que ele possa fazer com ela.

_Eu vou para lá agora. -eu disse e me levantei do sofá rápido-.

_Eu vou com você. -Monse disse e eu a olhei-.

_Não, é melhor não.. -me interrompeu-.

_Oscar, me deixa ajudar. Estamos neste plano juntos. -Monse disse e eu assenti-.

_Oscar por favor.. Tira a minha neta de lá.. -Rose disse em prantos e eu a abracei-.

_Eu vou tirar ela de lá a salvo e vou acabar com aquele moleque. -eu disse nervoso-.

Saí da casa de Rose, sendo acompanhado por Monse até a minha casa, cheguei liguei para os garotos e logo eles chegaram, avisei que o nosso plano seria hoje e repassei com eles e com os Santos duas vezes e partimos dali para a casa dele.

_Acha que esse plano vai dar certo? -SadEyes perguntou enquanto carregava sua arma-.

_Tem que dar, aquele merdinha tem que pagar por tudo. -eu disse nervoso prestando atenção na estrada-.

Assim que chegamos na rua de Dylan, paramos bem afastados da casa dele, Josh se aproximou do carro com várias caixas de pizza em suas mãos.

_Vocês precisam entrar naquela casa logo. -Josh disse desesperado-, O Dylan a essa altura já deve ter drogado ela e como ele mesmo disse para eu e os outros caras que estão lá "ela vai ser a vadia de todos". - Quando Josh  disse aquilo eu senti meu sangue ferver e dei um soco forte no volante do carro-, Eu tenho que entrar porquê só sai na rua para buscar essas pizzas, estão no total de oito seguranças na casa, quatro do lado de fora e quatro no lado de dentro da casa. Eu preciso voltar para lá e vou tentar deixar o portão aberto. -ele disse e eu assenti, logo Josh saiu dali caminhando depressa para dentro da enorme casa-.

Saimos todos dos carros e repassamos o plano novamente.

_Vocês. -apontei para Monse e os garotos-, Vocês vão ficar encarregados de tirar Sarah dali, exceto Jamal que vai desligar todas as câmeras da casa. -eu disse e eles assentiram-, E vocês. -apontei para Los Santos-, Vocês acabem com quem tentar prejudicar nossa entrada na casa e deixem Dylan comigo! -eles assentiram e partimos para a casa-.

Entramos eu e os Santos primeiro para poder localizar os seguranças dali, assim que localizamos, eles já vieram para o nosso encontro apontando suas armas, porém fomos mais rápidos e atiramos em todos ali, as armas estavam com silenciadores e até corria o risco de alguém da casa ouvir se o som não estivesse alto.

Notas Finais:
Capítulo sem graça mas espeto que gostem ♥️✨

Comentem muito ♥️♥️

Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz (revisando) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt