Capítulo 16

2.7K 213 78
                                    

SARAH

Eu estava dentro do carro mas não conseguia enxergar quase nada, muito menos quem estava ali comigo, me ajudando.

_Ah Sarah.. Nossa noite vai ser maravilhosa. -a pessoa disse e eu consegui assimilar a voz com a pessoa, era Dylan! -.

_Me leva pra casa, por favor. - eu disse com a voz arrastada-.

(...)

Algum tempo depois meu sentido foi voltando mas eu ainda estava muito fraca, não conseguia me mover sem a ajuda de alguém. Mas a minha visão estava boa o suficiente pra ver que quem dirigia para um lugar estranho era Dylan.

_Finalmente acordou. -Dylan disse sorrindo e parou o carro saindo dele logo em seguida-, Anda, desce. -disse abrindo a porta e me puxando de lá, quase me fez cair no chão-.

O lugar que estávamos era uma casa, bem escondida, pois era no meio do mato.

_Que lugar é esse? -perguntei com a voz arrastada-, Porque não estou em casa? -perguntei e comecei a chorar descontroladamente-.

_Esta na casa de férias dos meus pais, vamos passar a noite aqui. -Dylan disse abrindo a porta-.

_Eu não quero! -gritei tentando sair da casa-, Me solta! -disse chorando ainda mais e ele desferiu um tapa em meu rosto que me fez cair-.

_Fica calada, Sarah. Eu coloquei alguns remedinhos especiais em sua água lá no banheiro, lembra? Mesmo você se debatendo, hoje eu consigo fazer o que eu quiser com você, vou te mostrar que sou o melhor homem que você já teve. -Dylan disse e eu só sabia chorar e sentir nojo dele-.

Ele me levou até uma quarto, eu não conseguia me debater, não conseguia parar de chorar. Eu estava em pânico! Só pedia a Deus para me tirar daquela situação.

DYLAN

Sarah me provocou a noite toda, agora é nosso momento. Vou fazer o que quiser com ela. Entramos dentro do quarto e a joguei na cama, ela não parava de chorar e isso já estava me irritando.

_Cala a boca, porra! -disse a segurando forte-, Só relaxa.

_Eu não quero, me deixa ir pra casa Dylan! -pediu gritando e chorando-.

Apertei seu pescoço com força e só soltei quando todo seu ar faltou, me levantei e peguei outro remédio na gaveta, esse vai deixar ela bem mais tranquila. Segurei em sua boca e a obriguei a tomar.

Ela se debateu mas logo logo já estava desacordada na cama, me levantei e tirei minhas roupas, peguei meu celular e tirei uma foto dela nua e depois comeiei a foder ela com força e gravei tudo, fiz vários vídeos e fiz questão de mostrar minha cara nos vídeos.

_Ah, minha linda. Você agora está em minhas mãos. -eu disse a ela que estava totalmente desacordada-.

Amanheceu e Sarah acordou depois de mim, ela se levantou com a cara de confusa e em seguida me olhou.

_Dylan o que aconteceu? Onde estou?  -ela perguntei e em seguida notou que estava nua, levantou rápido e foi pegando suas peças de roupas que estavam espalhadas pelo quarto e se vestindo-, O que você fez comigo? -analisou seus pulsos cheios de marcas vermelhas-, O que você fez comigo? Eu vou te denciar seu canalha, vou estragar sua vida. Eu vou acabar com você! -Sarah gritava enquanto eu ria de sua cara-.

_Você não vai me denunciar, sabe porque? -peguei meu celular, coloquei no vídeo da noite passada e a entreguei o celular-.

Ela via o vídeo com cara assustada e em seguida começou a chorar novamente.

Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz (revisando) Where stories live. Discover now