Purple Left The Game

6 1 0
                                    

 — O meu é Iiko. — Orange sorriu

— O meu.. O meu é–

A última coisa que White ouviu antes de ver metade do corpo de Orange cair sem vida no chão foi um rosnado estridente vindo de Mini-White. Ah. White tinha esquecido que seu "filho" precisava comer.

— ORANGE!! — Gritou, sua voz no tom mais alto que já tinha alcançado

Porque? Tinha cativado Orange assim em tão pouco tempo? Era porque tinham os mesmos gostos? Talvez fosse porque teve a conversa mais longa de sua vida com aquela garota. Uma humana.

White olhou para Mini-White com um olhar de desaprovação e fúria. Tinha matado a única amizade que White alguma vez fizera.

— Egoísta. Você é um animal egoísta. Igual os humanos.

Mini-White rosnou como argumento, mostrando seus dentes ensanguentados agora sem o capacete.

— Você não vai comer mais ninguém nessa nave. Eles não são egoístas. Você é. EU TE ODEIO!

A criatura rasgou seu fato branco, se libertando e crescendo significamente de tamanho. Tinha agora mais tentáculos do que se podia contar, e seus dentes atravessariam facilmente um crânio. Esse era Winter por dentro das roupas. Esse era o monstro escondido entre os tripulantes, e esse monstro queria devorar toda a vida fora dessa nave. Isso, agora, incluía White.

— White?! — Ouviu Black ao longe — Ouvimos você gritar, onde você tá?!

O extraterrestre se encolheu de volta para o tamanho de um bebê e rosnou uma última vez para White antes de serpentear pelo chão até os tubos de ventilação e desaparecer entre as grades.

White caiu de joelhos no chão. Não estava chorando, não ia chorar. Tinha sido treinada para não deixar mortes a afetarem. Mas White gritou. E gritou e gritou, enfurecida, com o facto de que seu amigo há tanto tempo o deixou, que sua nova amiga foi morta na sua frente, e que isso tudo era culpa dela mesma. White tinha que compensar os tripulantes daquela nave. Não podia deixar que mais ninguém morresse em vão, muito menos nas mãos- tentáculos- daquele MONSTRO.

Quando Black e Yellow chegaram com Mini-Black, a cena que viram foi perturbante. Orange rasgada ao meio no chão, e ao seu lado, também numa poça de sangue, o fato branco estragado de Mini-White. E lá estava a jovem, de joelhos no chão, apertando os punhos e os olhos fechados, gritando e rugindo para o vazio.

— White.. — Yellow correu até a garota, apertando seus ombros como consolo — Black, reporta o corpo aí. Anda, White, vamos pra cafeteria...



— Eu e Yellow chegamos na electrical ao mesmo tempo. Orange morta, White estava lá.

— White? .. Então.. Green tinha razão? — Cyan pôs uma mão por cima da boca — É White a impostora?

— O filho dela também foi morto, caralho, não pode ter sido ela. — Yellow trouxe White, os dois andando lentamente até a mesa para se juntar aos outros — ..Se bem que, eu não lembro de ver ninguém saindo da electrical...

— Ela matou o próprio filho?! — Purple susteu a respiração

— Não. A tubulação. É pra lá que foi. — White finalmente falou — Eu não vi a cor do fato, eu estava concentrada na minha tarefa enquanto Orange distraía Mini-White. Eu ouvi um som, me virei, e os dois tinham morrido. Vi as grades da tubulação sendo repostas por dentro.

— Os tubos de ventilação..?! — Purple coçou o queixo — Mas.. Isso significa que pode ter sido qualquer um perto de lá!

— Qualquer um não, momori, nem eu nem você entramos na tubulação. Você viu, eu vi, nós estávamos juntas. É a evidência.

Egoístas - Among Us ficWhere stories live. Discover now