NO PARQUE...

41 5 0
                                    


Ois chuchu's

Estou com mais uma fic de michaeng, vocês devem estar cansados. Desta vez não vou apagar essa fic, estou com uma inspiração daquelas...Vou postar novos capítulos todos os dias agora.

desculpem pelos os erros!!!!! bjs chuchu's <3

Chaeyoung on*

- Vem cá! Peguei você! - dizia as pequenas crianças ao brincar em um brinquedo do parque de meu colégio. Hoje é um ótimo dia! isso é oque todos pensam, mas pra mim, todos os dias aparentam ser o mesmo, são coisas mínimas que pode mudar. 

Estamos no horário de intervalo, como está um ótimo dia todos resolvem vir para o parque, porém hoje está muito cheio, eu estou odiando, as pessoas te olham como se soubessem todos os seus pecados.

narrador

 Em um  pequeno banco um pouco distante dos jovens, estava a pequena Chaeyoung, olhando de maneira fixa para um caderno de desenho, onde ela praticava toda sua arte...A maneira de se vestir era incrível! ela acredita que roupas não contém gênero, seu tipo é aquelas pessoas que não se importa com piadas ou opiniões de outros.

A maneira de se vestir era incrível! ela acredita que roupas não contém gênero, seu tipo é aquelas pessoas que não se importa com piadas ou opiniões de outros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chaeyoung on*

Neste mundo, existe  um círculo magico invisível. - pensava enquanto observava ao meu redor, via vários grupos de garotas conversando e rindo e sempre falando as mesmas palavras. " - Então, saiu com ele!" dizia uma menina ruiva para outra em seu lado. " - O QUÊ? "  a companheira dizia. 

Há o interior e o exterior do círculo. Não consigo desenhar isto.

- Captem o movimento. - disse o professor se aproximando dos alunos desenhistas.

- É difícil. - dizia os alunos.

- Não é mesmo? - citavam os outros jovens.

- Deixe-me ver. - disse o professor esticando seus longos braços.

- EII, NÃO OLHE! - gritou uma aluna envergonhada pelo desenho que tentou desenhar.

Sorri ao ver os alunos aquela situação, mas acabei chamando a atenção de outro alguém...Mas logo voltei ao meu desenho e com aquele mesmo pensamento real..." essas pessoas estão no interior." pensava ao tirar o sorriso de meu rosto e voltar a ser uma pessoa fria. " e eu estou no exterior, mas eu realmente não me importo." me identifico em um pequeno erro em meu desenho, assim apago e volto ao consertar.

- Como está indo? - perguntou o professor diretamente para mim.

- Err..er... - digo sem saber oque falar, fiquei sem reação. Eu não quero saber como foi que minha cara ficou...

O professor se aproxima aos poucos...

- Desculpas, não ficou bom. - digo extremamente nervosa, segurando o caderno entre meu colo.

- Deixe-me ver Chaeyoung! - dizia o professor.

Senti que não tinha mais escolhas, então estava pronta para lhe mostrar minha arte. Estendem meus braços com o caderno entre eles...Logo algo chama a atenção do homem e lhe faz virasse de costas contra mim...uma criança havia caído do alto do escorregador... Senti um pouco de que não sei, é uma sensação muito dolorosa. Abracei o caderno para que aquela sensação fosse embora...

- Eu odeio sentir isso. - digo até ver minha respiração ofegante.

blom...tudo fica preto. 

vou fazer capítulos bem pequenos agr...

byee!!! <3


☕︎ the memories of Myoui ☕︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora