Entrevista com Bruna Garret

283 36 5
                                    

No Wattpad desde de 2013, Bruna Garret vem acumulando público e sucesso com histórias cativantes e impossíveis de se parar de ler. Com milhares de leituras com uma série de livros que vem escrevendo com as amigas, Bruna ascendeu na plataforma e veio parar aqui, no nosso Melhores do Ano em três categorias: Romance, New Adult e Suspense.

Brubss, estamos muito felizes que você aceitou essa entrevista. Amamos te acompanhar, principalmente no Instagram Stories, onde você costuma mostrar sua rotina de escrita e de leitura e interage bastante também com seus fãs.

Como você descobriu o Wattpad, pode contar pra gente?

Ah, eu que agradeço por ter sido convidada a participar dessa entrevista! É um prazer enorme!

Conheci lá em 2013, quando fui atrás de uma fanfic da 1D que era escrita em inglês. Depois disso, nunca mais acessei até descobrir que a Bruna Chiarett (autora de FM) estava postando FM no Wattpad, em 2018. Até então, eu achava que o Wattpad era uma plataforma somente com livros em inglês, mas, depois disso, migrei como leitora e não demorou muito para que eu tentasse a sorte como autora também. 

E como foi o começo de tudo? O Wattpad te dava medo? O que você esperava da plataforma?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E como foi o começo de tudo? O Wattpad te dava medo? O que você esperava da plataforma?

Na verdade, eu achava a plataforma bem confusa. Então, a princípio, não tinha muito interesse em postar nada no Wattpad. Quando postei pela primeira vez, foi sem o menor intuito de sequer acabar a história que eu tava postando kkkkk. Mas assim que percebi que tinham pessoas lendo, pensei que talvez fosse uma boa ideia levar aquilo pra frente.

Foi nesse momento que você soube que seria escritor(a) ou você já sentia?

Foi bem depois disso, na verdade. Eu diria que só em 2019. Antes disso eu já escrevia, é claro. Escrevo desde os meus doze anos de idade, mas levava 100% como um passatempo. Sempre gostei muito de escrever, mas nunca pensei que fosse levar a escrita a sério e realmente tentar minha vida como escritora até o ano passado.

Conte-nos um pouco sobre seus livros :)

Eu escrevo majoritariamente New Adults. Romances universitários e por aí vai, mas tenho planos de focar um pouco no gênero de suspense também. Ano passado escrevi SIX, meu primeiro suspense, e já venho planejando um próximo.

Conta pra gente, como funciona essa interação com seus fãs pra você? Parece tão natural!

Eu sempre amei muito interagir com os meus leitores. Gosto de retribuir o máximo de carinho que consigo, porque sinto que isso é o mínimo que posso fazer para agradecer todas as mensagens carinhosas e a oportunidade que eles me deram de poder dividir minhas histórias com eles.

Mas temos dias e dias, né? Tenho meus dias de ficar quietinha na minha, e dias que eu estou super ativa por lá. Sempre foi muito natural. Nunca me forcei a aparecer nos stories quando não estava me sentindo à vontade, então os leitores sabem que toda vez que apareço por lá, é quando estou no meu melhor. :D

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entrevistas Melhores do Ano 2019 - WattdadepressãoWhere stories live. Discover now