O trio de ouro.

188 12 5
                                    

Harry aparatou na casa dos gritos, olhou o quarto e sentiu uma saudade corroendo seu coração, ele queria sentir o cheiro de Hermione novamente, queria ela por perto, queria tocá-la. Harry passou a mão pela cama lembrando-se da vez que ele e Hermione dormiram ali, logo depois um ruído o faz virar.

Era Hermione, ela havia aparatado também.

– Hermione? – Harry quis dar um sorriso, mas lembrou-se de que estava tudo acabado – Bom, já estou de saída!

''Ao menos ela ainda vem aqui'' pensou Harry.

Hermione havia lembrado que fizera Harry prometer que não iria mais encostar nela enquanto ela não pedisse, mas ela não queria perder tempo com palavras e o beijou ferozmente, eles estavam matando toda a saudade naquele beijo, eles passaram muito tempo afastados, aquilo doía muito, quando eles desgrudaram os lábios para respirarem, Harry disse:

– Mione, não faça isso novamente, por favor, eu não conseguiria suportar – ele a beijou de novo, puxando-a o máximo que conseguia para perto de si.

– Não vou, não posso mais ficar longe de você – respondeu Hermione.

Harry começou beijar o pescoço de Hermione, ela sabia o que ele queria, ela queria também e dessa vez não hesitaria. Ele a puxou mais para si, beijou-a de novo, dessa vez com mais intensidade, então ele levantou as pernas de Hermione fazendo ela ficar pendurada nele e foi andando até a cama. Harry estava por cima de Hermione, ela começou desabotoar os botões da camisa dele, quando ele estava sem camisa Hermione deu alguns beijos leves no abdômen de Harry e ele tirou a camisa dela. Harry a puxou e a beijou novamente, enquanto se beijavam Harry desabotoava o sutiã de Hermione vagarosamente, passando a mão pelas costas da garota, o que fez os pelos de suas costas se eriçarem. Ele ia beijando vagarosamente a barriga de Hermione até desabotoar sua calça.

...

Uma hora depois Harry caiu exausto ao seu lado, ele a olhava, o corpo dela era perfeito aos olhos dele, ela fora feita para ele, e vice-versa. Hermione e Harry estavam deitados de frente um para o outro, os olhos de Hermione estavam marejados e Harry se assustou.

– O que aconteceu Mione? Eu... você não gostou não é? Fui tão péssimo assim? Foi a minha pri... – Hermione pôs o dedo indicador na boca dele.

– Não, não Harry, foi perfeito, você foi maravilhoso.

– Então por que está chorando?

– Porque eu queria que meus pais te conhecessem, meus pais... eles iam adorar vc.

– Mione eu... não sei o que te dizer.

Hermione acariciou o rosto de Harry.

– Eu amo seus olhos – disse Hermione dando um sorriso.

– E eu amo você - retrucou Harry – Todinha

– Também amo você Harry – ela afagou os cabelos dele.

Harry a puxou para perto, Hermione deitou sua cabeça no peito de Harry e os dois adormeceram.

Hermione acordou primeiro, ela não queria acordar Harry, mas ela se mexeu e sem querer o acordou. Harry abriu os olhos vagarosamente, Hermione se cobriu com o lençol, pois ainda tinha vergonha dele.

– Que horas é amor? – perguntou Harry ainda sonolento.

– Ah não tenho certeza, acho que umas cinco.

– Precisamos conversar – pediu Harry

– Eu sei – respondeu Hermione, um pouco desajeitada.

Stay With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora