Mentiras.

167 11 0
                                    

– Olá, tudo bem? – perguntou Hermione inocentemente.

– Hermione, vamos colocar tudo a limpo, certo?

– O que está querendo dizer com isso?

– Estou querendo dizer que não pretendo sequestra-la novamente – nesse momento os olhos de Hermione se arregalaram – Não pense que você salvou Harry o.k? Poupei a vida do seu namoradinho por que eu quis. Se eu quisesse lançar um avada kedavra nele não custaria nada para mim, mas é tão divertido vê-lo sentindo dor.

– Você me sequestrou? Não! É impossível, eu reconheceria...

– A menos que eu não sujasse minhas mãos e mandassem os outros fazerem isso.

– Com imperius?

– Em partes, amo esse feitiço.

– Você é um monstro.

– Elogio novo? Nunca havia recebido este, de qualquer modo, obrigado.

– O que você quer?

– O que eu quero é simples demais, quero que se afaste de Harry.

Hermione riu.

– Você quer o que? Impossível! – protestou Hermione.

– Não se ele virar apenas uma lembrança.

Hermione se encolheu.

– O que você vai ganhar com isso? – perguntou Hermione.

– Bom Hermione, odeio Harry Potter com todas as minhas forças, e em outros sentidos sou apaixonado por você, acho que transformando ele em nada vou ganhar... Felicidade.

– Harry não precisa de uma babá, nem precisa de que eu me afaste dele para se proteger. Harry é um dos melhores bruxos que já conheci.

– Tenho que concordar com você, Harry é um excelente bruxo, excelente mesmo, mas além de ser um bom bruxo também é uma boa pessoa e isso o destrói, ele nunca machucaria alguém de verdade por que ele é apenas um garotinho que não consegue ter ódio no coração.

– E isso é qualidade para poucos.

– Prefiro fazer parte da grande maioria. É o seguinte Hermione, se você se afastar dele eu poupo a vida dele por alguns... dias.

– DIAS? – disse Hermione sarcasticamente.

– Hermione, conheço Harry, sei seus pontos fracos, eu tenho o observado muito durante todos esses anos então eu sei muito bem como destrui-lo sem precisar lançar nenhuma magia contra ele. Porém, se você fizer o que estou pedindo vou tentar poupá-lo por alguns dias, não sei, se aquele garoto fizer algo que eu... bom que eu me enfureça demais, acabo com ele. O pior, é que ele vive fazendo isso, o tempo todo.

– Você fala como se acabar com ele fosse fácil.

– Talvez sim, talvez não. Apenas lhe avisei.

O garoto virou-se para sair dali, mas Hermione o chamou.

– Jake?

– Sim?

Hermione suspirou.

– Eu odeio você.

Jake sorriu e foi embora. Hermione caiu ali de joelhos no chão, ela nunca esperaria isso de... Jake, ele parecia ser um garoto tão bom, o tempo todo Harry teve a razão de não ir com a cara dele.

Minutos depois ela se levantou e voltou para o banheiro dos monitores. Harry tinha acabado de se vestir quando ela entrou, o cabelo dele ainda estava molhado. Hermione o abraçou.

Stay With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora