Desconfiança.

364 28 16
                                    

Harry não havia entendido o que Ron queria insinuar, mas Hermione sim.

- É ele não é? - perguntou Ron para Hermione.

- Não tem nada haver Ron - sibilou Hermione.

- Do que é que ele está falando Hermione? - indagou Harry.

- Vocês sempre amiguinhos, sempre juntos, dizendo que não havia nada, mas havia sim, estavam me apunhalando pelas costas, estavam me traindo, rindo de mim, rindo do Ron porque o Ron é bobo demais para entender as coisas?

- Espere ai Ron, ninguém disse isso, ninguém fez isso - Hermione estava desesperada.

- É, aquela horcux estava certa, você prefere o meu melhor amigo, se é que posso chamar de amigo já que amigos não fazem isso.

- Ron, do que é que você está falando? - perguntou Harry, tentando se manter calmo.

- Harry Potter, o eleito, o que se acha superior a todos, mas você não é Harry Potter, você não é nada, é apenas um garoto - Rony olhou Harry dos pés a cabeça - Um verme - ele praticamente havia cuspido as palavras.

- Eu nunca me achei superior a ninguém Ron, até parece que não me conhece.

- E eu não conheço mesmo, você estava com Hermione este tempo todo e o Ron aqui acreditando que era só amizade, que eram melhores amigo.

- Você está fora de si, está descontrolado Ron - disse Harry - Por favor não entre em outra crise como naquela de quando estávamos procurando as horcruxes.

- E EU ESTAVA CERTO. VOCÊ FEZ HERMIONE ACABAR COMIGO.

- Eu não fiz nada Ronald Weasley. Se Hermione terminou o namoro de vocês, não tem nada haver comigo e sim com você. Você está doentio Rony e acha que a culpa é minha?

"Sim, teve haver com você Harry" pensou Hermione.

- Você vai ter o que merece Harry Potter - Ron deu um soco na cara de Harry, o que fez Hermione gritar e puxá-lo para trás.

- Pare Ron - implorou Mione.

Ron se soltou de Hermione e voou em cima de Harry novamente, mas dessa vez Harry deu um soco em sua barriga o que fez Ron cambalear para trás. Aquilo havia deixado Ron uma fera então ele pegou Harry e chocou sua cabeça na parede, que fez um barulho com a força da pancada.

- POR FAVOR RON, NÃO O MACHUQUE MAIS - choramingou Hermione, ela sabia que o ruivo era mais forte do que Harry em termos de corpo.

Harry deu um chute em Ron e o garoto caiu, Harry ia sair da sala, mas Ron o puxou pela perna, o que fez Harry cair também. Os dois estavam brigando no chão. Hermione entrou em desespero, se chamasse ajuda era capaz deles se matarem enquanto estivessem sozinhos, ela estava sem sua varinha, pois a havia esquecido no quarto.

- RON E HARRY, PAREM POR FAVOR - ela tentava puxar Ron pela camisa, mas ele era mais forte que ela e com o impacto deu uma cotovelada forte em sua barriga, sem querer. Hermione se torceu com a dor de sua barriga, mas a esqueceu totalmente quando Ron sacou a varinha e apontou para Harry.

- NÃO RON, POR FAVOR, POR FAVOR. RON, PENSE EM TODAS AS VEZES QUE HARRY LHE AJUDOU, NAS VEZES EM QUE ELE SALVOU SUA VIDA, NOS MOMENTOS BONS QUE VOCÊS TIVERAM. - quando Hermione terminou de falar Ron apenas levantou e saiu da sala.

Hermione correu para Harry que ainda estava no chão.

- Me desculpe por isso, Harry me desculpe. - ela encostou a cabeça no peito de Harry - Se eu não tivesse sido tola de vir aqui, de chorar, eu não deveria... Eu deveria ter previsto que ele faria isso.

Stay With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora