15

707 58 123
                                    

O capítulo de hoje é dedicado à uma pessoa que é super importante para mim e que hoje está ficando mais velhinha. RaisaSantana, amor, bem vinda ao clube dos 2*. Espero que tenha um dia incrível, você merece ter. Te amo, feliz aniversário.

Hey, guys! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Então, chegamos ao último capítulo dessa nossa história, e eu queria muito agradecer a cada um de vocês que me acompanharam nessa jornada, foi graças a cada um de vocês que votaram e comentaram que eu conseguir chegar até o fim, espero que tenham gostado de fazer essa "viagem" comigo, e espero contar com vocês nas minhas histórias zp futuras.

Agora eu vou parar de enrolação e deixar vocês irem para o capitulo.
Xoxo, Leh Leal :)


»|«

[You marry me?]

Tasha Zapata

Organizo e reorganizo a bolsa de Audrey, pelo menos, cinco vezes, ainda não tenho certeza de que estou mesmo deixando-a ir para a casa de Jane para passar a noite, ela só tem seis meses.

Respiro fundo, eu preciso disso, eu preciso dessa noite. Amanhã estou de volta ao meu trabalho e quero aproveitar a minha última noite de folga com a mulher que eu amo. Isso me torna uma mãe horrível, não é?

- Pare de se martirizar, vocês duas merecem uma folga, Audrey ficará bem.

- Eu sei que ela ficará bem, você estará lá cuidando dela, mas tem certeza? Você já tem os gêmeos e tudo mais.

- Audrey e os gêmeos tem a rotina bem parecida, então é bem capaz dela chegar em casa dormindo, acordar três horas depois, mamar, brincar um pouco, mamar novamente e voltar a dormir. - Ela pega a bolsa da minha mão antes que eu resolva examinar o conteúdo novamente. - Eu sei que é difícil se separar dela, ainda mais a noite toda, mas vai dar tudo certo, e vocês duas merecem.

Respiro fundo mais uma vez, Jane está certa, mas ainda assim me sinto uma pessoa horrível por está me livrando da minha filha por uma noite.

- Não se sinta mal, e você poderá ir buscá-la a qualquer momento se a saudade falar mais alto.

- Você é uma amiga incrível.

- Sim, eu sou, agora vamos lá, libere Audrey, porque eu sei que você tem um jantar para preparar.

- Okay.

Caminhamos até a sala, onde Audrey dorme no chiqueirinho, beijo a bochecha gorducha da minha filha enquanto a aninho em meu braço para levá-la até o carro de Jane. A coloco em seu bebê conforto e beijo a sua bochecha novamente.

- Promete me ligar se acontecer algo, ou se estiver sendo muito trabalhoso cuidar dos 3?

- Prometo, relaxe, Zapata.

Depois que Jane sai com a minha garotinha, eu retorno para o apartamento e começo a organizar tudo, tem brinquedos e manta de Audrey em todos os cantos do apartamento.

Preparo a lasanha favorita de Patterson, receita que a minha futura sogra me passou. A sobremesa já está pronta, o vinho separado, agora só preciso me arrumar e esperar por Patterson.

Troco de roupa pelo menos cinco vezes, antes de decidir ficar vestida em algo confortável e casual, tipo uma das camisetas nerd de Patterson e uma legging. Pego a caixinha com a aliança que escolhi e coloco escondida no balcão. Organizo a mesa, coloco as velas.

After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson) Where stories live. Discover now