Dorlene - minha querida Desconhecida...

982 34 77
                                    

#Pov Marlene

A pior parte de perder quem você ama é ver ela com outra pessoa, isso é como uma facada no peito mas tudo bem.

Como realmente não consigo falar as coisas em voz alta estou aqui prestes a escrever uma carta, isso é clichê, mas era melhor do que ver o olhar de coração partido nos olhos dela.

Vamo lá né kkk

Carta on:

Querida desconhecida

Espero que essa carte nunca chegue a você, pois aqui colocarei tudo que sinto.
Você chegou como uma bola demolidora destruindo as barreiras que eu construí, você fez eu me sentir como se eu fosse invencível.
Mesmo sem você saber, você me ajudou muito, eu realmente me apaixonei por você, mesmo que eu saiba que você nunca sentiu nada por mim, mas tudo bem.
Pelo menos fiz você sorrir, e isso já basta para mim.
Que nem aquele ditado: "Se você ama uma pessoa deve deixá-la ir, se essa pessoa voltar, ela também te ama", e bom, ninguém que eu amei voltou pra mim, por mais que eu desejasse isso mas que tudo, eu sabia lá no fundo que ninguém ia voltar, não por mim. Mas tudo bem, pela primeira vez tá tudo bem, mesmo sabendo que não sou eu o motivos de seus risos calorosos, de seus sorrisos espontâneos, ou de seu olhar radiante, tá tudo bem, porque se você está feliz eu estou feliz, então se você a ama de verdade, eu não irei ficar no seu caminho, que nem aquele ditado é melhor ter um passarinho na mão do que dois voando, então eu tô bem sendo só sua amiga.
E eu só gostaria de dizer realmente o que eu sentia por você: sempre que eu te via mesmo a distância, era como se um ímã tentasse me levar até você, por um tempo lutei contra isso mas agora não consigo mais reprimir isso...seus olhos, os seus olhos, sempre que eu via eles eu perdia o fôlego, pois era como se eu caísse em um abismo e ficava hipnotizada por eles...o seu sorriso, aquele sorriso é o que eu mais vou sentir falta, era um sorriso que se estivesse tudo escuro esse sorriso ia iluminar a noite e eu ia até você como o batsinal chamando o Batman...seu cabelo, ele era lindo, realmente era como ver um lindo carvalho em um dia de primavera...e você era engraçada ( nunca me diverti tanto como eu me diverti com você ), divertida ( foi incrível aquela tarde de verão onde ficamos rindo e sorrindo espontaneamente ), inteligente ( que poderia deixar até ainsten de queixo caído ), tímida ( a ponto de nem querer ir no palco se apresentar )...

Isso me lembra uma música kkk...Our song on the radio, but it don't sound the same...Now my baby is dancing, but she is dancing with someone else, and it's not me...

‘Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long

Ok, tá tudo bem, cada um vai seguir sua vida normalmente, você feliz com alguém, e eu sozinha mas feliz por ter deixado você feliz, e por ser o motivo de alguns sorrisos seus.

É meio clichê isso mas, para o mundo você era uma pessoa, mas para mim você era o meu mundo, provavelmente pareço uma tola kkk mas uma tola feliz

Sweater WeatherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora