Dorlene - From Now On

1.8K 86 143
                                    

Obs: Não achei fan art dorlene então eu peguei essa da she-ra, tipo a dorcas é fofa tipo a adora, e a Marlene é sarcástica tipo a Catra.

#POV Marlene

- Marlene posso falar com você? - fala dorcas aparecendo no jardim onde eu estava lendo um livro de azaração.

- Claro - falo sorrindo, e ela coloca uma mecha atrás da orelha de um jeito fofo, e ela morde o lábio que é uma mania dela de demonstrar que estava nervosa.

- Você sabe que você é minha melhor amiga né? - ela fala e isso acaba com meu sorriso mas eu disfarço olhando para as árvores no fim da primavera.

Eu nunca ia admitir mas eu amo a Dorcas dês do dia que eu vi ela pegando os livros que ela tinha derrubado sem querer no Snape.

- E você é a luz do meu dia - falo sorrindo de lado mesmo querendo sumir dali.

- Eu... - ela fala mas alguém interrompe ela, e era Jennifer a minha ex-namorada.

- E aí lindeza - ela fala e me beija e eu empurro ela e dorcas vê aquilo e parece ficar magoada - oi doraty - ela fala sorrindo falso, mais um motivo para terminar com ela.

- Depois a gente se fala - dorcas fala e sai correndo dali e eu me viro para Jenny furiosa.

- Qual o seu problema?! Você é uma cobra manipuladora - falo brava e ela parece ficar enrritada.

- Só eliminei a concorrência - ela fala e eu fico brava e empurro ela e saio correndo atrás da dorcas mas eu não acho ela em nenhum lugar, eu vou até a torre de astrologia e vejo ela lá sozinha olhando o sol e ela parecia distraída.

- Me desculpe por ela - falo e sento do lado dela e ela me olha com uma mistura de mágoa e tristeza.

- Lene...- ela fala meio receosa como se estivesse travando uma batalha pra ver se fala comigo ou não - Vai embora - ela fala meio fria e eu estranho, ela nunca falou assim comigo.

- Ei não precisa...- ela me interrompe se levantando com tudo.

- Vai embora, qual o seu problema? Você não vê? Olhe só pra mim, eu não sou nada e nem ninguém, nunca teria o que eu mais quis, eu nunca teria chance com você, eu sou um 2 em vários 10 na sua frente - ela fala e eu solto a respiração que eu nem percebi que prendi.

- Como não teria chance? - falo meio fraco e ela me olha brava.

- Tô cansada, tô muito cansada de tudo, principalmente você, eu não gosto de você Marlene, e nunca nunca te amei, cansei de gostar de alguém que pode ter tudo, porque você iria querer uma sangue ruim igual eu?! - ela grita e eu estava em choque - agora sai da minha frente antes que eu acabe usando uma maldição imperdoável pra você me esquecer - ela fala me olhando com um misto de raiva e mágoa no olhar e eu por outro lado estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Dorcas - falo mas sai mais como um soluço e ela sai correndo e eu fico lá caindo e sem esperança sozinha.

Eu estava sentindo uma dor no meu peito muito forte, agora eu sei o que dizem com coração partido.

E foi ali que Eu vi o sol começar a escurecer. E senti que o vento de inverno Soprando frio vejo as nuvens se formando para tempo de chuva, o que dói não é porque as lágrimas então caindo, e sim o motivo que as fez cair.

Eu me levantei mesmo me sentindo vazia e fui andando pelo castelo e nem me importei que as pessoas me vissem com as lágrimas caindo livremente sobre meu rosto.

Um homem aprende quem está lá para ele olho vendo os quadro felizes comemorando.

Quando o brilho desaparecer e as paredes não segurarem tudo parecia mais apagado e triste para todo lado que eu via.

Sweater WeatherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora