track 14

1.9K 194 427
                                    

Em poucos minutos Soobin e Yeonjun estavam no uber indo para a casa de Soobin.

Ele não acreditava que realmente tinha dito. Nada daquilo foi planejado, sua cabeça só funcionou por impulso e achou que aquela era a oportunidade perfeita pra só dizer logo.
  Agora, ele ainda achava que era bom demais pra ser verdade.

Yeonjun tá com a mão na sua perna, próxima ao seu joelho, enquanto escuta o motorista do uber puxar assunto sobre faculdade. Ele nunca parou pra pensar muito, mas quando é universitário, parece que quano isso é citado em uma conversa, então tudo vai se voltar para esse tópico. A pessoa vai ter algo pra falar, perguntar sobre a sua área de graduação ou vai conversar sobre faculdade num geral.

Soobin ainda está um pouco atordoado com a sequência de acontecimentos e pra melhorar, Yeonjun estava usando a sua jaqueta de íris negras.

Depois de ter dito que não queria ficar com Soobin ali, Yeonjun já tava ligando pra Chaewon avisando que eles precisariam ir embora. Ele levantou em seguida, trazendo Soobin para ir com ele até a lanchonete se despedir de Chaewon e Andrea enquanto pedia um Uber.

Eles conversaram sobre continuarem se falando e Yeonjun agradeceu a Chaewon por ter colocado a música da CROWN. Ela só deu risada e enquanto estavam indo embora, Soobin a escutou chamando-os de "fofos".

Toda a viagem parecia demorar demais, da mesma forma que ele demorou até dizer que queria Yeonjun. Foi muito tempo e agora se perguntava se tinha feito certo de esperar tanto.

Talvez sim, seria bom ter certeza que o que sentia por Yeonjun não é só um escape ou anestesia de algo. Ele entendeu a sua condição de dependência, mas não achava que isso se aplica a Yeonjun. Pra ter certeza só esquecendo do que precisa e tendo o que tanto quer, assim como tá escrito na letra que escreveu de improviso dentro do Eden.

Quando o carro parou na frente do seu prédio, ele e Yeonjun agradeceram rapidamente, sem enrolar muito pra sair. Soobin pagou essa corrida com o cartão no aplicativo, então não precisava pagar agora.

Soobin queria que o universo de Harry Potter fosse real só pra chegar mais rápido dentro de casa com Yeonjun.

É um pouco confuso sentir as coisas dessa forma. Ainda assim, é uma confusão boa.

Yeonjun estava com a sua roupa e Soobin não pode deixar de se achar um protagonista de clichê romântico idiota ficando feliz em ver o cara que gosta usando uma das suas jaquetas favoritas.

Eles entraram de mãos dadas no prédio e ao invés de olhar para Yeonjun, Soobin olhava para as suas mãos. Se focar no amigo agora, ele não conseguiria esperar até chegar dentro do seu apartamento.

Soobin abriu a porta rápido e quando notou, Yeonjun ja estava sem boné e Soobin segurou os seus fios para puxar o seu rosto para o dele, enquanto o segurava na parede.

Antes de fechar os olhos, ele viu Yeonjun sorrindo e sentiu os braços do amigo o abraçando pela cintura.

Eles não hesitaram muito ou perderam tempo só encostando os seus lábios, ambos sabiam exatamente o que queriam. Soobin juntou mais o seu corpo no do outro, entrelaçando as suas pernas de um jeito meio desajeitado, fazendo com que se apoiassem mais ainda na parede. Mesmo já não tendo mais como e o que juntarem no outro daquela forma, Yeonjun ainda o segurava firme e mais perto.

A única coisa na cabeça de Soobin era a sensação disso tudo; de finalmente matar a vontade de meses, sentir que Yeonjun o queria também e como o segurava como se não quisesse ficar milímetros afastado mais do que precisava, Demorou até um pouco pra notar que o piercing não atrapalhava em absolutamente nada. Pelo menos pra ele não fazia diferença, depois tentaria lembrar de perguntar pra Yeonjun.

heavenly • yeonbinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora