track 1

3.5K 330 636
                                    

Eu nem ia postar o primeiro capítulo hoje, só amanhã, mas como consegui revisar hoje e achei importante falar sobre uma coisa, tô postando agora.

Eu não sei se vocês sabem, mas as premiações desse ano já começaram e é de extrema importância que sejam feitos streams e views nos mvs do TXT regularmente. Pode ser apenas 1 view por dia se você não tiver muito tempo, mas ainda é importante criar essa rotina de acumular mais números pra eles porque o que parece pouco agora, somado pode ser uma diferença enorme. No twitter, o projeto @/ttudorrow fala sobre essas premiações com tutoriais de como votar e fica bem explicadinho. Quero deixar claro que se você não puder ajudar, tudo bem, mas achei importante lembrar disso em todo lugar que eu tiver espaço pra falar, mesmo que não sejam para muitas pessoas.

Nesse capítulo, não precisará de avisos de gatilho. Boa leitura.

Aproveitando também para avisar que fiz uma conta pra postar fanfics do bts, a  e to planejando reescrever algumas das minhas fanfics com eles. Se quiserem esperar, é só seguir a conta. Já tem uma shortfic que em breve deve estar lá - talvez já esteja, dependendo de quando você tá lendo isso. 




  Yeonjun não esperava que não esqueceria aquele cara que ficou na rua atrás do bar em que trabalha. Ele se sentia frustrado por já estar iniciando mais um período e ainda não ter esquecido sobre Soobin. O que tinha de tão especial naquele garoto de jaqueta com rosas bordadas e lápis esfumaçado nos olhos?

  Respirando fundo, largou o texto que estava tentando ler. Ele tinha esse costume de pesquisar sobre coisas que poderiam aumentar o seu conhecimento sobre discursões sociais mesmo fora do período letivo.

  Alguns dias ele conseguia se controlar e lembrar menos desse estranho que beijou até esquecer de todas outras pessoas que tinha beijado antes e até se atrasou para voltar ao serviço tendo que pagar 30 minutos depois. Outros dias, como esse, ele lembrava de tudo vividamente.

  Ele não sabe se o estranho voltou ao Poppin' Star depois disso. Seu serviço era muito corrido e atendia gente demais, não sobrava tempo pra ficar escaneando o bar inteiro toda hora.

  Bonitinho pulou no seu colo, soltando um miado pedindo carinho.

  - Nem notei que deixei a porta aberta o suficiente pra você entrar. Ou já tava aqui? – Perguntou recebendo apenas um miado de resposta.

  Bonitinho – ou Apolo, como SooYoung gosta de chamar – é um gato que Beomgyu encontrou na faculdade e quis adotar. Tanto Yeonjun quanto SooYoung aceitaram o novo membro da república.

  Yeonjun foi procurar alguma coisa para comer, ainda com Bonitinho no colo. Ele mora com seu amigo Beomgyu – que está no quarto com o namorado – e SooYoung – que foi no Poppin' Star para uma das suas reuniões sobre peças.

  Pelo bar dar espaço para todo tipo de artista underground, era comum que tivessem reuniões lá em qualquer horário enquanto os ensaios ficavam mais durante o dia.

  Mesmo depois de ter deixado Bonitinho no chão, o gato ainda o seguiu e deitou na sua cama. Pegando os fones, Yeonjun entrou no SoundClound pra escutar algumas músicas da CROWN, banda que o namorado de Beomgyu é baixista. Já faziam meses que Taehyun havia entrado na banda e Yeonjun só escutou as músicas e viu o vídeo em que Taehyun defende Beomgyu de todas as mentiras que espalharam sobre ele.  Seu amigo e colega de república tinha uma péssima e nada verdadeira reputação que tinha sido inventada pelo seu ex abusivo e reforçada pelo outro cara que ficou algumas vezes. Por isso, muitas pessoas o viam da pior forma possível e julgavam que Taehyun não deveria estar com ele.

heavenly • yeonbinWhere stories live. Discover now