somente a verdade

3.1K 248 343
                                    

Oieeeee 🌺
Quem é vivo sempre aparece né?
Espero que vocês estejam bem ❤
Comentem bastante, curtam, me sigam, espero que gostem do capitulo.
Boa leitura!🌹

Obs: obrigada mal e moe por sempre estarem me ajudando e me incentivando a continuar. ❣

                     De novo

De novo mais uma  decepção.
Dessa vez o coração nao sangrou tanto, nao teve espanto.
Parecia ate tudo ensaiando, tudo parte de um espetáculo, o mesmo roteiro, e o mesmo final trágico.
Quando as cortinas se fecha, voce se depara com o mesmo cenário se desfazendo, cai em si, mais uma ilusão pro publico aplaudir.

Parecia tudo tao verdade, cada parte,  mas tudo ja estava premeditado, todos já sabiam o resultado.
Ate mesmo você, lá no fundo o coração gritava que era mais uma cilada, você só não queria ver, colocou uma venda nos olhos e se jogou.
De novo sua intensidade a machucou.
Sabia que não era um oceano, de novo mergulhou no plano.

Toni Point of View

Saio do elevador sem olhar para trás, posso muito bem imaginar a cara de indignação e de raiva que Cheryl deve estar fazendo agora. Mordo o lábio inferior para conter uma risada ao projetar a imagem na minha mente.

Ando em direção a moto da Betty, que havia deixado estacionada a poucos metros do apartamento. Para a boa preservação do bom estado do meu corpo gostoso, seria sensato passar logo na casa dela e devolver a moto antes que algo aconteça com ela.Não sou boa em cuidar das minhas coisas imagine das dos outros. Porém, eu não sou sensata e estava com preguiça de passar lá, então o melhor que posso fazer é torcer para a moto estar em bom estado até amanhã.

Acelero a moto, torcendo para chegar em casa logo, e poder tomar um banho e me jogar na minha cama. No ritmo que eu estava em poucos minutos ja estava na rua da minha casa.

Entro na garagem para guardar a moto da Betty, me esforçando ao máximo para não fazer barulho, porque não queria chamar a atenção dos coroas. Mas quase não contive o grito ao acender as luzes da garagem e me deparar com uma Bugatti La Voiture Noire, um dos carros mais caros do mundo. Mais tarde, eu ia encontrar aquela chave e dirigir aquela belezinha nem que eu revirasse pedra por pedra daquela casa!

Saio da garagem dando uma última olhada no carro que logo, logo cantaria pneu na minha mão. Ao entrar no meu quarto vou direto para o meu banheiro, um banho quente era tudo que eu precisava.

Enquanto a água caia pelo meu corpo a lembrança do beijo da advogata invadia minha cabeça. Aquele cheiro de cereja que invadiu minhas narinas quando ela estava contra meu corpo...aquela boca macia...aquele corpo cheio de curva contra o meu...

Balancei a cabeça com voracidade na tentativa de espantar aquelas lembranças.

-Que tipo de bandida sou eu que fica pensando em um beijo? Foi apenas um beijo, um simples beijo, sem importância! - falei com convicção para mim mesma.

Sai do banho, me troquei e pulei na cama. De novo aquele pensamento ameaça invadir minha mente. Com tanto problema pra pensar em uma solução, e essa mente filha da puta que fazer eu pensar logo em um beijo idiota! Eu a beijei para tirar a paz dela, não a minha!

Isso deve ser falta de festa, bebida, ou a maldita tpm que está vindo me atormentar. Daqui a pouco isso passa. Pensando em coisas positivas, só vou precisar ver a advogata semana que vem, eu acho, até lá ja vou ter ido em uma festa e vou pegar tanta mulher que a lembrança do beijo dela será apagada definitivamente. E quando a próxima semana chegar e ela me matar morrerei feliz. E do inferno estarei assistindo ela se auto defender por ter me assassinado. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LOVE WITHOUT LAWS Where stories live. Discover now