Loira mistériosa do milk shake

2.3K 228 96
                                    

Oiee nárnianas, vocês estão bem?
Como tá indo as férias de vocês?

LEMBRETE DE HOJE: Os únicos limites das nossas realizações de amanhã, são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.

(N/A: não tenham limites, não hesitem, apenas vivam intensamente.)

Espero que gostem do capítulo, comentem e votem bastante, bjs♥️

CHERYL Point of View

  - Você acredita que ela contou a história pela metade, e saiu da minha sala, me deixando com várias perguntas e nenhuma resposta. - Eu falava indignada para minha melhor amiga Ronnie, enquanto ela devorava um hambúrguer e tomava um milk shake enorme do Pop's.
  - Ela é sua nova cliente?
  - Sim verô, você não sabe o quanto ela está me tirando do sério. - massageio minhas têmporas.
  - Por que ela te tira tanto do sério Cher?
  - Você não presta atenção em nada que eu falo né? ela me tira do sério por que fica fazendo esses mistérios. - falo demostrando minha frustação.
  - E por que isso te tira do sério? Eu acho gente misteriosa surpe sexy.
  - Você fala isso, por que não tem ninguém na sua vida que fica fazendo mistério com tudo, principalmente com coisa séria.
  - Você que pensa, eu conheci uma garota que tenho certeza que é bem mais mistériosa que essa sua cliente aí.
  - Eu duvido muito, mas quem é essa garota misteriosa aí?
  - Não faço a mínima ideia, eu chamo ela de " loira mistériosa do milk shake". - Não tive outra escolha a não ser rir das maloquises de Ronnie.
  - Se você não faz ideia de quem ela seja, como conheceu ela? E por que a chama assim?

VERÔNICA Point of View
 
FLASHBACK ON

Já se passava das nove horas, quando decidir, ir até o Pop's a fome estava me matando. Fiz meu pedido, e em pouco tempo um milk shake enorme acompanhado de um suculento hambúrguer já estava na minha mesa, eu amo o Pop's vazio por que meu pedido sempre chega rápido. Eu tomava meu milk shake tranquilamente, quando entra no pop's uma garota loira, com roupas de couro, e botas, rodeada por pessoas que se vestia assim como ela, eles riam e conversavam alto enquanto caminhavam até o balcão.

Por algum motivo ainda desconhecido por mim, meus olhos ficaram presos na loira e eu não conseguia desviar o olhar, quando ela fez o pedido e se virou para ir em direção a sua mesa, seus olhos encontraram com os meus, e ela ficou parada me olhando de um jeito que sentia como se ela me avaliasse por completo. Um de seus amigos a deu um empurrão e cochichou algo no seu ouvido, ela balançou a cabeça e deu risada, a loira voltou a me olhar porém dessa vez desviei.

Ela sento em uma mesa afastada da minha com seus amigos. Minha mente ficou se perguntando o por que fiquei encarando a loira, chegui a conclusão que devia ser por causa da roupa de couro que a deixou extremamente sexy. Pedi mais um milk shake para o garçom, um bem gelado, aquele local de uma hora para outra tinha se tornado um forno.

Meu milk shake demorou a chegar dessa vez, provalmente por que o pedido da loira e de seus amigos eram grande. Quando meu milk shake finalmente chegou, reparei que a loira e seus amigos já se levantavam para ir embora.  Ela passava do lado da minha mesa indo em direção a saída, quando um de seus amigos a empurrou encima de mim, literalmente! Não sei por que ele fez aquilo só sei que fiquei puta.
  - Você tá louca? Você derrubou meu milk shake! Esse milk shake demorou dois anos pra chegar sua loira maluca! - eu não ligava para minha roupa que estava toda suja, nem pra loira sexy a minha frente, eu só ligava para meu milk shake desperdiçado no chão.
  - Foi mal de verdade, sinto muito eu posso pagar se..
  - Pagar uma coisa que já está paga, que por sinal nem tomei, Brilhante ideia!. - seus amigos riam da situação e a loira olhava feio para eles.
  - Posso pagar quantos milk shake você quiser, se você se acalmar. - ela parecia nervosa.
  - Quero que você pague milk shake pra mim durante um mês então. - vou usar a situação ao meu favor, ela que lute para arrumar dinheiro para pagar meus milk shake. As risadas dos amigos dela só aumentavam.
  - Você tá brincando né?
  - Não estou não! - falei séria. -Seus amigos começou a insentivar ela a atender o meu pedido.
  - okay, me encontre toda noite durante um mês aqui as nove. - ela falou revirando os olhos e olhando de cara feia para seus amigos.
  - Concerteza estarei aqui. - além de milk shake grátis, encontrar esse mês todo com essa loira sexy, hoje concerteza é meu dia de sorte.

FLASHBACK OFFLINE

  - Não acredito que você propôs isso a uma estranha Ronnie. - cheryl me olhava incrédula.
  - Você acha mesmo que ia perder a oportunidade de conhecer a loira sexy e ainda por cima ganhar milk shake grátis, não mesmo!
  - Você é doida Ronnie.
  - Eu diria que sou esperta.
  - Você pelo menos sabe o nome dessa mulher?
  - Não, ela não me fala nada dela, conversamos de várias coisas, menos dela.
  - Tá mole em amiga, nem o nome dela você perguntou ainda, bela pegadora você tá sendo.
  - Quer falar disso? Duvido que você saiba o nome da sua cliente misteriosa.
  - lógico que eu sei, é... é...hum...
  - Você quer, que ela confie em você para te contar as coisas, e nem o nome dela você perguntou, bela advogada em. - dou risada da cara de indignada que cheryl fez.
  - Não brinca com isso verô, eu realmente preciso que ela confie em mim, e não sei como fazer isso. - minha amiga deixa os ombros caírem.
  - Seja menos advogada e tente ser mais uma amiga pra ela, talvez assim ela confie mais em você.
  - Como eu faço isso?
  - Eu sei lá, você que tem que saber, agora vai pra casa pensar em algo, que daqui a pouco a loira sexy chega, pra me pagar um milk shake.
  - Você acabou de tomar um milk shake enorme verônica.
  - E já estou pronta para outro.
  - Você não tem jeito menina, vou embora, mas não por que você mandou, e sim por que eu tenho que pensar em algo para fazer a Topaz confiar em mim.
  - Se pensar em algo me avise.
  - okay. Aproposito cuidado com essa loira aí, vai que ela é uma psicopata ou algo do tipo.
  - psicopatas não pagam milk shakes amiga. - Cheryl da risada e revira os olhos, deixando o Pop's.

CHERYL Point of View

Quando passo pelas portas do Pop's, uma loira com roupas de couro passa rapidamente por mim, deve ser a loira que Ronnie mencionou. Minha curiosidade grita para que eu me vire e veja como Ronnie reage diante da loira e conferir se essa garota é tudo isso que Ronnie falou. Não dando ouvidos a minha curiosidade, não me viro e vou embora, respeitando a privacidades da minha amiga,  sei que Ronnie não faria o mesmo, ela na verdade faria totalmente ao contrário, ela é terrível!

Ando algumas ruas e observo um grupo de pessoas, onde todos usavam jaquetas de couro, botas e camisetas pretas. Minha atenção é roubada quando vejo a Topaz no meio deles, rindo e se divertindo. Me aproximo sem que eles me vejam para ouvir do que eles falavam. Sei que é errado ouvir a conversa alheia, mas Ronnie falou para eu tentar ser mais amiga dela, então vou escutar a conversa e ver como os amigos dela agem com ela, para tentar agir da mesma forma. Vou me aproximando até conseguir ouvir claramente o que eles falavam sem ser vista.

  - Porra Toni ainda não acredito que você venceu aquele racha semana passada, tiw você é foda! - tiw? O que significa tiw?

  - Eu sou foda caralho. - meu Deus, como eles falam palavrão.
 
  - Toni você tá ligada que vai ter outro racha esse final de semana, você vai né? - outro amigo dela fala.
 
  - Parece que não me conhecesse mano, lógico que vou encostar lá. - não vai mesmo! Ela tá louca, tá sendo acusada de assassinato e ainda quer se meter em coisa ilegal, nessa hora minha vontade foi de gritar e falar um monte pra ela, mas não podia deixar que eles me visse.

  - Você tá nem ligada Toni, a mina que vai dá a largada é mó gostosa. - ligada? Por que eles falam isso? Vou ter que procurar o significado dessa palavra no dicionário.

  - É gostosa mesmo? Gostosa tipo 10/10?  - Ela pergunta mostrando interesse, essa Topaz é uma safada.

  - 10/10 é pouco a mina é 100/100. - meu cérebro não conseguia acompanhar a conversa, que diabos significa 10/10 e 100/100?

  - Se é tudo isso, pode ter certeza que vou acordar na cama dela. - Topaz é uma Maloqueira mesmo, que horror, me recuso a continuar ouvindo essa conversa.

Saio silenciosamente de perto deles, tomando cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho. Agradeço a Deus quando já estou a uma distância considerável deles.
  - Então o nome dela é Toni - falo comigo mesma me recordando de ouvir os amigos dela a chamando assim.

Sorrio para mim mesma constatando que já sei como fazer Toni confiar em mim, amanhã quando ela ir ao meu escritório irá se surpreender ao ver que consigo ser sua amiga. É amanhã que desvendo todo o mistério do caso Topaz.

LOVE WITHOUT LAWS Where stories live. Discover now