CAP I | O PANDEMÔNIO ZOÍSTICO

51 4 0
                                    

São Paulo, dia 1 de Abril, 2023 - 7:49 da manhã

Gustavo e Ivo estavam ao sofá, à frente da Tv deleitando-se da mais pavorosa programação que o mundo poderia conceber. Everson Zoio praticava os mais tenebrosos atos possíveis de se fazer com uma mangueira e alguns litros de cerveja, embriagar-se pelo ânus é sem dúvidas uma temível arte das trevas, realizada talvez, pelos mais horrendos ocultistas que o mundo já vira.

Os dois amigos estavam deveras abalados com o que estava a ocorrer diante de seus olhos, aquele vídeo amaldiçoado havia sido iniciado por culpa da mais pura das inocências. Gustavo havia dado play no vídeo sem querer, ele não sabia o que lhe aguardava. Então, Zoio com seu vibrato avassalador que se assemelhava ao motor de um corsa iniciou uma temível propaganda.

leia com a voz do Zoio

O IQ OPTION! -  brandou Zoio com seu característico vibrato. É UM APLICATIVO ONDE VOCÊ AVALIA OS GRÁFICOS - e continuou logo em seguida. E VOCÊ VAI TER MIL DÓLA NA SUA CONTA PRA VOCÊ TREINA.

Aquela propaganda havia atingindo o mais profundo possível da alma de Gustavo, que agora caia em gargalhadas e esplendor.

OOO GARAI ESSE ZOIO É DOIDO MERMO!  Disse Gustavo.

Ivo certamente estava a pensar em como iria esmagar aquele verme sulista mais tarde, mas por hora ele só virou a cara para o vídeo e continuou a assisti-lo. Gustavo foi lentamente perdendo todo o seu entusiasmo de acordo com o decorrer daquele vídeo maldito.

O que se sucedeu, foi um show de horrores dos mais imensuráveis, certamente o roteiro daquele vídeo deveria estar escrito no Necronomicon. Zoio utilizou-se da mangueira para embriagar-se de cerveja, método que era usado como tortura na época medieval pelos esquimós. Alek berrava de horror enquanto Zoio cometia o mais terrível dos atos e o público aclamava Zoio nos comentários do vídeo. A humanidade estava completamente corrompida, somente um recomeço seria capaz de mudar algo.

De maneira repentina, Ivo pegou o controle da Tv e apertou alguns botões aleatórios, ele desejava loucamente livrar-se daquela visão digna de Dante. Há aqueles que dizem que existe um limite para o mau e para o perverso, mas isso é puramente uma falácia. Sempre pode ficar pior. Ivo havia mudado para um canal televisivo aleatório onde se anunciava a mais terrível das notícias...


ZUMBIS EM JUREGÔNIATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang