Capítulo 25

12.3K 940 130
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

GABRIEL:

Escondido debaixo dessa cama numa posição nada confortável ouço passos adentrando o cômodo, e pela pequena abertura observo que o pai de Julia está aqui, não consigo ver o rosto do homem, apenas suas vestes sócias e logo me pergunto em que ramo seu pai deve trabalhar.

-Que bom que voltou de viagem filha, estávamos com saudades ! - ouço a voz grave do homem e logo ouço passos pelo quarto, Julia e o pai estão se abraçando.

Quero mudar de posição pois está me incomodando demais, mas aguento, se eu fizer algum movimento brusco posso ser descoberto, e essa seria uma situação vergonhosa para todos.

Nunca pensei em estar numa situação como essa, escondido do pai de minha assistente, também não entendo o que está acontecendo comigo nos últimos dias, não me reconheço mais, esse é o efeito que essa garota insolente tem sobre mim.

-Também senti saudades pai !

-Julia, você viu o Senhor Simon ? Ele pediu para ir ao banheiro, mas não o encontro !

-Ahh, ele deve estar atendendo alguma ligação lá fora, o Senhor Simon é um homem muito ocupado mãe.... - imagino que o rosto de Julia esteja corado de vergonha, e apenas em imaginar seu embaraço quero rir, mas me contento com um sorriso.

-Como foi a viagem querida ? Gostou da Europa ? - a voz grave é novamente escutada no quarto.

-Foi maravilhosa, Itália é realmente um país muito lindo. - Ela diz com empolgação visível na voz.

-Seu chefe é muito gentil Julia, fico feliz que esteja nesse trabalhando nessa empresa e viajando para os lugares que você sempre desejou conhecer.

-O Senhor Simon é muito educado querido, você tem que conhecê-lo ! - ouço a voz da mãe de Julia.

-Eu adoraria, mas tenho que voltar ao trabalho, vim apenas dar um beijo e ver Julia !

Não sei o motivo, mas uma sensação de alívio me invade, pelo menos não preciso encarar o homem depois de me esconder no quarto de sua filha, novamente Julia abraça o pai, pelo tom de cansaço na voz do homem ao falar de trabalho creio que sua profissão lhe exige muito esforço.

-Eu nunca quis que o Senhor trabalhasse tanto pai, juro que daqui há alguns anos estaremos em uma vida melhor, onde o Senhor não precise trabalhar desse jeito.

-Eu sei filha, mas é a vida, é o trabalho que tenho, então preciso aguentar, não por mim, mas por você e por sua mãe, não precisa se preocupar comigo Julia, a vida toda tentei te dar tudo o que eu nunca tive o prazer de ter, tentei lhe dar o melhor, e me orgulho da moça que você é hoje filha.

-Eu te amo pai, sabe que um dia vou retribuir tudo o que vocês fizeram por mim.

-Também te amo querida, agora preciso voltar para o trabalho.

-Mas o Senhor vai voltar ainda hoje ?

-Não posso prometer nada Julia, o outro segurança está de folga, então posso ficar a noite toda trabalhando, sinto muito.

-Tudo bem.... - Julia diz num tom decepcionado.

Novamente ouço passos e a porta se fechando, o pai de Julia se foi deixando somente nos três dentro desse quarto.

-Quer ajuda para desfazer as malas ?

-Não....não precisa mãe, eu faço isso depois, acho melhor a Senhora procurar o Senhor Simon, ele deve estar perdido, daqui a pouco me junto a Senhora.

-Falando no Senhor Simon, ele é um homem muito requintado e bonito, nunca vi um homem como aquele em toda minha vida, ele é gentil e parece gostar da assistente que ele tem !

Mais uma vez imagino as bochechas de Julia adquirindo um tom rosado, ela está corada, sei disso, posso não conhecê-la muito bem, mas esse detalhe é quase sua marca registrada.

-Mãe....

-Ah filha, vai me dizer que não ficou encantada com a beleza dele quando o viu pela primeira vez ?

Minha mente logo relembra a primeira vez que nos vimos, a primeira vez que nossos olhos se encontraram, e admito que não fui nada educado com ela, Julia escapou de ser atingida por um carro, e eu, fui grosseiro com ela, claro que ela deu o troco dentro da Universidade.

-Mãe, ele é muito bonito, mas vamos parar de falar desse assunto ! - novamente quero rir, mas não posso.

-Ta bom filha, vou procurar o Senhor Simon, e desça para se despedir dele, se precisar de mim depois estarei na confeitaria.

Os passos são escutados, mas param de repente, como se ela parasse antes de sair do quarto.

-Filha, Fernando nos visitou ontem, ele queria conversar com você.

Fernando ?

Quem é Fernando ?

-Estranho, ele não me ligou, mas vou entrar em contato com ele, mas ele falou o motivo da conversa ?

-Não, apenas para que você o encontre quando voltar de viagem.

-Ok.

A porta se fecha denunciando a saída da mãe de Julia, suspiro de alívio quando ela levanta o edredom, ainda desconfortável saio debaixo do pequeno espaço onde me escondi.

-Minha mãe vai te procurar, então é melhor você ir Gabriel ! - sua expressão está aflita, mas me empurra em direção a porta.

-Então a Senhorita me acha bonito ? - me viro sorrindo observando seu rosto corar.

-Convencido e muito arrogante também completam seu currículo Senhor ! - ela sorri zombando.

-Esqueceu de mencionar a minha ótima habilidade na cama... - rio a vendo arregalar os olhos escuros.

-Chega, vai embora antes que minha mãe volte Gabriel !

-Eu vou, mas quero você no meu apartamento hoje a tarde !

-Sinto muito, mas não posso, tenho que passar na Universidade em algumas horas !

-Tudo bem, te busco na Universidade então.

Antes que ela possa dizer mais alguma palavra a puxo para os meus braços, a beijando com fervor, Julia não me empurra apenas retribui o beijo na mesma intensidade, desço minhas mãos para a sua bunda no shorts jeans Julia ofega mas me empurra.

-Está passando dos limites aqui Senhor Simon.

-Querida, é melhor se acostumar com isso, pois vamos ultrapassar muitos limites que você nunca imaginou que existisse, vou te buscar na Universidade, não se esqueça Julia, hoje você entrará em meu mundo oficialmente.

ME DOMINEWhere stories live. Discover now