Capítulo 24

12.8K 879 180
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

JULIA:

Passamos mais alguns dias na Itália antes de deixar o país, Gabriel tinha que ver a filha que esta doente então voltamos para Seattle dois dias antes já que ele estava bastante preocupado com a filha, agora estou ao lado de Gabriel dentro do carro enquanto seu motorista me leva para casa.

Já que passamos pouco dias na Italia, Giselle e Gabriel combinaram marcar uma reunião em Seattle, pois em alguns meses a garota italiana visitaria a Empresa, confesso que saber dessa reunião me deixou um pouco desconfortável, eu sei, é ridículo, eu sou ridícula, mas tenho que me convencer de que Giselle é uma pessoa boa, pelo menos foi o que achei em poucos dias em sua presença, ela me tratou bem, então tenho o dever de fazer o mesmo.

Jacob nos acompanhou na viagem de volta, mas o mesmo se despediu no aeroporto já que precisava resolver alguns assuntos, restando apenas eu e seu irmão.

- Gostou da viagem ? - dispenso meus pensamentos quando Gabriel resolve falar e quebrar o silencio.

-Itália é um país lindo, obrigada por me conceder essa oportuniade de conhecer a Europa ! - lhe agradeço sorrindo.

-Uma garota como você merece conhecer mais do que um país Julia, mas saber que você gostou da viagem me deixa feliz ! - por um momento seus labios se esticam num largo sorriso enquanto me olha, Gabriel percebe e logo voltar com sua postura seria.

Mesmo passando apenas alguns dias, conheci boa parte da cidade de Milão, o que me fez comprar alguns presentes para os meus pais.

O resto do trajeto até minha casa é feito num completo silencio, e meia hora depois o carro estaciona ao lado da casa, pela janela vejo minha mãe abrir a porta da confeitaria, e caminhar apressadamente até o carro quando ela percebe que cheguei de viagem.

O motorista me ajuda a sair do carro e a carregar minha mala, observo Gabriel abrir a porta do carro e contornar o veiculo vindo até mim, pelo canto do olho vejo minha mãe chegar até nos.

-Querida, que bom que voltou, seu pai e eu estavamos com saudades ! - ela me puxa para os seus braços.

-Também senti saudades mãe.

Quando nos afastamos a vejo olhar com curiosidade para Gabriel que retribui o olhar.

-Mãe esse é Gabriel Simon meu chefe, Senhor Simon essa é a minha mãe.... - lhes apresento.

-É um prazer lhe conhecer Senhora Vasconcelos ! - Gabriel oferece a mão que logo minha mãe aperta.

Observo a reação de minha mãe, sei que Gabriel também lhe encantou pois vejo suas bochechas corarem levemente, não a culpo, esse homem tem esse efeito em todas as mulheres.

-O prazer é todo meu Senhor Simon, obrigada por trazer minha filha, acabei de abrir a confeitaria e fiz alguns doces maravilhosos, nos faça companhia por favor !

Arregalo os olhos diante do convite inesperado de minha mãe, olho para ela com um olhar apreensivo e reprendedor sinuando que isso não vai ser apropriado.

-Mãe, o Senhor Simon deve ter compromissos mais importantes, vamos deixar isso para outro....

-Se não for incomodo eu aceito o convite ! - Gabriel me corta aceitando o convite sorrindo para minha mãe.

Gabriel vira o rosto em minha direção sorrindo, tenho vontade de xingá-lo mas me contenho ao máximo que posso.

O motorista me ajuda com a mala, o agradeço pela ajuda, deixo a mala num canto pois logo a levo para dentro de casa, vejo Gabriel dizer algo para seu motorista que acena com a cabeça antes de voltar para o carro.

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora