Capítulo 20

14.2K 1K 164
                                    

VOU DEIXAR O LIVRO COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 01/07 PARA QUE VOCÊS TENHAM MAIS OPORTUNIDADE DE LER, VOU LIBERAR O LIVRO 2 TAMBÉM E DEPOIS DESSA DATA ELES VÃO ESTAR DISPONIVEIS NA AMAZON. CORRAM PARA LER

GABRIEL:

Giselle me mostra sua loja com empolgação, e eu, obedeço a seguindo para dentro do enorme espaço, enquanto Giselle me puxa entrelaçando seu braço no meu arrisco a olhar para trás, vendo os olhos de Julia fixos em nossos braços.

Mas assim que a morena percebe que está sendo observada trata de fixar os olhos escuros ao seu redor, a todo momento evitando meu olhar, Jacob também nos segue ficando ao lado de Julia.

-Gabriel, meu pai vai organizar um coquetel hoje em casa, vocês deviam ir! - Giselle me diz e logo olha para Julia e Jacob.

Sigo seu olhar, Jacob assente com a cabeça e Julia fica desconfortável, percebo pelo seu olhar e semblante.

-Está tudo bem? - vejo Jacob perguntar a Julia que assente e diz num tom baixo.

-Eu não tenho o que vestir nesses tipos de festas...

-Então, estamos no lugar certo Senhorita Vasconcelos ! - minha voz protesta fazendo ela me encarar com os olhos castanhos arregalados.

-Obrigada, Senhor Simon mas...- não espero ela terminar apenas me foco em Giselle.

-Gi, poderia ajudar minha assistente a escolher algo para vestir hoje a noite?

-Claro bello, venha comigo Senhorita Vasconcelos ! - Julia segue Giselle ainda hesitante.

-Jacob ajude Giselle com Julia por favor, tenho que fazer uma ligação !

Meu irmão assente seguindo as garotas, pego o celular e faço uma ligação referente a Empresa em Seattle, após terminar vejo que se passaram longos minutos e nenhum dos três apareceram ainda.

Bufo irritado pela longa demora em encontrar um vestido, caminho a passos largos para onde Giselle levou Julia, sigo em frente vendo Jacob e Giselle conversando, mas não vejo Julia.

-Porque tanta demora em escolher um....- sou interrompido quando umas das cortinas do provador ao meu lado se abre revelando Julia usando um belo vestido verde rendado.

Meus olhos percorrem seus olhos escuros até o corpo coberto pela linda renda escura, o modelo é sofisticado, mangas longas e uma abertura nas costas, subo meu olhar para o seu rosto vendo seus olhos castanhos me olharem com as bochechas coradas.

-Você está perfeita nesse vestido Senhorita Vasconcelos....- digo num tom baixo não disfarçando minha voz rouca.

-Obrigada Senhor Simon, mas não tenho como pagar um vestido desses!

-Não se preocupe, resolverei isso!

-Gabriel está certo Julia, você está linda, mas acho que ainda falta algo....- Giselle se aproxima de Julia e some por alguns minutos voltando com um tecido preto nas mãos.

-Experimente esse, tenho certeza que é o certo! - Julia pega o vestido e me olha novamente.

-Eu....estarei esperando lá fora! - pigarreio e logo saio da área caminhando para um dos sofás da loja, me sento no móvel com os meus pensamentos focados naquela morena.

Julia é diferente, ela é como um enigma para mim, é diferente de todas as outras mulheres, as bochechas coradas, o belo rosto, balanço a cabeça afastando os pensamentos que me assolam.

Essa garota já está muito envolvida comigo, não posso permitir que ela continue se aproximando, mas é assustador, pois quero ela ao meu lado mais do que tudo, até me pergunto se isso é amor, se estou me apaixonando pela garota intrigante, mas não posso amá-la, ela não conhece meu passado, se soubesse a verdade ficaria o mais longe possível de mim.

Ouço vozes e logo me viro vendo Julia com uma sacola nas mãos.

-Você vai se surpreender quando vê-la dentro daquele vestido bello! - Giselle diz animada.

-Tenho certeza que sim.... - sussurro com os olhos vidrados na garota.

JULIA:

Nos despedimos de Giselle e logo saímos de sua loja, confesso que gostei um pouquinho da garota italiana, seguimos para o carro que nos leva de volta ao hotel onde estamos hospedados.

Gabriel e Jacob seguem para os seus quartos, enquanto eu faço a mesma coisa, caminho para o meu quarto segurando a sacola com o vestido, ainda não sei se Gabriel pagou pela peça cara ou se foi um presente de Giselle já que os dois são muitos próximos um do outro.

Deixo a sacola com o vestido em cima da cama enquanto tiro minhas roupas seguindo para o banheiro, já que temos poucas horas antes do coquetel, após o banho me seco e me visto com um roupão do hotel, ao sair para o quarto ouço batidas na porta.

Caminho apressadamente e a abro vendo dois rapazes vestidos elegantemente segurando algumas maletas.

-Posso ajudar?

-O gato do Senhor Simon nos chamou para cuidar de você querida! - o rapaz loiro diz e rio percebendo que devem ser um casal gay.

Sorrindo dou espaço para eles entrarem no quarto, descobri que os dois se chamam Victor e Lourenço um casal de namorados, gostei deles logo de imediato, a alegria deles me contagiam.

Victor cuida de meus cabelos enquanto Lourenço faz a maquiagem.

-Querida, como consegue ficar tão perto daquele homem ? Se tivesse a sua sorte pularia em cima dele sem pensar duas vezes! - rio quando Lourenço diz balançando as mãos como se estivesse com calor enquanto o namorado lhe dar um olhar reprendedor.

Se eles soubessem....

-Pensei que não existisse pessoas perfeitas, mas mudei de ideia quando olhei para aquele homem, Jesus, e o irmão dele? Outro gostoso! - gargalho ouvindo.

Após algumas horas caminho para o hall do hotel, amei o trabalho que os rapazes fizeram em mim, meus cabelos estão presos num coque perfeito e sofisticado, minha maquiagem é clara nos olhos fazendo contraste com o batom vermelho em meus lábios.

Desço as escadas do hall segurando o vestido preto com cuidado para não tropeçar nos saltos enormes que uso, a peça que uso é linda, o modelo preto cai sobre os meus ombros, deixando meu pescoço livre, um pequeno decote nos seios e uma longa fenda na perna mostrando uma de minas pernas enquanto me movimento.

Ao longe vejo Jacob e Gabriel de costas vestindo smoking escuro, me aproximo vendo que Gabriel se vira atraindo seus olhos para os meus, coro e sorrio por dentro vendo o olhar supresso e boquiaberto em seu rosto quando desce pelo meu corpo.

Jacob também se vira me olhando com os olhos arregalados mas abre um sorriso que logo retribuo.

-Está encantadora Julia, tenho certeza que todos os olhares masculinos estarão em você! - Jacob diz sorrindo.

-Cuidarei disso irmão! - franzo o cenho ouvindo a voz de Gabriel se pronunciar.

Jacob segue para fora do hotel e logo o seguimos, me arrepio quando sinto o braço de Gabriel confortar minha cintura.

-Jacob está certo, muitos olhares estarão em você, mas não me importo em me livrar dos homens que te olharem se for para tê-la a noite inteira somente para mim....

ME DOMINEOnde histórias criam vida. Descubra agora