12º Capitulo

334 24 13
                                    

Eu prometi que ia postar ontem, mas a preguiça falou mais alto e não postei mas estou aqui hoje para postar.Vocês não sabem como eu to feliz minha mãe não aguenta mais ouvir MÃEEEE MAIS UM VOTOU E COMENTOU. Eu estou mega feliz por vocês estarem comentando, votando, favoritando. 

Leitoras novas sejam muito bem vinda e espero que fiquem comigo até o fim, leitoras que me acompanham desdo começo obg por ainda estarem aqui. 

Espero que gostem :3

12º Capitulo

- Algo está te preocupando? - Niall perguntou enquanto eu observava as árvores da floresta passarem com velocidade por nós - Você sabe que eu não vou deixar nada de ruim te acontecer.

- Eu sei - sorri - É bobagem minha não se preocupe

- O que o Harry estava te falando na hora que eu cheguei?

- Sore o acampamento, sobre aquela noite.

- Hilarry...

-Não quero falar sobre isso, a gente pode por favor falar de outra coisa? - minha intenção de não soar rude foi em vão, eu ja estava cheia de falar sobre isso.

- Ok não falaremos mais sobre isso - ele sorriu - Estamos quase chegando no acampamento, trouxe repelente?

- Sim, meu sangue é muito atrativo para os animais - sorri

- Concordo - ele sorri e volta a olhar para a estrada - Espero que não se importe mas teremos que ouvir algumas histórias sobre meus ancestrais.

- Adoro histórias, principalmente historias de terror - minto

- Você morre de medo - ele começou a gargalhar e me fez rir junto com ele - Aquela vez no seu quarto eu estava lendo a história do fantasma da estrada, você pegou o livro da minha mão e jogou ele longe.

- Fantasma são reais  - disse rindo - Eles puxam os pés das pessoas quando estão descobertos, eu vi isso em algum lugar não sou fã número um de fantasma não.

- Medrosa, essas coisas não existem, é tudo fictício.

- Quando um fantasma puxar deu pé, não diga que eu não avisei - Disse saindo do carro quando Niall estacionou o carro na vaga livre.

- Eu tenho uma caça fantasma do meu lado -  ele disse me encostando no carro - Acredito que eu seja um homem de sorte - disse beijando meus lábios - Muita sorte.

Eu pensei em afasta-lo pois não estavamos sozinhos, muitos carros estavam chegando e outros ja estavam estacionados, mas não consegui e retribui seu beijo mordendo de leve seus lábios, um gemido baixinho saiu por eles me fazendo rir, suas mãos desceram até meu joelho me fazendo abraçar sua cintura com as minhas pernas, seu beijo era gentil e quente, a sensação era terrivelmete excitante.

- Temos uma grande quantidade de moitas nessa floresta e vocês resolvem fazer isso na frente de todos? Muito bonito Sr. Niall - Niall me desceu de seu colo e virou para o Louis que estava segurando o rizada para não estragar o momento " bronca". Eu senti meu rosto queimar, eu com certeza estava vermelha de vergonha.

- Louis fica queto - Niall disse rindo e passando os braços por minha cintura.

- Não eu preciso conversar sobre isso, você sempre me repreende agora é a minha vez, e eu pensando que você era santo - ele não aguentou segurar sua rizada e começou a gargalhar, colocando a mão na barriga - Niall... E... Seus....Ormonios...De...Lob...

- Louis - senti Niall ficar tenso olhei para ele e por um momento poderia jurar que seus olhos tinham mudado de cor. - Ja chega.

- Ok...Ok...Foi mal.

~**~

Então o que acharam? Comentem a opnião de vocês isso ajuda muito...

Até a proxima Vamps bjbjbjs Amo vocês

Supernatural LoveWhere stories live. Discover now