13º Capitulo

358 18 6
                                    

Olá vamps tudo bem com vocês? 

Primeiramente gostaria de agradecer muito muitooo mesmo por todos os votos, todos os comentarios, obrigada mesmo vocês não tem ideia de como fico feliz. Teve um cometario que me deixou muito curiosa. Que nome vocês dariam para o Niall com a Hillary? Estou aguardando as ideias, cometem a de vocês. 

So eu estou surtando com esse rumor de que a 1D vem pro Brasil ano quem vem? Estou literalmente subindo pelas peredes, tomara que dessa vez eu consiga ir. O que acharam dessa noticia?

Chega de falar neh? Quando começo não paro mais kkk Vamps leiam as notas finais ok? bjs

Boa leitura Vamps

~*~*~

13º Capitulo

Estavamos todos reunidos em volta de uma fogueira assando marsmallow  a noite estava estrelada uma noite perfeita para fazer acampamento. Havia umas quinze pessoas ao todo, não conhecia quase ninguém, alguns dos rostos presentes eu reconhecia, mas não sabia os nomes, sabia apenas que eram amigos do Niall.

Louis e Niall estavam disputando quem comia mais marsmalow em menos tempo eu ria quando um dos meninos narrava a competição como se fosse uma partida de futebol.

- Pessoal está na hora de começar - um senhor se levantou e todos olharam para ele - Gostaria da atenção de todos mesmo dos que ja ouviram essa história muitas vezes, é sempre bom ouvir e relembrar. Bom pra quem não me conhece - ele direcionou seu olhar para mim - Sou Bob Creevey e esses ao meu lado são Quil e Embry Creevey meus irmãos. Aos novos espero que entendam mais sobre quem vocês são - ele voltou a se sentar no meio de seus irmão, sua voz era grave e cheia de sabedoria, ele parecia ser o líder todos o respeitavam.

" Nossos ancestrais levavam uma vida comum em suas tribos, trabalhavam pesado para alimentar todos que faziam parte da família. As esposas cuidavam da casa e de seus filhos, mas tudo mudou com a chegada de uma nova raça. Enquanto os humanos estavam vivendo momentos difíceis com o que eles chamam de 1ª Guerra Mundial, nossos ancestrais descobriram da pior maneira possível que não estavam mais sozinhos, encontraram os corpos sem vida de duas jovens da tribo, eles a encontraram perto das montanhas um lugar muito próximo a tribo, seus copos estavam frios como gelo e a vitalidade delas pareciam ter sido sugadas."

" Todos da tribo ficaram tristes e amedrontados, pois uma grande duvída ficou gravado em seus pensamentos. Quem seria o responsavél por tal brutalidade? Todos os homens se organizaram para fazer a ronda pela floresta, eles se separaram em equipes e começaram a vasculhar cada canto da floresta com a esperança de encontrar o responsável, mas nada encontraram. Até que uma noite um grito alto interrompeu a reunião dos homens, eles pegaram suas armas e partiram em direção aos gritos que vinha da floresta, os gritos aumentavam assim que eles adentravam mais na floresta. Feliph, o chefe, foi o primeiro a encontar o monstro atacando umas das jovens da tribo, ela ja estava sem vida e quando o monstro percebeu a presença de Felipih soltou o corpo da jovem no chão e sorriu para Feliph, sua boca e suas vestes estavam todas cobertas de sangue, ao ver aquilo Feliph atacou o mostro branco de olhos vermelho vivos, os companheiros de Feliph chegaram na hora exata e o mostro foi destruido e queimado".

" Ao retornarem com a jovem sem vida e as cinzas do mostro todos estavam a espera deles, a paz da tribo não existia mais todos tinham medo de mais msotros os encontrarem e os pesadelos se tornaram relaidade a tribo foi atacada por dois mostros iguais aquele que Feliph havia encontrado. Houve um massacre, nesse dia muitos morreram, mas para a surpresa dos montros cinco lobos gigantes os atacaram decapitando todos os membros do corpo.

Apos alguns anos os sobreviventes do masacre estavm tentando viver novamente em paz, mas todas as noites cinco homens da tribo faziam rondas noturnas, matando todos os montros que eles encontravam pela frente. Em uma certa noite de ronda, eles encontraram um homem branco feito neve parado perto do rio de águas claras, ele levantou suas mãos em rendimento o que deixou os cincos surpresos, esse monstro era diferente, ele parecia um humano comun, mas ainda era possível perceber que ele era o mostro, ele estava apenas disfarçado. Ele queria propor um tregua, ninguém mais se machucaria se a tregua fosse aceita...

- Do que se tratava a trega? - Uma das meninas que estava sentada ao lado de Louis perguntou.

Eu não tinha percebido que eu estava com a cabeça encostada no ombro do Niall, não me lembrava o momento de ter feito isso, olhei para ele e vi seu rosto tenso enquanto olhava para a fogueira perdido em pensamentos ele parecia estar tão longe que não tive coragem de chamar a atenção dele.

- Eu ja ia chegar nessa parte Nately - ele olhou para ela e a vi se encolher para perto do Louis, que a abraçou pela cintura beijando sua testa, ela sorriu para ele e encostou seu nariz no dele, desviei o olhar e voltei a olhar para o Bob que estava na minha frente. - Como eu ia dizendo, o mostro queria viver, ele queria ficar com a sua " família", se a tregua fosse aceita ninguém mais se machucaria, Feliph pensou na sua tribo e em todos os que foram mortos deixando um grande buraco em seu peito, ele queria trazer a paz novamente para a tribo e para seus futuros decendentes. Então com um aperto de mãos eles fizeram o trato que dura anos.

- Ninguém se machucaria se cada um vivesse com a sua tribo, sem matar ou morder alguém, mesmo se a pessoa tivesse sã conciência do que estava fazendo e assim estamos convivendo até hoje. Existem escolas,como essas que vocês estudam, que as duas tribos convivem juntas - disse Embry.

- Então quer dizer que meu melhor amigo pode ser um... - o menino de cabelo liso que estava do meu lado disse ficando branco.

- Sim qualquer um pode ser, ninguém sabe - Niall disse passando a mão por minha cintura - So podemos diferenciar eles por conta de sua pele fria e por serem brancos, mas atualmente a maioria das pessoas são brancas por viver em lugares que o sol não aparece muito.

- Exatamente Niall - Bob disse sorrindo - Você ainda não nos apresentou sua bela companheira. Espero que ela não seja uma deles - me encolhi e Niall me apertou me fazendo relaxar, seu toque era como um calmante para mim.

- Essa é a Hillary, Hillary Gomes.

- Ah a moça desaperecida - ele olhou para mim - Você quase fez nossa tregua acabar aquele dia, que bom que foi apenas um mal entendido.

~*~*~

Então Vamps o que acharam? Cometem a opinião de vocês. Tenho a leve impressão de que deixei algo passar mas não descobri o que foi, eu gosto muito desse cap, mas prefiro o proxímo, esse quase não teve fala, foi mais explicação para os personagens e para vocês que merecem entender por que de tudo o que vai acontecer daqui pra frente.

Bom eu tenho uma outra fic que eu posto aqui ela chama Forbidden Love, espero que vocês goste também e me conte o que acharam e se devo melhorar algo, a história é legal mas eu sou suspeita em falar isso kkk se alguém se interessou o link da fic é esse ai: http://www.wattpad.com/myworks/26095044-forbidden-love

Bjs e até a proxima :3

Supernatural LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora