14º Capitulo

412 23 13
                                    

Desculpa a demora para postar esse capitulo as ferias acabaram eu eu fiquei meio que sem tempo pra postar. 

Obrigada pelos votos, pelos comentarios, por favoritarem obg mesmo.

Espero que gostem bjs Boa Leitura

~*~

14º Capitulo

Eu estava deitada na minha barraca e sem sinal de que o sono daria a honra de sua presença, eu não conseguia tirar a hostoria que Bob tinha contado da minha cabeça e muito menos saber que quase provoquei uma guerra no dia da festa, mas afinal existe mesmo vampiros e lobos? Niall havia me garantido que tudo era apenas lendas que não havia nada para provar que aquilo realmente tinha acontecido, mas alguma coisa dentro de mim não acreditava nisso.

Sai da barraca e respirei o ar puro que vinha da floresta, todas as barracas estavam fechadas, olhei para a que estava do meu lado era a do Niall. Eu queria chama-lo e pedir explicações sobre essas lendas ele estava escondendo algo de mim mas eu de uma maneira ou outra vou descobrir.

Sentei em um dos troncos que estavam envolta da fogueira apagada e olhei para as estrelas que brilhavam intensamente no céu.

- Lobos e montros sanguinários, bela historia para contar para alguém antes de dormir - disse tacando uma pedra nas cinzas da fogueira.

- Hillary - uma voz sussurou em sincronia com o vento, olhei em volta procurando o dono da voz mas não havia ninguém, o ar agora estava mais frio me fazendo apertar minha blusa contra meu corpo - Hillary - senti meu corpo se tencionar quando me levantei assustada, ele estava alí novamente e dessa vez eu descobriria quem era dono daqueles olhos.

- Desculpa Niall - disse correndo para a floresta escura, meu coração estava acelerado quando parei para me apoiar em uma árvore para recuperar o folêgo, eu estava longe do acampamento e não tinha nada de diferente nada de olhos vermelhos. - Apareça agora - gritei para a escuridão que me cercava. - Eu não tenho medo de você.

Barulhos de gravetos sendo quebrados vinham atras de mim me virei mas não havia nada atras de mim, logo os barulhos almentaram alguém estava se aproximando, respirei fundo para controlar minha vontade de correr, eu não iria correr novamente mesmo se eu quizesse eu não conseguiria  minhas pernas estavam bambas por conta do medo.

- Hillary - a voz sussurrou novamente

- Chega de joguinhos - gritei - Apareça agora - Um galho estralou atras de mim me virei e o vi, as sombras não revelava quem era, me controlei para não gritar, a pessoa estava alí o dono dos olhos que me perceguiam, a voz que me chamava finalmente eu poderia ver quem era,mas isso não quer dizer que não quero correr eu quero muito, mas a curiosidade não permitia isso. - Quem.... Quem é você? - disse gaguejando.

- Você não deveria estar na floresta sozinha muito menos a essa hora da noite - ele disse se encostando na árvore, essa voz eu a conhecia de algum lugar, mas de onde? - A floresta é perigosa.

- Então o que faz aqui também? - rebati 

- Aaah Hillary - ele suspirou - Sua teimosia me irrita. Volte para o acampamento há coisas aqui na floresta que não te daria essa chance, então por favor saia daqui. - Sua voz agora parecia um rosnado.

- Não antes de saber quem é você - disse desencontando da árvore e caminhei ate a sombra, minhas pernas estavam bambas o que dificultava eu andar sem cair - E o que você quer comigo.

- Não se aproxime mais - disse esticando a mão na sua frente - Não venha fique a onde você está.

- Eu tenho o direito de saber quem você é, você sabe meu nome...

- Fique aonde você esta - ele gritou me assustando fazendo eu me afastar dele.

- Eu não tenho medo - gritei - É você que tem.

- Você não sabe de nada - escutei um rosnado vindo dele

- Por que as pessoas vivem falando isso? Se eu não sei , me conte, é tão dificil assim?

- Isso está fora de tudo do que você acha normal, uma vez nisso não terá como fugir - sua voz era mais calma agora

- Quem disse que quero fugir? - disse aproximando novamente.

- Você vai querer - eu estava perto dele agora - Por favor Hillary não se aproxime.

- Por que sua voz parece familiar para mim? - dei outro passo e suas mãos cobriram o seu rosto, ele estava todo de preto e tinha um capus cobrindo seu cabelo - Por que tenho a sensação de que eu conheço você? - tentei tirar sua mão do rosto mas me afastei ao sentir sua pele fria.

" Só podemos nos diferenciar deles por causa de sua pele fria". Lembrei do que Niall havia dito na fogueira. "Pode ser qualquer um"

- Você não vai me machucar - sussurrei e dei um passo para ficar mais perto dele.

- Como pode ter tanta certeza? - Disse rudimente

- Por que teve duas oportunidades e não o fez. - criei coragem e coloquei minhas mãos em cima das deles e suspirei com o toque frio - Deixa eu saber quem é você. - puxei suas mãos para baixo e ele não resistiu, seus olhos vermelho vivo foram as primeira coisa que eu vi, desci mais sua mão e vi seu rosto, senti o ar deixar meus pulmões, era ele, ele estava ali olhando para mim com aqueles olhos vermelhos. - Eu te encontrei

Antes que eu tivesse a oportunidade de pensar senti seus lábios contra o meu, seus labios eram frios contra o meu, coloquei minhas mãos em seu rosto e retribui o beijo. Ele me beijava com urgencia como se estivesse esperando por isso a tempos eu estava ficando sem folêgo quando ele separou nossos lábios e me olhou nos olhos, eu olhei para ele e sorri lhe dando um selinho.

Seu rosto estava diferente, mas ainda era possível ver que era ele mesmo, senti suas mãos passarem por minha cintura juntando nossos corpos, deslizei minha mão pelo seu rosto sentindo as cicatrizes que eu nunca tinha reparado que estavam alí antes.

- Agora volte para o acampamento - disse colando sua testa contra a minha - Antes que alguém perceba que você saiu - Seus lábios tocaram os meus docemente - Não queremos que isso aconteça, não é mesmo?

- Não consigo dormir - minha voz não passava de um sussurro  - É por isso que estou na floresta ha uma hora dessas.

- Eu fico com você - ele disse apertando sua mão em minha cintura. Até você dormir - ele disse mordendo minha orelha me fazendo gemer baixinho.

- E se alguém te ver - disse suspirando enquanto ele beijava meu pescoço.

- Ninguem vai me ver - ele sorriu contra meu pescoço - Ou me meteria em enrascada. Agora vamos.

~*~

Então o que acharam?

Comete a opnião de vocês obg :)

PS: Vai demorar um pouco pra eu postar o proximo por que ainda tenho que escrever mas não me abandone pf logo logo eu to de volta com mais capitulos.

bjs Amo Vocês

Supernatural LoveWhere stories live. Discover now