10º Capitulo

375 26 11
                                    

Bom eu poderia enventar mil e uma disculpa por não ter postado esses dias mas vou falar a verdade - Eu estou morrendo de preguisa e sem inspiração e pensei seriamente em parar de escrever a fic mas não tive coragem.

Desculpe pela demora vou voltar a postar como antes, espero que gostem por que foi dificil escrever esse capitulo. Desculpe novamente.

~*~

10º Capitulo

Eu estava andando de um lado para o outro no meu quarto pensando no que Joseffi tinha me dito na cozinha. Niall tinha me dito que um amigo dele me encontrou do lado da trilha desacordada mas agora Joseffi disse que foi Harry que me encontrou na floresta, eu estava completamente confuza e precisando saber a verdade.

Abri a porta do meu quarto e fui em direção ao quarto dele, eu parei na porta, fiquei sem saber se chamava ele ou não, respirei fundo e dei meia volta para voltar para meu quarto, eu não queria falar com ele sobre esse assunto, eu posso perguntar ao Niall ele me responderia.

- É isso que eu vou fazer - disse saindo de perto da porta, mas fui interrompida ao sentir uma mão gelada na minha, segurei o grito que ameaçou sair por minha garganta.

- Precisa de algo? - Ele disse quando virei de frente para ele.

- Não...Não...Eu - Olhei para nossas mãos entrelaçadas.

- Hillary eu sei que você veio aqui para saber alguma coisa - ele me puxou para perto dele e suas mãos foram para minha cintura. - A resposta é sim - ele disse sorrindo.

- Sim o que? - Controlei minha voz para sair no tom certo, ficar perto assim dele me deixava sem ar. - Eu não fiz pergunta alguma.

- Pergunte então - ele olhou em meus olhos e algo naquele olhar me fez lembrar da noite da floresta.

- Foi...Foi você que em encontrou na floresta?

- Sim

- Mas,eu não lembro de ter visto você, só lembro de ver o Niall - Olhei para ele e por um momento imaginei como seria beijar sua boca, que gosto teria seu beijo?

O que está acontecendo comigo? Por que estou quase beijando ele? Niall tinha razã, ele não é bom, pego suas mãos que estavam em minha cintura e as tiro.

- Fica longe de mim Harry - disse empurrando seu peito - Fica longe de mim - disse virando as costas para ele.

- Você tem um jeito estranho de agradecerpor ter salvo sua vida - ele diz rudimente

- Não foi você - disse me virando para ele

- Olha, eu não vou perder meu tempo com uma pessoa chata como você - ele olhou para mim - Você pensa que sabe de alguma coisa mas não sabe nem da metade - ele passou por mim sem olhar para tras.

- Então me conte - gritei para ele - Eu só quero entender - olhei para ele que estava de costa para mim - Harry

Ele virou e se aproximou de mim, eu podia sentir minhas pernas bambearam a cada passo que ele dava em minha direção, seus braços agora estavam em minha cintura.

- Harry o que você está fazendo? - minha costas estavam contra a parede, me empedindo de conseguir sair de seu abraço.

- Você tem que descobrir sozinha - seu halito frio roçou em minha pele. - Eu sei que você consegue.

- Do que você está falando? - Eu estava completamente sem saber sobre o que ele estava falando.

- Eu não posso - ele disse se afastando

- Harry...

- Você tem que descobrir sozinha. Seja rapida 

- Eu...Eu vou tentar - disse baixinho 

- Só seja rapida.

~*~

Então o que acharam comentem pf preciso saber a opnião de vocês bjs e até o proximo capitulo

Supernatural LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora