bêbados

261 27 13
                                    

Fazia alguns dias desde o casamento fracassado de Sanji e Pudding, as coisas estavam voltando ao normal, Sanji sempre estava conosco depois daquele dia, passávamos todos os intervalos juntos rindo e brigando sobre coisas idiotas, a única coisa que me incomodava era que não ficávamos à sós nem tínhamos muito contato físico, por algum motivo eu não conseguia tocar em Sanji, as imagens que eu vira projetadas na Igreja me faziam recuar, a cara de dor de Sanji daqueles vídeos me perturbavam, não se passara tanto tempo desde que ele fora espancado e quebrara várias partes do corpo, ainda deveria doer não é?

-Já sei, vamos fazer uma festa - comentou Luffy animado chamando minha atenção - para comemorar que estamos todos bem agora, com muita comida e bebidas.

-Bebidas? E desde quando você bebe, Luffy? - disse Nami rindo da animação do mais novo do grupo.

-Ora, desde agora, vamos, não é todo dia que acabamos com um casamento de um amigo.

-Amigo? Vocês me consideram amigo de vocês? - ouvi a voz de Sanji perguntar ao meu lado e vi sua expressão fofa de animação.

-É claro, amigo do Zoro é nosso amigo também.

-Obrigado, vocês são muito gentis em me aceitarem como amigo.

-Deixa de bobagem, cozinheiro, não precisa ficar todo emotivo - zombei levando minha mão para o ombro do loiro, mas abaixei minha mão no meio do caminho - e quanto a festa, onde faremos? Eu levo o saquê.

-Podemos fazer lá em casa, Ace e Marco vão sair no fim de semana então teremos a casa só pra gente.

-E onde você mora, Luffy? - perguntou o loiro e achei aquela cena um tanto cômica, afinal, a casa atual de Luffy era a antiga casa de Sanji.

-Onde você morava antes de se mudar, achei que Zoro havia te contado.

-Não, ele não contou - o loiro olhou para mim confuso - que bizarro, você tem algum fetiche com aquela casa, marimo idiota? - o loiro sorriu debochado e se aproximou de minha orelha - vai me dizer que se apaixonou pelo Luffy também - sussurrou Sanji antes de mordiscar minha orelha levemente.

-Não inventa, Sanji, está com ciúmes? - falei rindo e Sanji me olhou sério.

-E se eu estiver vai fazer o que a respeito?

-você é idiota, você é a única pessoa por quem me apaixonei, loiro tonto.

-Prove.

-Como você quer que eu prove, seu cozinheiro de merda?

-E eu que sei? Se vira, cabeça de mato.

-Ora seu... - segurei o rosto de Sanji entre minhas mãos e o puxei para um beijo feroz e cheio de vontade, fazia tanto tempo desde nosso último beijo que tentei colocar todo o tempo e desejo naquele único beijo - satisfeito?

-Uhum - Sanji mostrou aquele sorriso malicioso e me afastei dele sentindo minhas bochechas queimarem.

-I-idiota.

-Zoro tá namorando, Zoro tá namorando - cantarolou Luffy animado e todos da mesa riram se divertindo com a canção do garoto.

-Vocês são ridículos demais - comentei tentando não sorrir com a ideia de estar em um relacionamento com Sanji - eu to indo para a aula, vamos combinar a festa mais tarde pelo Whatsapp.

Todos concordaram e seguiram para suas aulas. Mais tarde durante minha pequena pausa do expediente na academia peguei meu celular para ver o que o pessoal havia combinado para a festa.

Luffy: e ai, galera? Que horas vocês querem aparecer por aqui?

Robin: depois das 18h estou livre do trabalho.

como iria te esquecer?Where stories live. Discover now