casamento

246 27 27
                                    

Zoro's POV

Fazia um pouco mais de uma semana que eu e Sanji transamos e depois disso não o vi mais, mandei tantas mensagens para o número dele e nenhuma delas chegava, estava começando a ficar preocupado de que algo sério havia acontecido ou de que ele simplesmente iria sumir sem deixar rastros de novo.
Estávamos sentados na nossa mesa de sempre conversando sobre tudo e sobre nada, quando Law senta ao meu lado e se inclina para sussurrar em meu ouvido.
-Nós vamos no casamento de Sanji e você, eu vou te dar uma missão crucial, você acha que consegue? - concordei e Law me explicou o que eu deveria fazer, assenti em concordância e ele voltou para o lado de Luffy que o olhava confuso.
-Não se preocupe com Sanji, ele vai ficar bem - Law sempre parecia saber algo que mais ninguém sabia e ele tinha essa mania de soltar as informações pela metade.
-Obrigado, mas não vou ficar despreocupado até vê-lo em minha frente.
-Eu tenho a impressão de que ele não vai aparecer tão cedo, então relaxa.

-Como você pode ter tanta certeza das coisas? 

-Existem coisas sobre mim que você ainda não sabe.

-E por que não conta?

-Porque não é o momento, Zoro.

-Você é cheio de segredinhos - comentei o encarando e ele retribuiu o olhar sem desviar um segundo sequer - se um dos seus segredos machucar o Luffy eu acabo com você.

Law sorriu e colocou seu braço em torno de Luffy que parecia distraído conversando com Kid e Usopp sobre algum animal marinho bizarro.

-Você é um cara legal, Zoro, um bom amigo.

-Está tentando desviar o assunto?

-Não, estou falando sério, fico feliz que se preocupe com o Luffy - Law  olhou para o relógio e se levantou - não pretendo machucá-lo de forma alguma, então, se isso acontecer estou contando com você - Law colocou a mão sobre o ombro de Luffy o chamando - vamos, deu nosso horário.

-Uhum, vamos, Tarao - Luffy levantou em um pulo e abraçou o braço de Law enquanto eles iam se afastando.

Vi os dois se afastarem e decidi me levantar também, os meus pensamentos estavam confusos e só conseguia pensar no que Sanji estava passando, o que havia acontecido com ele, porque ele não aparecia, meu coração estava apertado em meu peito e minha preocupação estava à mil. Apesar de Law tentar de alguma forma me acalmar não funcionara e as horas seguintes foram se passando o mais lento possível.

Passei o resto do dia na academia trabalhando e treinando, de alguma forma os treinos conseguiam me tirar da realidade e eu me focava completamente naquilo. Treinei pelo resto da noite, Kuina e Koushirou já haviam voltado para casa e eu fiquei responsável por fechar a academia. Quando sai senti que estava sendo seguido, virei em algumas ruas até acabar em um beco, virei e dei de cara com dois caras altos e fortes, eles pareciam prontos para brigar.

-Roronoa Zoro, certo? Viemos te dar uma lição - comentou um dos homens que veio em minha direção, vi sua mão fechada se movendo para o meu rosto e desviei, olhei rapidamente ao redor e vi que tinham duas barras de ferro, corri para pegá-las e fiquei em posição de defesa.

Agora os dois caras vinham contra mim e eu usava as barras para me defender, eles chutavam e socavam com força, mas eu os segurava e os impedia com facilidade, quem esses caras achavam que eram para tentar me dar uma lição sendo fracotes?

como iria te esquecer?Where stories live. Discover now