Capítulo 20

122 4 0
                                    

Bloqueio a tela do meu celular e volto a prestar atenção nas minhas musicas, deitada de costas pra porta, até que sou interrompida pelo toque toque na porta. Digo para entrar, ainda de costas pra porta. Alguém entra e quando menos espera o Nick já estava ao lado da minha cama.

Nick: oi.

- oi, o que faz aqui?

Nick: não aguentei esperar pelo amanhã, vamos conversar agora.

- eu estou com visitas, não sabe esperar?

Nick: não, eu não sei Juliana. O que está aconteceu?

- Nick, vou ser franca com você, te amo muito mas não podemos continuar juntos. Sinto sentimentos e atrações por outros.

Nick: mas estamos apenas ficando, você não é minha, você pode ficar com quem quiser além de mim.

- mas eu não gosto Nick, entende. Não quero ficar com você e com outros ao mesmo tempo. Prefiro parar por aqui, me desculpa, mas não quero mais ficar com você.

Nick: ta bom Juliana, se é isso que você quer. Foi bom ter ficado com você, tchau. - e antes que eu me dê conta de dar tchau ele ja sai do meu quarto frio e chateado. Mas fiz o certo, ja basta eu ter ficado com o Leo ainda ficando com o Nick e não gosto disso.

Saio do meu quarto e vou para o quarto de Nih, conversar com ela sobre o Dylan. Bato na porta e ela abre, entro e sento na cadeira que tem em frente a escrevania.

- então o quarto ta bom pra você?

Nih: ta ótimo Juh. Só estou terminando de colocar minhas roupas. Daqui a pouco eu vou deitar.

- eu marquei de ir no cinema e você vai comigo tá? Marquei com o Dylan tá bom pra ele vai levar um amigo dele também. Tem algum problema?

Nih: opa, gatinhos, claro que não tem problema. Você tem que me ajudar a escolhar minha roupa, tenho que ir gata.

- claro, eles vem nos buscar 20horas, então da tempo de dormir e nos arrumar, coloca o celular pra despertar 18:30.

Nih: tudo bem, então.

- vou indo pro meu quarto, 19:00 você vem pro meu quarto que começaremos a nos arrumar, apenas 30 minutos de banho ta otimo (risos)

Nih: pode deixar, então até beijo

- beijo. - saio fechando logo após a porta atrás de mim. Vou em direção ao meu quarto e entro no mesmo, fecho as cortinas e deito em minha cama, coloco o celular pra despertar e caio ne um sono leve e tranquilo.

DYLAN P.O.V

Assim que paro de conversar com a Juh, vou em minha galeria ver a foto da Nicoly, ela é muito linda, queria saber como ela é debaixo de todas essas roupas aqui da foto, os olhos dela me encantam com aquele verde. Bloqueio a tela do celular e fico pensando nela, pensando ne qual roupa ela irá usar hoje. Fico pensando em tudo nela quando alguém bate na porta me tirando dos meus desvaneios.

Leo: então cara, o que faz ai?

- so estava pensando em uma garota cara.

Leo: é mesmo mano, e quem é ela?

- ela chama Nicoly, mas podem chamá-la de Nih.

Leo: opa, é bonita? Tem foto?

- tenho sim, olha ela aqui. - desbloqueio a tela do celular que já cai direto na foto dela.

Leo: é, ela é gata hein irmão, mas de onde a conhece?

- na verdade ainda não conheçou, vou conhecer hoje e você vai comigo.- ele dá uma grande gargalhada.

Leo: eu? Leonardo, ficar de vela pra você, o dó.

- pow cara, ela ta indo com a amiga dela. Lembra da Juh? Juliana? Pois então, é a amiga dela.

Leo: o que? A Juliana gostosa? Loira? Se ela ta indo, ai sim eu vou claro.

- mas ela disse que não vai ficar com ninguém.

Leo: é porque ela não sabe quem é esse alguem ou sabe?

- não cara, apenas falei que iria levar um amigo.

Leo: pois então, Juliana que me aguarde.

- pode crew então, agora pode sair daqui? Preciso ir no banheiro alí, se é que você me entende.

Leo: credo, seu punheteiro.

- fazer o que né, essa Nicoly me deixou instigado.

Leo: sei bem como é, falou ai zé.

- falou mano e há, vamos la buscar as meninas 20horas

Leo: ta bom então florzinha.

- bastardo.

Assim que Leo sai do quarto, eu tranco a porta e entro direto no banheiro, começo a olhar novamente a foto de Nicoly e nossa como ela era realmente gostosa. Naquele momento não pensei em duas vezes antes de me masturbar, me masturbo pensando como ela deve ser delícia sem essas roupas.

[...]

Saio do banho e fico na cama até pegar no sono.

JULIANA P.O.V

~18:30~

Levanto da cama e vou para o banheiro, tomo mais outro banho e fico lá lavando os meus cabelos, acabando o mesmo enrolo uma toalha em meu corpo e outro no meu cabelo. Saio do banheiro e entro no closet, pego uma lingerie preta e a visto. Assim que termino de vestir a lingerie alguém bate na porta, vou até o mesmo e abro. Nih vai entrando e depositando sua roupa na cama. Começamos a nos me arrumar, coloco um Vestido Branco colado e meu salto prata. Nih veste um vestido preto colado e um salto preto também. Fizemos nossa maquiagem e deixamos os cabelos soltos com poucos cachos.

[...]

~20:00~

A campainha toca e saimos de casa. Quando chego perto do carro me deparo com o Leo, puxa como ele estava gato, Dylan também. Fiz as apresentações e seguimos para o shopping. Chegando no mesmo fomos direto para o cinema, enquando Dylan comprava os ingressos o Leo foi comprar as pipocas e o refrigerantes. Adentramos na sala do cinema e sentamos nos respectivos lugares. Assim que o filme começou o Leo começou a passar as mãos em uma de minhas pernas, e cochichou em meu ouvido dizendo o quanto eu estava gostosa. Alguns minutos depois vejo Nih e Dylan ficando, sem perder tempo também Leo ataca minha boca com um beijo apaixonado e calmo

[...]

Acabando o filme seguimos pro restaurante, enquanto a comida não chegava ficamos conversando, mas a maioria da conversa foi ver Nih e Dy se beijando, acho que se eu não estivesse lá eles iriam foder ali mesmo e que se foda o mundo. Enquanto eles se pegavam eu e o Leo ficamos conversando e ele passando as mãos em minhas pernas debaixo do forro da mesa. A comida chegou e continuamos a conversar. Acabando o mesmo pedimos a conta, os meninos pagaram e fomos pra casa.

[...]

Chegando na porta de casa, o Leo me tira do carro e me encosta contra seu peito e me da aquele beijo de molhar a calcinha, ele pega minha mão e coloca em seu pau totalmente duro feito rocha e diz entre lábios que um dia ainda sentiria aquele pau dentro de mim. Termino de beijar ele e vejo Nih e Dy num agarramento, não queria ter visto aquela cena mas vi Dylan pegando por baixo do vestido de Nih, eu sei que não deveria mas tive que estragar o momento. Nos despedimos e entramos.

Subimos para o quarto, ela me deu um boa noite e entrou em seu quarto. Entrando no meu, tirei minha roupa e fiz minhas higienes, terminando o mesmo e deito na cama em seguida. Putz acho que nós duas nos apaixonamos pelos meninos. Vou pensando nisso até pegar no sono

______________________€____________________

Desculpem a demora, inspirações voltaram agora, espero que gostem, o capítulo está sem revisão espero que me perdoem os erros. Se estiverem gostando ☆ por favor e comentem.

Dylan na foto de mídia. Dylan O'Brien

Um amor pra recomeçarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu