Capítulo 23

95 2 0
                                    

JULIANA P.O.V

Tem um bom tempo que não vejo o Leo mais, ele não me liga, não me manda mensagens, meu Deus será que fiz algo que ele não gostou e eu não estou sabendo? Acho melhor eu lhe mandar uma mensagem ou sei lá, só sei que estou com saudades.

~mensagem on~

Oi, é não sei o que realmente estou fazendo más sei lá, estou sentindo sua falta, tem um tempo que agente não se vê e não sei o que pensar mais, hoje vou caminhar 20:00 se der pra você agente podia se esbarrar né? Sinto saudade do seu beijo, do seu abraço de você cantando pra mim... beijos até mais tarde.

~mensagen off~

Não acredito que hoje é sexta, acho que vou fazer compras. Ficar em casa não está sendo bom, estou entrando em depreção, meu Deus o que esse menino fez comigo? Ele não sai da minha cabeça e fode com meu psicologico. Vou ligar pra Sofia minha irmã de outra mãe, aposto que não está fazendo nada como sempre.

~ligação on~

Sofia: Alô!

- ei bebê, o que ta fazendo de bom?

Sofia: a cara, nada viu. Ultimamente to num tedio.

- imagino, você nunca que faz nada, imagino seu tedio. E aí? Bora bater pernas no shopping?

Sofia: ué, claro so se for agora.

-beleza, arruma ai que daquí a pouco passo pra te buscar.

Sofia: ta bom, beijos.

- beijos

~ligação off ~

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, entro no closet e escolho um cropedd, um short jeans e una rasteirinha. Terminando de vestir minha roupa, passo uma maquiagem de leve e arrumo meu cabelo, deixo ele solto meio cacheados.

[...]

Vou até a garagem e entro no carro, abrindo o mesmo e saio de casa em direção a casa de Sofia. Chegando na rua da sua casa ela já me espera no portão.

-Entra aí!

Sofia: Até que enfim você chegou.

- haha, nem vem viu.

Ela entrou dentro do carro e seguimos o trajeto do shopping, fomos conversando no meio do caminho sobre o novo menino que mexeu comigo, o Leonardo. Ela ficou de cara com tudo o que eu falei, das vezes que fui correr e dar uns perdidos com ele, contei da vez em que fiz ele gozar no meio da rua, Meu Deus, nem eu até hoje acredito que fiz isso.

Chegando no shopping fui estacionar, rodei aquele estacionamento todo atrás de uma vaga e por fim consegui achar uma, estacionei e saimos do carro. Entramos no shopping e subimos para a praça de alimentação, já estavamos famintas. No meio do caminho encontro com o Leo.

Pensamento...

Esse menino só pode estar me perseguindo, todo lugar em que eu estou, ele também está. Mas confesso que até gostei que ele está aqui.

Realidade...

Ele olha pra mim e me dá um sorriso malicioso, acho que Sofia o conheçe, pois ela já chegou abraçando ele e confesso que foi meio estranho.

Leo: oi!

-oi - já lhe dei um beijo no rosto. - não sabia que estaria aqui.

Leo: é, nem eu. - E mais uma vez ele me dá um sorriso malicioso.

Um amor pra recomeçarWhere stories live. Discover now