Capítulo 1

512 8 0
                                    

Biip biip biip.

Arg! Não aguento mais esse barulho. Olho para o relógio e está marcando 06:30, olho para o meu calendário em cima da mesa de cabeceira e hoje é sábado, arg!

Não acredito que acordei esse horário em pleno sábado, aff's, mas fazer o quê? O Dia de hoje vai ser longo.

Fui para o banheiro, tomei um banho e fiquei por lá por alguns minutos, enquanto a água caia, eu ficava pensando no que faria hoje. Saí do banheiro e fui para meu closet, optei por um short de academia, um topper branco e um tênis nike preto e desci para tomar café...

-Bom dia pai, bença?

Pai: bom dia boneca, Deus te abençõe

-bom dia mamãe, bença?

Mãe: bom dia bebé da mamãe, Deus te abençôe.

Pai: o que faz acordada tão cedo?

-ah, esqueci de tirar o despertador por hoje ser sábado, mas agora vou dar uma corrida pelo bairro, tem muito tempo que não faço exercício e estou precisando - disse, puxando a gordurinha do meu colote, ambos os três rimos.

-Então vou indo, vocês vão voltar pro almoço?

Mãe: Ah amor, vamos ficar o dia todo fora, então você e a Jade vão ficar responsáveis pela comida, como você já é uma "chef" na cozinha, não haverá problema em cozinhar.

-Pode deixar entao mamãe, pena que não vão estar aqui na hora do almoço, vai perder. - disse rindo da cara dela - Falando em Jade, aonde a senhorita preguiça está?

Pai: ainda está na cama, acho q ela lembrou de desligar o alarme hahaha.

- É uma preguiçosa mesmo, fica ai dormindo ao invés de fazer exercícios, ai que absurdo, então já vou antes que acabo ficando, beijos.

Pai e Mãe: beijos filha.

Sai de casa, coloquei meus foninhos e sai correndo pela vizinhança ao som de Green Day- Jesus of Suburbian entre outros. Parei por um tempo apenas para poder respirar, fui para mais longe ate encontrar a avenida aonde tem pequenos aparelhos de musculação. Fiquei por ali apenas para fazer abdominal, não aguentava mais, os musculos da minha barriga já pediam arrego rs. Me levantei e sai caminhando, até que começei a correr e meus olhos encontrou os olhos de um menino que eu realmente diria que ele era perfeito, branquinho dos cabelos lisos e pretos, olhos castanhos e sem camisa, nossa senti que fiquei molhada só por ver aquele corpo, aquela barriga com quadradinhos, peitoral e braços fortes. Meu Deus achei o menino dos meus sonhos, quero ele pra mim, ele passa por mim e me lança um olhar com um sorriso de arrancar calcinha, sinto que fiquei corada mas não deixei de rir.

Cheguei em casa, estava com um sorriso mais bobo do mundo, me apaixonei so de ver ele, como queria saber seu nome, seu número, seu endereço, mas é melhor eu esquecer isso, talvez eu possa não ver ele denovo, mas ainda é melhor esquecer. Subo pro quarto, tomo um banho, lavo os meus cabelos loiros, termino meu banho, me enrolo na toalha e pego outra enrolando meu cabelo, vou para o closet, pego um short jeans e uma camiseta larga mostrando apenas as laterais do sutiã, coloquei me vans preto e fui arrumar meu cabelo, estou com tanta preguiça que vou deixar secar naturalmente.

Vou ao quarto da Jade saber se ainda está dormindo, mas graças ao meu bom Deus ela estava trocando de roupa

-Bom dia senhorita preguiça!

Jade: bom dia insuportável, ja começa o dia me chingando? Credo, nem parece que é minha irmã

-Para de show Jade, mamãe e pai não vão almoçar conosco, então eu irei preparar nosso almoço, o que quer comer?

Jade: ain Juh, estou afim de comer strogonoff de frango, por favor poderia fazer isso pra mim? Aliás pra nós comermos?

-Claro neh irmanzinha, sabe que também amo strogonoff, então vamos pra cozinha preparar tudo.

Descemos pra cozinha e começei a limpar o peito do frango, Jade foi ao mercadinho comprar alguns ingredientes pra acrescentar no strogonoff, cortei o frango, coloquei pra cozinhar, quando ja estava cozinho, temperado e com cor coloquei o creme de leite e o milho, fiz o arroz, coloquei uma folha de salsinha por cima, o strogonoff e a batata palha, huuum parece estar gostoso.

Nos sentamos e fomos almoçar, Jade me agradeceu tanto e me enlogiou pela comida, disse que esta muito boa e que espera que eu abro logo um restaurante pois eu ficaria muito rica por causa do meu tempero rs! Ela passa as vezes do limite da imaginação, pegamos um sorvete e fomos pra salar ver algo que se passa na tv.

-----------------------------------------------------------------
Eu sei que a história esta pequena, mas peço desculpas por isso, é a primeira história que faço, então peço a paciência de todos, está um pouco curta mas prometo q se eu continuar a escrever mais capitulos, serão longos.

Foto de Capa: Amber Heard como Juliana Johnson

Um amor pra recomeçarWhere stories live. Discover now