18. Anne

2.9K 133 11
                                    

◆ ◆ ◆

Uma semana se passou depois de eu ter tentado se suicidar. Jake, nem tocou mais no assunto. Matt, sumiu. Acho que agora ele está convencido que sai de suas vidas. Minha família está de luto. John me deu um trabalho fixo na lanchonete. Eu, bom... tento fingir que nada de ruim aconteceu para tentar viver algo novo, e agora que tenho um trabalho estou a procurar uma casinha simples para alugar, e sai da casa de Jake, eu me sentia um encosto para eles.

-Em que esta pensando? -perguntou Jake sorrindo e enxugando as louças da cozinha da lanchonete que ja estava fechando.

- Em como minha vida esta melhorando. -Sorri.

Era isso mesmo que eu estava pensando, durante essa semana nada especial aconteceu, por isso foi os melhores dias de minha vida, eu não aguentava mais tanta surpresa ruim em minha vida. Bom, agora eu acredito que não sou Amélia, Jake sabe muito bem quem é, e eu o entendo por não me contar, apenas quer nos salvar.

Jake abriu um sorriso largo sem me olhar e eu automaticamente sorri.

◆ ◆ ◆

Quando acabou o espediente, eu e Jake terminamos de arrumar a cozinha e senhor John foi embora, pois estava em exausto. E eu e Jake tinha muita louça para lavar.

- O que acha de fazermos nosso jantar? -Falou Jake todo animado e eu soltei um riso engraçado.

- Agora que estamos terminando as louças? -sorri sarcástica.

- Sim Ué! Você não está achando isso tudo divertido? -sorriu incrédulo e eu assenti negativamente.

- Poxa vida -murmurou.

Arctic Monkeys - Crying Lighting (ON) (midia)

-E agora? - Perguntou Jake depois de ligar o rádio e colocar um CD player.

Olhei para ele e dei um sorriso e dei um sorriso estreito. Ele chegou perto de mim arrancando a louça de minha mão e colocando na pia segurando minhas mãos e me puxando para dançar. Dançamos conforme o ritmo da música, ele não tirava seus olhos do meu, era uma dança agitada, mas meu mundo estava em câmera lenta. Tudo aquilo estava sendo muito divertido.

- Gosta disso? -Falou Jake em seguida me carregando pela cintura e me colocando no alto. Abri um sorriso largo e pude senti minhas bochechas arderem. -Não precisa responder, a resposta esta em seus olhos . -Disse todo convencido com um sorriso encantador. Eu ainda estava no alto quando ele começou a rodar lentamente me abaixando.

Arctic Monkeys OFF and Sleeping With Sirens -Iris #acústico (On)!

Senti meus pés relarem no chão lentamente quando uma música lenta começou. Ficamos em silêncio até que ele colou nossos corpos dançando lentamente, nossos olhos estavam fixos um ao outro. Eu queria que aquele momento nunca acabasse. Eu só queria que essa música nunca acabasse, nunca.

E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

Eu sentia sua respiração ofegando com a minha, eu não queria que a musica acabasse, queria viver a eternidade.

"Você é o mais próximo do paraíso que já estarei"

- Eu não quero que a música acabe. -falei baixo e ele sorriu de canto.

- Nem eu. -murmurou.

Eu fechei os olhos. E vivemos aquele momento dançando a cada música que passava, como se a música íris Nunca tivesse acabado.

Espíritos MalignosWhere stories live. Discover now