Capítulo 36

3.9K 421 686
                                    

Em março as coisas com Severo ainda progrediam lentamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em março as coisas com Severo ainda progrediam lentamente. Mas algumas coisas tinham começado a se ajeitar nas nossas vidas. Ele tinha voltado a falar com Régulos _ depois de ter permitido que Regulos lhe devolvesse o soco _ e Avery _ graças a An que falou com seu namorado. _ Mulciber ainda não, mas acho que não vai demorar. Voltei a falar com Jade _ que começou a namorar com Lupin tem umas duas semanas_ e Lud e Edith.

Algumas coisas estranhas tambem vinham acontecendo, algumas pessoas me notaram depois da cena extravagante de Miracle na estação, aliais ele mantinha o mesmo visual e fazia a professora de DCAT quase ter uma apoplexia em toda a aula dela. Como Severo tinha conversado conversado com Lilian em fevereiro e parece que ambos chegaram a conclusão que precisavam se afastar por um tempo, ao que parece agora eu era sua melhor amiga. E garotas vez ou outra me procuravam para saber dele, não era muito confortável. Falei para Severo e ele disse para ignora-las, simples assim.

McLean tinha voltado a me rondar, não tinha desistido, e para melhorar McNelin tambem estava vindo com uns papos estranho para o meu lado, não sei dizer o porque. Eles só se aproximam quando não estou com Severo, e não estou sempre com ele porque tento dividir o tempo entre ele e minhas amigas, mas como ontem foi o dia das garotas vou ficar com ele hoje.O que quer dizer que vou começar o dia correndo, e depois observar ele fazendo seus abdominais e flexões, o que não é um sacrifício.

Encontrei ele próximo a cozinha, como vinha sendo últimamente, ele me estendeu uma garrafinha de água e eu peguei. Já conseguia acompanhar seu ritmo, mas as primeiras semanas correndo depois do retorno as aulas foram crués.

Corremos por toda a extensão do lago algumas vezes antes de parar no gramado, ainda faltava uma hora mais ou menos para as pessoas terem que acordar, mas ainda assim tinham uma sete garotas distribuídas por ali_ algumas vinham perguntando se podiam correr com a gente, Snape era categórico em dizer que elas podiam correr sozinhas, se queriam tanto correr. Isso não desincorajava nenhuma delas, elas pareciam até gostar da grosseria. Mas quem sou eu para falar disso?

Segurei seus joelhos enquanto ele fazia abdominais. Sabia que os meninos do quadribol tambem treinavam, mas era mais no campo e em horários alternados.

- Você gosta mesmo de fazer isso? - perguntei para ele.

- Não. - ele riu. - mas gosto de como sou agora, e quero continuar a ser assim.

- Você ja era bonito antes. - digo.

- Você é suspeita para falar. - disse ele mas próximo de mim.

- É, mas não estou mentindo.

- eu sei. Mas a maioria das pessoas não pensava isso.

- A maioria das pessoas é idiota. - digo.

- Eu não tenho como discordar.

Trocamos e ele foi fazer flexões e eu sentei em suas costas como contrapeso. Fiquei em silêncio porque sabia que não dava para ele conversar agora.

 ℳℯ𝓊 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ ℐ𝓂𝓅ℯ𝓇𝒻ℯ𝒾𝓉ℴ.- 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐫𝐨 𝐒𝐧𝐚𝐩𝐞Where stories live. Discover now