capítulo 18°

5.3K 485 29
                                    

Recadinho: Tive alguns problemas pessoais,por isso acabei sumindo.Mas farei o máximo para trazer capítulos novos!😚❤

Espero que estejam gostando da história,bjss da Lud!🥰❤

Boa leitura✨

CELESTE RAMOS DA SILVA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CELESTE RAMOS DA SILVA

Sempre fui uma garota na minha,tanto na escola quanto com os amigos.Durante minha adolescência tive que aprender sozinha,todas as mudanças do meu corpo e personalidade.
Dos meus 12 anos,tudo mudou!! Antes eu era invisível para os garotos,mas de uma hora pra outra,comecei a sofrer assédio seja na escola ou na rua.
Sempre fiquei na minha,calada e com medo de não conseguir chegar em casa viva ou segura.
No mundo há pessoas cruéis demais,com péssimas intenções.

Quando Cíntia nasceu,tudo eram flores.Ela era minha menina,tínhamos um amor incondicional.Adoravamos ligar o rádio aos sábados no nosso programa de músicas favorito.Eramos uma família feliz.Sei disso,mas em certo momento no crescimento de Cíntia tudo mudou.
Eu era recatada,sempre usando calças e roupas largas já ela era o contrário.
Roupas insinuantes,comportamentos estranhos e sempre muito bem maquiada.

No início,achei que era fase.Coisa de vaidade,lego engano meu.

Aos 16 anos descobri por meio de sua amiga Adriana,que não era lá uma boa companhia,seu primeiro aborto.Ali tudo mudou,me dei conta de que minha menina  se tornou... uma completa estranha.
Sempre a aconselhando,sempre tentando colocar juízo naquela cabecinha oca mas nada,nada adiantava.
Mamãe passava pano para tudo que ela fazia,tantas e tantas vezes vi isso acontecer.Depois de descobrir,Cíntia se tornou arredia e rebelde.Nunca dando o braço a torcer,cheguei a contar para mamãe e me lembro bem de suas duras palavras: ela foi mais do que esperta.

Aquilo me chocou de tal forma,como minha própria mãe pode falar assim do neto? Um ser indefeso e que não teve culpa se a filha mimada não se preveniu?

Depois disso nossa relação de irmãs mudou completamente,mal nos falamos em casa.Com o tempo,conhecia meu primeiro amor.Leandro era o amor de minha vida ou assim eu pensava.
Namoramos por dois anos,sempre frequentava minha casa trazendo mimos para minha mãe e Cíntia.Ele tinha um coração enorme,sempre cavalheiro.

Não sei como pude ser tão cega e estúpida,em uma noite de janeiro de 2015 eu havia saido mais cedo do trabalho e resolvi ir até seu apartamento.Como eu tinha a chave,presente seu,entrei sem nenhum problema.
Me lembro como se fosse ontem...

_ amor? Leandro,cheguei! - silêncio.

Estranhei bastante de início mas como ele trabalhava de madrugada como frentista supus que estaria dormindo.Depois de jogar minha mochila no sofá o chamei novamente - silêncio - ele não tinha sono pesado,me preocupei com medo de que teria acontecido algo.
Andei apressada até o fim do corredor,seu quarto,mas paralisei na hora a ouvir um gemido,longo e masculino.
Uma lágrima caíra sem notar, estava atordoada e sem reação.Mas eu precisava encara ló nos olhos,acho que se pudesse voltar no tempo teria ido embora naquele exato momento.Teria poupado toda humilhação.
Mal sentindo meu coração bater no peito,aflito por já saber o que estava acontecendo bem atrás daquela porta.
Em um rompante abri a porta,primeira coisa que meus olhos capturaram foi o infeliz de Leandro,completamente nu e deitado estirado na cama.Seu abdômen bem definido pela academia,que eu ajudei a pagar vários e vários meses quando ele estava desempregado... Isso mesmo o que você leu.
Sentada em seu colo estava minha querida irmã,cavalgando em meu ex namorado.Pelo barulho da porta dos dois me olharam alarmados mas Cíntia não esboçou nenhuma reação de vergonha ou culpa,somente Leandro me encarava de olhos arregalados e tentava ao máximo tirar sua amante de cima.Cíntia sorria vitoriosa,como se tivesse ganhado uma competição de escola.

_ Saia de cima,Cíntia - grita Leandro,sem tirar os olhos de mim.

_ porque meu amor? Ela merece ver nosso espetáculo,como você me fode gostoso... - diz escorrendo veneno,rebola o quadril com maestria soltando um gemido forçado,fecho meus olhos com força e logo escuto a respiração pesada de Leandro. Eles estavam mesmo fodendo na minha frente?

_ você não põe os pés na minha casa novamente,sua vadiazinha - subo com tudo,como uma leoa atrás de sua presa.Pulo na cama e a agarro pelos cabelos longos,ela grita tentando se soltar e pede socorro pro infeliz.Como é menor e mal consegue me acertar um soco,jogo seu corpo imundo no chão.

_ acha mesmo que aquela casa é sua? Não pode me proibir de nada - retruca me olhando com ódio,nunca em toda minha vida presenciei Cíntia assim... Até agora...

Pela raiva desfiro um tapa em dado em sua fase direita,seu corpo vai de encontro ao chão novamente em um som oco.

_ você é minha Irmã,como pôde fazer tal coisa? Pelo amor de deus,o que eu te fiz? - grito com ferosidade,me viro para encarar o desgraçado.

Agachado próximo a cabeceira da cama,Leandro segurava as bolas e sua minhoquinha mixuruca como seu bem mais precioso.Me aproximo rapidamente dele,desfiro tapas e socos em seu rosto e no meio das pernas.Aonde pegasse,precisa expulsar toda dor e raiva que sentia naquele momento.

A dor que sentia era esmagadora,mal conseguia respirar e encarar os dois.Sai dali sem olhar pra trás,caminhei sem prestar atenção nos carros que buzinavam frenéticos,mal conseguia raciocinar algo.
Liguei para Bia naquele dia,não poderia ir para casa depois daquilo.Contei a ela tudo que presenciei,como minha amiga nunca gostou de Leandro não se surpreendeu muito com a notícia.

Como ela via algo de errado e eu não??

Não acredito que fui estúpida!

Uma semana avia se passado,precisa voltar para casa e encarar minha dor de frente.Assim que pus os pés em casa,estavam os três comendo felizes em uma conversa animada - isso mesmo,os três - aquilo me lembrou nossos almoços de domingo em família.

_ que porra ele esta fazendo aqui?

_ Que bom que chegou irmãzinha,quer que eu te sirva? - Cíntia tem desplante de pegar um prato e me servir.

Arranco com força e tampo no chão,fazendo vários estilhaços de vidros se espalhar pela pequena cozinha.

Arranco com força e tampo no chão,fazendo vários estilhaços de vidros se espalhar pela pequena cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fogo no parquinho🔥🔥

Eita o que sera que Celeste fará com a traíra da irma? 🤫

Me contem se estão gostando da história,para os que chegaram agora sejam bem vindos! Comentem se estão gostando e votem - isso me ajuda a entender que vcs estão gostando da história.

Salvem na biblioteca para não perder nenhum capítulo 🤭❤

Fiquem com papai do céu e se cuidem viu...
Bjss da lud💖💖

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora