capítulo 44°

3.2K 316 26
                                    


Oiii meus amores!🤍

Vim agradecer a vocês leitores, que me acompanham desde o início e os novos que chegaram... Obrigado por todo apoio, vocês são incríveis!💕

Hoje o capítulo ta pegando fogoooo🔥

Boa leitura✔

✅ votem e comentem ✅

           VALÉRIO CAVALVANTI VETTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VALÉRIO CAVALVANTI VETTER

Acordo de mais uma noite mal dormida, com um maldito pesadelo com o qual, vejo Celeste ser levada pela escuridão... A morte.
Sei que isso é meu subconsciente tentando me afetar, me culpar por tudo isso, me deixando pior do que estou. Mas tenho que me manter forte, fiz um juramento!
Quando desci para tomar o desjejum encontrei Miguel tomando café, comendo seus cerejas com a companhia da empregada. Ele estava tão calado, somente me desejou bom dia e se fechou em seus pensamentos. Queria saber o que se passa na sua cabeça infantil, detesto me sentir impotente em relação as pessoas que amo.

_ Leve ele a escola, depois chame o motorista por favor!

A senhora acena saindo da cozinha, Miguel sem pestanejar largou seu cereal e a acompanhou. Eu tinha tanto o que resolver hoje,que uma enxaqueca já se formava...

[...]

_ Estou aqui pra te ajudar, assim como me ajudou a dois anos atrás.

_ Eu sei, mas esse serviço não te desrespeita, já fez muito por mim, Rossi.

Ele me mediu com os olhos, sorrindo daquele jeito prepotente e arrogante. A verdade é que Vincezo tem uma aura que o cerca, como se a morte o acompanha se por onde ele vá... Eu duvidava se ali existia um coração, nunca vi sua compaixão ou se quer empatia pelos seus próprios familiares. Todos são tratados como seus soldados ou sócios, nunca amigos.

_ Onde esta sua mulher agora? Em um leito, em coma induzido. E aquela vadia deve estar rindo pelas suas costas, aja e a elimine de uma vez por todas.

_ Você não quer me ajudar, somente quer uma morte, uma tortura prazerosa e sangue fresco.

Seu sorriso se endiabrou ainda mais!

_ Com certeza, você não?

_ Larguei essa vida, mas Rebecca é problema meu.

_ Foda se o que você quer ou não, iremos caçar esse vadia e destruir sua organização.

_ Então esse é seu interesse? Tomar a organização dela...

_ Tenho uma proposta pra você, deixe me treinar seu filho, farei dele o melhor soldado e futuramente o chefe que todos irão temer.

Nem por cima do meu cadáver!

_ Nunca permitirei isso, nem mesmo Celeste. Ela esta em coma mas respeito suas escolhas, sei que ela preferiria ser morta do que entregar o filho dela, nosso filho pra máfia...

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora