O encontro

11 0 0
                                    


                                                                   pov Cisne Negro.... 


 Eu acordei com os cabelos bagunçados,olhos sonolentos e pijama arrotado. Me levantei devagar por causa do sono,fui até a gaveta de minha escrivaninha azul escuro e tirei de lá minha escova verde claro,e enfim escovei meus curtos e rebeldes cabelos verdes-escuros mas passado antes um creme para pentear da marca Alisena para adolescentes e deixa os cabelos oleosos bem lisos e macios sem aquela oleosidade nos cabelos.Curiosamente meus cabelos depois de algumas semanas andou crescendo,se crescer demais vou ter que cortar. Fui para o guarda-roupa preto com gavetas de cor bege pegar uma muda de roupa. Peguei um blêizer azul-escuro assim meus olhos que também são desta cor e uma regata preta do tipo roqueira com a estampa de um pássaro irado,pulseira de chifrudinhos marrom-bege e uma calças jeans bege claro com alguns rasgos que estão na moda entre nós os adolescentes,mesmo aqueles são cavaleiros,ainda estamos no século dezenove e eu ainda continuo com quatorze anos e sou satanista! mentira! sou paradoxo! Depois abri uma gaveta do guarda-roupa onde ficava só os sapatos e devido ao fato de ser capricorniano sou bastante organizado e cada cousa fica guardada no seu lugar,pois é assim eu gosto! enfim,continuado peguei um par de tênis cinza hall-star e fui de novo para gaveta da escrivaninha porquê a gaveta tem aquele divisor par aficar organizado o acessórios de cabelo e peguei um perfume importado da Finlândia,minha terra-natal. E enfim sai de meu quarto batendo a porta e correndo até a cozinha para meu delicioso e simplificado café da marca Três Corações que eu estava passado há cinco minutos e pão centeio finlandês com margarina Quality no qual eu tive trabalhar de carregador de compras para comprar esta margarina,rosquinha de mel, e pastel de Carélia. Comi tudo satisfeito e sai ás pressas para o mercado comprar algumas cousas que estão faltado e fiz minha lista com letras de primeira série para escrever mais rápido,quando cheguei lá tinha que pegar a cesta e correr par apegar ás cousas antes que fechasse e levei tudo por caixa,e para minha sorte tinha desconto e deu para pagar tudo,sai de lá cansado e ofegante voltado para casa,coloquei as cousas na geladeira e tomei uma ducha rápida pra não gastar água,e fui de volta por meu quarto e peguei meu celular de tela,me sentei na cama e comecei a olhar os contatos do Facebook para ver se não tinha nenhuma mensagem lá e depois mandei uma mensagem por Ikki. 

                                                                         pov autora... 


''Oi Ikki'' disse Jido sorrindo bobo e um pouco receoso com Ikki dando oi de volta, fazendo o de cabelos verdes gelar ao ouvir-lo chamar-lo pelo nome real. Então Cisne Negro perguntou''Tudo belê?'' e Ikki pessimista disse rindo'' Tudo uma droga! Como sempre!'' Jido entendeu como sim. Como Ikki sempre foi cabeça quente,eu interpretei isso como um sim.''E tu?''perguntou para minha surpresa e eu disse ''Aaah..Eu? tô suave!'' do nada Ikki começou a ficar impaciente comigo e expliquei''Hã...Faz tempinho que não vemos,não é Ikki?'' e ele que entendeu ficou curioso pois fazia apenas um mês e meio desde a batalha no Vale da Morte. Então criei coragem''Sabe...'' e Ikki manda uma mensagem me interropendo'' Fala logo meu! Estou ficado nervoso,Caraí!'' e dei a desculpa de que estava com saudades dele e ele ironico disse'' Oh é mesmo?'' me assustei com o emoji de diabinho. Guaguejei e ele disse''E?'' me incentivado a continuar. Pra quebrar o clima eu disse'':E...Gostaria de me encontrar pra te ver e papear um pouco! só isso!'' corei cada vez mais vermelho. Mandou mão azul''Tá bom! tô indo ai!'' e perguntei como viria de boca aberta quase me engasgado''De carro ora bolas!'' e perguntei que porra de carro estava falado se ele apenas 15 anos. Pór fim disse''Oras,o carro que a Saori me emprestou e como é da fundação Kido nenhum policial enche o saco!'' perguntei se esta seria a Deusa Atena e ele confirmou''Bingo Jido!'' e mandei feliz e corado''Ok vou me arrumar!'' e terminou''Ok Jido!'' só não grito aaaaah e nem desmaio graça ao meu orgulhoEnfim,larguei o celular o desligado e saí do minha cama para ir até o guarda-roupa me arrumar. Antes me masturbei como mandou Sará.

Desta vez peguei um regata liláis e uma calças jeans daquelas comuns e com rasgos,e um par de tênis amarelo-limão ,escovei os dentes como nunca escovei antes e passei meu melhor perfume,fui para a sala de estar e sentei no sofá para esperá-lo,logo ele me buscou e formos dirigido até uma lanchenria ,no qual eu pedi limonada e ele uma refrigerante guaraná, e dois pasteis e quatro enroladinho, e formos conversado até cansamos e Ikki me levou para casa mas infelizmente o carro da Saori estragou saído fumaça e gasolina vazado assim que chegamos na minha casa,então como já estava de tarde convidei o Ikki para dormir na minha casa para ligar para Saori para buscá-lo e também levar o carro por conserto,infelizmente tivemos que dormir na mesma cama. 

                                                                                           continua..

O Facebook do Zodíaco [ hiatos]Where stories live. Discover now