V

2.9K 309 368
                                    


S/n começou a respirar rápido enquanto ainda olhava para foto. Como? Uma coincidência assustadora. S/n passava as mão pelo cabelo c/c repetidas vezes fazendo até mesmo Taro arregalar os olhos.

-- S/a... S/a. S/A! -- gritou Diane segurando nos ombros da irmã e balançando para tirá-la do transe. -- Por Cristo. O que acabou de acontecer?

A c/c não respondeu. Ela só olhava para o próprio colo e respirava rápido.

-- S/a... Porque você está chorando? -- perguntou a mais velha enxugando as lágrimas da irmã. S/n olhou para Diane e enxugou as lágrimas também.

-- Porr*, de novo? -- resmungou S/n enquanto enxugava os restos das lágrimas.

-- De novo? -- balbuciou Diane franzindo o cenho e chegando mais perto da irmã mais nova.

S/n balançou uma mão enquanto a outra apenas passava a mão no cabelo.

-- Esquece, eu vou descansar um pouco. -- disse S/n forçando um sorriso. -- Pode ir pra... Seja lá onde você quer ir. Volte até as 20:00!

Diane murmurou um "tá" e se levantou da cama para poder sair do quarto. Ao ver a irmã mais velha fechando a porta, S/n se deitou na cama mais uma vez. Ela encarava o teto com o cenho franzido. Era muita coisa pra processar. O que estava acontecendo?

S/n suspirou mais uma vez e cobriu os olhos com os braços.

Ela foi retirada dos pensamentos ao ouvir Taro miar.

-- Você tá bem? -- perguntou ele deitando ao lado dela na cama e apoiando o queixo na barriga dela.

-- Tô sim... -- respondeu ela tirando os braços dos olhos e fazendo carinho no gato. -- Acho que vou dormir um pouco... -- fala S/n com um suspiro e relaxando mais o corpo  na cama.

-- E quando você acordar... -- disse a voz grossa e rouca de Taro enquanto ele olhava para S/n antes dela fechar os olhos para dormir. -- Eu ainda vou estar aqui...

(Q.D.T)

S/n ainda estava sentada no banco perto do balcão do bar e sorriu ao lembrar que estava conseguindo fazer uma conversa com o bartender.

-- Prazer em conhecê-lo, Mitch! -- disse S/n estendendo a mão para o o bartender.

-- Digo o mesmo...~ -- respondeu ele segurando a mão de S/n e apertando. S/n sentiu seu coração bater um pouco rápido pelo toque. Mitch soltou a mão dela e soltou mais um sorriso.

-- Então... Você mora por aqui? -- perguntou ele. S/n sorriu de volta e concordou com a cabeça.

-- Sim, eu moro a poucos quarteirões daqui... -- respondeu S/n com um sorriso enquanto entrelaçava os dedos no seu colo. Ela estava levemente nervosa.

-- E o que uma Princesa como você veio fazer em um lugar desses ~? -- perguntou Mitch apoiando o cotovelo no balcão e o queixo na palma da mão.

S/n sentiu o coração bater rápido de novo com o apelido inesperado.

-- Primeiramente, eu só venho aqui porque eu venho buscar a minha irmã Helena. Ela as vezes... Uh... -- S/n aponta para Helena que está tendo uma crise existencial com o reflexo dela na garrafa de whiskey -- Exagera na bebida... E segundamente, eu agradeceria se você não me chamasse de "princesa".

Mitch apenas soltou uma risadinha.

-- Tá bom... Eu não te chamo mais assim... -- disse o bartender antes de segurar o queixo de S/n para fazer os rostos deles chegarem mais perto -- Princesa~...

Meu gato "Infernal" Husk x leitora (Hazbin Hotel)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें