XV

2K 196 159
                                    

S/n acabara de chegar do trabalho, ela suspirou pois no caminho ela percebeu que o bar onde Heymitch trabalhava já estava fechado.

"Porque ele fechou mais cedo?"

S/n abriu a porta da frente de sua casa, e encontrou Helena sentada na poltrona com uma garrafa de whiskey na mão.

-- O bartender disse que quer falar com você... -- disse Helena sem tirar os olhos da garrafa. -- Ele tá no andar de cima.

S/n precisou de alguns segundos para processar antes de subir as escadas.

Ela procurou o namorado por alguns quartos até achá-lo na varanda.

Ele apoiava o cotovelo na varanda, e olhava para o horizonte enquanto esperava por sua amada. O vento batia e fazia seu cabelo se mexer de leve.

S/n sorriu e foi até ele.

-- Mitch! -- cumprimentou ela enquanto ia na direção do maior. Ele foi chamado atenção e se virou para ela com um sorriso enquanto abria os braços para um abraço.

S/n o abraçou. Forte. Como se fosse o último dia que eles se vissem.

-- Como foi seu dia, princesa~? -- perguntou o bartender enquanto sorria.

-- Ficou melhor agora... -- comentou S/n sorrindo do mesmo jeito.

Mitch sentiu seu rosto ficar um pouco vermelho, mas o sorriso não saía do seu rosto.

-- Helena disse que você queria me contar uma coisa... -- comentou S/n enquanto jogava a cabeça para o lado.

Mitch corou ainda mais e se virou para voltar a olhar para o horizonte.

-- S/n... -- começou  ele. Só de ouvir o seu nome sair dos lábios de Heymitch, fez S/n sentir seu coração palpitar mais rápido. -- Nós estamos juntos a... 6 meses.... Mais ou menos...

"6 meses, 4 semanas, 2 dias, 18 horas, 27 minutos e 11 segundos... 12 segundos..."

--  E... -- Mitch suspirou para tentar acalmar um pouco seu coração -- Quando eu conheci você... Minha vida fez sentido! -- falou ele rindo de leve. -- Você me aceitou... Do jeito que eu sou... Sem ligar para o que eu já fiz... Ou até mesmo o meu sobrenome...

"O seu sobrenome?"

-- E... espero que você não se importe... -- Mitch se virou para ela e segurou suas mãos. -- De ter esse sobrenome também.

Uma pausa ocorreu após aquela frase. S/n não podia acreditar... Ele realmente a estava pedindo em casamento? Ou ela estava se precipitando?

-- S/n... Você quer se casar comigo? -- Mitch sorriu, mostrando seus dentes. Seus olhos amarelos estavam brilhando, seu rosto vermelho, seu coração parecendo uma festa de carnaval, e ele estava fazendo de tudo pra não tremer.

S/n processou o que ele havia falado. Lágrimas surgiram em seus olhos enquanto ela sorria.

-- Claro que sim! -- gritou ela antes de o abraçar com força, até mesmo o assustando de leve.

Mitch ficou com uma expressão assustada, mas logo essa expressão mudou para um sorriso de alívio e muita alegria. Ele retribuiu o abraço enquanto passava a mão pelos cabelos dela.

-- Que bom... -- disse ele forçando a barra para não derramar lágrimas também. -- Você não faz ideia... Do quanto eu estou feliz...

S/n o abraçou mais forte e ele retribuiu. Mitch separou o abraço apenas para beijá-la nos lábios como representação de pura paixão. Durante o beijo, Mitch a carregou, fazendo as pernas dela ficarem ao redor do quadril dele.

S/n separou o beijo para ganhar ar e encostou a testa na testa de Mitch.

-- Não acha que é melhor fazer isso no quarto? -- perguntou S/n sussurrando. Seu rosto estava queimando, e seu coração batia rápido enquanto os olhos amarelos de Mitch a encaravam.

Mitch soltou uma risada nasal enquanto sorria malicioso.

-- Parece que você está mais animada que eu~... -- comentou ele enquanto lambia os lábios.

Depois desse comentário, S/n realmente pensou em calar a boca e começar a pensar mais antes de falar.

Mas com aquele comentário dela, Mitch realmente a levou para o quarto mais próximo e colocou na cama a fazendo gemer baixo.

S/n estava em pânico internamente, ela não sabia o que poderia acontecer, ou como.

-- Você tá tão vermelha~... -- comentou Mitch enquanto passava a mão pelo rosto dela. -- Eu prometo ser bonzinho...~ E você promete não gritar muito, ok~...?

S/n sentiu seu rosto completamente vermelho, antes de puxar Mitch pela camisa para dar mais um beijo.

S/n pôde sentir um sorriso nos lábios dele durante o beijo, antes de finalmente entrarem debaixo das cobertas e se amarem a noite inteira.

( N/a: KKKKKKKKK EU SEI QUE VOCÊS ODEIAM QUANDO UM AUTOR COLOCA A FRASE: "e se amaram a noite toda" KKKKKKKKKKKKKKKK PENSAVA QUE IA TER HOT, NÉ?? KKKKKKKKKK SUAS PERVERTIDAS KKKKKK vai ter um dia. Mas não hoje.)

S/n acordou e ela estava em seu quarto no hotel, ela olhou para os lados, e acabou se assustando de leve com Husk que estava na porta.

-- O que você tá fazendo aqui...? -- perguntou ela com voz de sono.

Husk franziu as sobrancelhas.

-- Eu te carreguei até aqui, vadia mal agradecida... -- falou ele com a mesma voz de sono.

S/n suspirou antes de se deitar novamente.

-- São 2 da manhã... É sério, o que você tá  fazendo aqui até agora, Husk?  -- perguntou S/n agora tentando parecer amedrontadora.

Husk suspirou antes de coçar atrás do pescoço.

-- Eu tive um pesadelo, ok? E vim ver se você estava bem... Mas agora que eu sei que você está bem. -- ele se virou para abrir a porta e sair.

-- Boa noite, Mitch... -- disse S/n antes de se aconchegar nos cobertores e voltar a dormir.

Husk parou por alguns segundos.

-- Como você me chamou? -- Perguntou ele, mas ela já havia voltado a dormir. Husk pensou por um momento e sorriu. -- Ela deve estar se lembrando... -- e fechou a porta do quarto.










(N/a: Nem foi hot direito e me sinto suja kkkkkkkkkkk. Desculpa pelo capítulo curto... Espero que tenham gostado! Muito obrigada pelos 2K! s2 s2)

Meu gato "Infernal" Husk x leitora (Hazbin Hotel)Where stories live. Discover now