Baby I'm worth it!

3.5K 156 12
                                    

Voltando pra casa. 19:00
Lauren.

Normani morava na Michigan Avenue de frente ao Flamingo Park.
Pedi pra Camila dirigir mas ela disse que "estava cansada", ou seja ela não estava afim... Ally pediu uma carona então estávamos a levando para casa na Washington Avenue.

-Então.- Ally disse do banco de trás.- Vocês voltaram, ou estão só se curtindo?

A pergunta pairou no ar. Olhei pra Camila no banco do carona e vi que ela me olhava com a cara de quem não sabia responder a pergunta, que bom, porque eu também não sabia.
Essa semana que passou, foi tudo muito rápido. Nós aproveitamos que a saudade era maior que o orgulho, e esquecemos tudo que aconteceu, ela me perdoou, e eu esqueci a depressão.
As coisas voltaram a ser como antes, antes daquele dia. Agora nós éramos como duas adolescentes, apaixonadas, dispostas a fazer tudo, curtindo a vida, aproveitando cada segundo juntas, como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento. Mas, até entendo, ninguém tinha falado nada sobre o assunto em si. Ela simplesmente voltou, e ficou. Pra nunca mais ir embora.

-Hm. Que silêncio constrangedor que vocês fizeram.- Disse Ally antes de sair do carro.

Eu e Camila seguimos para casa sem tocar no assunto, mas eu via que ela estava tão incomodada com aquilo quanto eu.
Nós chegamos em casa, e ficamos deitadas no sofá, vendo um filme que passava na TV.
Eu não entendi muito o filme, era sobre uma garota chamada Ronnie, que foi morar com o pai, que era musico, mas estava doente, e ela conhece um cara rico e se apaixona, dai tem umas tartarugas, e depois o pai dela morre, então o irmão mais novo e o namorado dela terminam de construir um vitral para a igreja, que até então eu achava que o pai da garota que tinha colocado fogo, mas na verdade foi o namorado dela e um amigo... Eu achei tudo muito confuso. Mas a Camila chorou no final.

Casa. 21:46
Camila.

Depois do filme, Lauren e eu fomos para a cozinha jantar. Nós nos sentamos a mesa e comemos em silêncio. Isso já estava me incomodando, tanto que não consegui me segurar.

-Por que você não respondeu a Ally?

Lauren enrolou o macarrão no garfo, e me olhou, eu sabia o que ela estava tentando fazer com aqueles lindos olhos verdes. Ela estava me prendendo neles, enquanto pensava em uma resposta. Mas parece que ela não sabia o que inventar, então disse a verdade.

-Eu Não sabia...- ela deu um gole na coca-cola.- Não sabia o que responder.
-É, acho que nem uma de nós parou pra pensar nisso.

Nós acabamos de jantar, não falamos mais nada, Lauren se ofereceu pra lavar a louça. Eu segui para o quarto troquei de roupa e comecei a preparar a cama.
Lauren entrou no quarto, me puxou pela cintura e me jogou na cama, ela passou as pernas por cima de mim, logo estava deitada em meu colo, ela encostou a testa na minha, "Eu te amo" ela disse e me beijou.

-Karla.- ela disse e sorriu.- Você me aceitaria de volta, como sua namorada?
-Não.- eu disse fazendo o sorriso dela desaparecer.- Não me chame de Karla! E é claro que eu aceito.

Ela sorriu aliviada, e pela primeira vez desde que voltei, nós não fizemos "sexo". Nós fizemos amor!

Did I Forget?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora