Capitulo 12

1.2K 116 20
                                    

Passou já um mês dês do dia em que os caras tentaram roubar meus olhos, simplesmente não sei o que aconteceu comigo, só sei que senti um ódio que nunca pensei que sentiria

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Passou já um mês dês do dia em que os caras tentaram roubar meus olhos, simplesmente não sei o que aconteceu comigo, só sei que senti um ódio que nunca pensei que sentiria. Os caras que eu prendi comerão uma coisa e morreram, não sei o que.

Hoje eu, Itachi e Kisame estamos indo atrás dos caras que estão por trás disso tudo. Ao longo desse mês não recebi mais nenhum ataque, mas é sempre melhor saber com o que está lidando.

– Estamos perto Hinata-San – Pergunta Itachi.

Eu estou nos guiando com o meu byakugan, já que não sabemos direito onde é a base do inimigo, muito menos como ela funciona.

– Sim – Respondo para Itachi.

– Há alguma armadilha? – Kisame pergunta.

– Não – Vou na frente do dois e paro de andar – Deixe eu checar mesmo assim.

Observo cada canto do local, como eu disse não tinha nada. Mas percebi que havia um jutso de proteção.

– Não há nada – Eu falo – Mas o local é escondido, precisamos de um código para entrar.

– Só precimos que alguém entre e Itachi pode copiar a senha com o seu Sharingan – Fala Kisame nos vamos para um arbusto nos esconder.

Assim, um homem todo de preto faz um selo de mão e passa rapidamente pela barreira.

– Conseguiu copiar Itachi? – Pergunta Kisame.

– Sim – Fala Itachi e saímos do arbusto.

Itachi faz o selo de mão e conseguimos passar, ao ultrapassar precisávamos de um disfarce, se eles percebessem que havia algo de errado nossa missão em busca de informação iria para o brejo.

Assim, nos três usamos o jutso de transformação e ficamos parecidos com os homens que estavam no local. Logo entramos na pequena cabana que tinha, lá podemos ver bastantes coisas, o que mais me chamou atenção foi um quatro pendurado na parede com uma imagem estranha. Uma raposa branca gigante com uma grande listra roxa no meio da testa, na frente dela havia varias outras raposinhas coloridas, rosas, verdes, brancas e até douradas. Já outro quadro que estava do lado era assustador, um olho vermelho gigante, parece o Sharingan, outro olho que parece o byakugan mas é vermelho, e envolta um manto laranja.

– Aqui não tem nada – Fala Itachi – Vamos pegar um dos caras e vamos embora – Assim Itachi abre a porta do local e nos deparamos com vários homens com armas ninjas apontadas para nos.

Então Itachi ativa o seu Sharingan e todos os olhão, em poucos minutos estão todos desmaiados no chão. Itachi começa a andar, eu e o Kisame vamos atrás, antes de sair Itachi pega um dos caras e coloca no ombro.

Começamos então a andar para fora do local, ninguém se quer veio atrás de nos.

Saímos então de lá, começamos a correr, precisávamos chegar em algum lugar longe dali para que pudéssemos fazer algumas perguntas para ele.

A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora