Capitulo 24

677 72 17
                                    

....
Em uma floresta muito bonita, cercada de flores coloridas, Hinata estava cheirando as flores. Vestia um vestido branco que ia até o joelho. As alças estilo cigana. A sua estampa era de flores, especificamente rosas vermelhas.

Veio então nos seus pés uma raposinha rosa clara, pedindo carinho. Imediatamente a perolada se abaixa e faz carinho na raposinha.

— Olá pequena — Ela fala doce — Também estava com saudade.

A raposa se esfrega nas penas da perolada como forma de demonstrar carinho. A perolada sorri com o ato da pequena. De repente ela desaparece, olhando para frente aparece uma raposa gigante branca com uma ceta roxa na cabeça. Logo, a perolada se levanta e a raposa diz:

— Eu acho que chegou a hora. — Com a fala da raposa a perolada fica sem entender.

— Hora de que? — Ela pergunta sutil.

— De você descobrir a verdade.

— Sobre o quê?

— Você verá.

De repente aquela linda floresta desaparece. Na sua mão aparece uma rosa branca.

Agora, ela está num lugar completamente diferente. Está no clã hyuuga, especificamente da sala de reunião. Nela, está Hiashi, Hizashi, e outros dois hyuugas mais velhos. Nos braços de Hiashi estava um bebê. Cabelos pretos azulados e olhos perolados.
A pequena menina dormia tranquilamente, enquanto os mais velhos conversavam.

— Ela tem o Byakugan vermelho, o Kitsune Byakugan. — Fala Hiashi.

— Como pode ter tanta certeza disso? E isso é proibido. Ela deveria ser morta! – Fala Hizashi.

– Estás louco, nunca vou deixar ninguém matar a minha filha. — Fala Hiashi com raiva.

— Isso é verdade — Fala um dos hyuugas mais velhos — Ainda mas um byakugan proibido como este.

— Ela é minha filha, não será sacrificada sendo que nem culpa ela tem.

Hamura nos deu a missão do clã hyuuga para nunca deixar O Kuro Niome não viver novamente. Se isso acontecer o mundo será comprometido e a linha de universo rompida. — Fala o ancião hyuuga.

— Se cuidarmos dela e não deixar que saibam, não ocorrerá nada disso. — Fala Hiashi.

— Isso é improvável — Começa Hizashi — Querendo ou não esse byakugan funciona como uma arma, o ódio o ativa, a tristeza o faz entende-lo e o amor o controla. Por isso ele é vermelho. Mas se não souber usar será feito tudo ao contrário, o ódio o despertará, a tristeza o entenderá e a magoa junto com os outros sentimentos o controlaram. A diferença é que em vez de ser algo bom, sera algo muito ruim.

— Sim, se ela escolher usa-lo na sua forma maligna — Completa Kõ — Pode destruir e dominar o mundo, tanto nesse quanto os de outros universos.

— Mas se ... — Hiashi é interrompido por Hizashi.

— Esse poder é grandioso demais, tanto que só é existente em dois multiversos, e o outro é parecido com o nosso. Com esse byakugan tudo é possível, até mesmo viajar por universos! Uma pessoa não consegue controlar tamanho poder e ter cabeça para isso. É quase um jinchuriki controlar a Kurama, é impossível. Além de que Niome é muito perigoso, fará de tudo para que ela desperte a parte mais sombria que ela tiver.

A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída Where stories live. Discover now