Depois do Plantão

71K 646 80
                                    

Marcos olhava insistentemente para o seu relógio de pulso, ele não via a hora de chegar na sua casa e assim poder descansar, ele olhou a hora mais uma vez naquela manhã e enfim viu dar o seu horário de saída finalizando assim mais um plantão cansativo de 24hs. O rapaz então assinou a folha de pontos e pegou os seus pertences, seguindo para o estacionamento para que pudesse pegar o seu carro.

Um sol brilhava naquele sábado quente e logo o rapaz pegou o seu automóvel seguindo em direção à sua moradia, e em menos de meia hora, ele chegou no local, o ambiente estava silencioso e ele então deduziu que a sua esposa deveria estar dormindo.

Ele então jogou a sua mochila no sofá enquanto seguia até o quarto, e ao entrar lá, constatou que estava certo e viu a sua mulher dormindo completamente nua, como ela gosta. Ela estava deitada de bruços com as pernas abertas e sua boceta depilada o chamava para chupá-la.

"Que visão maravilhosa", ele pensou.

Naquela hora todos os seus problemas foram esquecidos, e ele só queria ficar ali com ela. Marcos foi para mais perto da cama e afastou os cabelos da sua esposa para o lado dando um beijo no seu pescoço, ela então gemeu baixinho e se contorceu levemente na cama.

O rapaz deixou sua mulher dormindo mais um pouco e foi até o banheiro e assim tirar o cheiro do hospital, ele logo tirou as suas roupas jogando no cesto que havia perto da pia e cinco minutos depois, ele finalizou o seu banho retornando para o quarto.

Depois que enxugou todo o seu corpo, ele pendurou a toalha no gancho que havia atrás da porta e foi se deitar ao lado da sua esposa, ele então a agarrou com cuidado para não acordá-la e puxou o seu corpo nu para mais perto, e rapidamente ela encaixou o seu corpo no dele o fazendo cair no sono.

Horas depois, Marcos abriu os seus olhos vendo que estava sozinho na cama, ele então levantou devagar e foi até a cozinha vendo sua mulher parada em frente a pia, ela usava uma camiseta do marido que ficava grande nela, mas que aparecia parte da sua bunda. A mulher, que se chamava Adriana, era uma morena lindíssima, seus cabelos cacheados modelavam o seu rosto o tornando mais bonito.

Marcos agarrou sua mulher por trás e bateu na sua bunda enquanto beijava o pescoço de Adriana, ela logo gemeu alto ao sentir o pau duro do seu marido roçando a sua boceta descoberta, e sentiu ele a virar com força para poder beijar a sua boca com vontade e desejo. E que boca! Ele não poderia negar que era louco por aquela mulher. O rapaz rapidamente parou de beijá-la e fazendo um carinho no seu rosto.

— Bom dia, morena.

— Bom dia, meu amor. — Ela se atracou no pescoço do marido e o beijou mais uma vez.

Enquanto Marcos beijava a sua mulher, suas mãos passeavam pelo corpo dela, ele então as levou até a sua boceta que já estava molhada e a penetrou com dois dedos fazendo movimentos de gancho, Adriana gemia na boca do marido ao sentir ele lhe fodendo com desejo, ela então mordeu os lábios dele enquanto melava os dedos do seu marido com o seu liquido. Ela começou a rebolar gostoso sem tirar sua boca da de Marcos, ele então meteu seus dedos com mais força e depois retirou levando até a boca dela que chupou tudinho, um por um. Safada!

— Agora eu vou tomar o meu café da manhã.

Adriana sorriu vendo seu marido se ajoelhar na sua frente, ela então se encostou na pia e tirou a camiseta que estava vestindo, jogando no chão e começando a apertar os seus seios. Sua boceta molhada pingava e Marcos caiu de boca, literalmente. Ele chupou seus lábios vaginais com vontade enquanto a penetrava mais uma vez com os seus dedos, ela gemia e puxava os cabelos do marido devagar.

Marcos apoiou uma das pernas dela em seu ombro segurando firme e logo deslizou sua língua pelo clitóris da sua mulher o chupando com força, ele então olhou pra ela e a viu revirar os olhos ao sentir que ele estava lhe dando prazer, o rapaz não pode deixar de sorrir e continuou chupando a boceta da sua mulher sentindo ela gozar na sua boca.

Marcos subiu e virou Adriana para que ela ficasse de costas para ele. Ela então empinou a bunda para ele e ele não pode deixar de dar um tapa forte no local ao vê-la naquela posição, ela gemeu alto e empinou a bunda um pouco mais enquanto o olhava com uma cara safada, ele bateu mais uma vez nela e a penetrou forte. Marcos sabia que sua mulher adorava ser fodida naquela posição, ele então pegou os seus cabelos cacheados que ele tanto amava e a puxou para o seu corpo mordendo um dos ombros de Adriana.

— Mete, amor. — Ela pediu enquanto virava o rosto para olhá-lo. — Soca bem gostoso na tua putinha.

Puta! Era isso que ela isso que ela se transformava quando os dois transavam.

Marcos pegou os quadris da sua esposa e meteu mais forte, mas ele logo saiu de dentro dela e Adriana se abaixou ficando de joelhos na frente do seu marido. O pau dele brilhava e a boca dela salivava, a mulher logo engoliu o pau de Marcos fazendo ele arfar alto, sua língua chupava toda o pênis dele enquanto o rapaz envolvia os cabelos dela, ele então ditou o ritmo da oral fodendo a boca dela, e quando ele a soltou, ela continuou a deslizar sua língua pelo seu pau chupando bolas em seguida. Quase perdendo o controle, ele perguntou:

— Quer leitinho, minha putinha?

Ela assentiu com a cabeça enquanto engolia o pau do seu marido inteiro. Marcos urrou de prazer e jogou a cabeça para trás enquanto gozava na boca sua mulher que engoliu tudinho.

Passado o orgasmo, ele a pegou com cuidado e a levou para o quarto, os dois ainda estavam excitados e querendo sexo, Marcos se deitou na cama e Adriana logo se sentou no colo do seu marido encaixando toda a extensão dele na sua boceta que deslizou fácil, ela então começou a cavalgar deliciosamente, o pau de Marcos subia e descia de forma rápida enquanto ele batia na bunda da sua mulher. E que bunda! Ele não poderia negar que era louco por aquela bunda, mesmo que ela não o deixasse comer.

Marcos colocou Adriana de quatro e antes de meter na sua boceta, ele a lambeu com vontade, a intimidade da sua mulher escorria de tão molhada e ele logo deslizou todo o seu pau para dentro dela metendo sem parar enquanto puxava os seus cabelos macios, ela então o olhou com aquele olhar de puta e pediu:

— Goza na minha boquinha de novo, amor.

Marcos foi até a sua frente e deu o seu pau pra ela chupar. Adriana lambeu a cabeça do pênis do seu marido antes de enfiá-lo todo na boca, seus olhos então se encontraram enquanto o rapaz fodia a boca da sua mulher com desejo, mas ele não aguentou muito tempo e gozou na boca e no rosto dela metendo até a garganta ao mesmo tempo em que batia na sua bunda.

Adriana chupou o pau do seu marido mais uma vez e os dois caíram na cama cansados, ele então a puxou para os seus braços e beijou a boca da sua mulher de um jeito apaixonado.

Os dois ficaram namorando ali na cama até que decidiram tomar um banho, mas o tesão dos dois transbordava, pois no banheiro, Marcos colocou sua mulher de costas e a fodeu novamente debaixo d'água.

O dia foi pequeno para os dois.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosWhere stories live. Discover now