Noite Quente

1.7K 27 0
                                    

Fazia um clima frio naquela noite calma, Letícia observava o céu da varanda do seu apartamento enquanto tomava um vinho suave, o fim de semana estava chegando e ela só pensava em relaxar.

Letícia era uma mulher bem sucedida, morava sozinha e administrava uma loja de cosméticos que crescia consideravelmente. Sua beleza também era excepcional, seus cabelos castanhos e ondulados iam até as suas costas, e seu corpo malhado evidenciava as horas que ela passava na academia.

Enquanto tomava mais um gole da sua bebida, Letícia se pegou pensando em Lucas e no último encontro que tiveram. Os dois mantinham um relacionamento casual há alguns meses, e sempre que se encontravam rolava sempre uma troca mútua de prazer e cumplicidade.

Lucas era um policial, trabalhava fazendo rondas e em uma dessas noites acabou conhecendo Letícia que teve o seu carro envolvido em um acidente de trânsito, mas que houve apenas danos materiais, e alguns dias depois daquele episódio, a morena recebeu uma mensagem do rapaz que tinha interesse em conhecê-la melhor.

Logo vários momentos que ela passou com Lucas vieram a sua mente, como no dia em que os dois transaram em um beco escuro quando voltavam de uma festa ou quando ele a visitou vestido com a farda de polícia que lhe causava arrepios.

Letícia então decidiu ligar para o rapaz e logo foi pegar o seu celular que estava em cima do sofá, mas enquanto ela ia buscar o aparelho, ela o ouviu tocar e quando o pegou, o nome de Lucas apareceu na tela lhe arrancando um sorriso.

— Boa Noitee, estamos conectados? — Ela perguntou animada. — Porque estava pegando o celular pra te ligar.

Eu sempre achei isso. — Letícia voltou para a varanda e se sentou na poltrona que havia ali. — Você tá bem?

— Sim, e você? Tá de plantão, hoje!?

Não, na verdade te liguei pra te convidar pra jantar, me deu vontade de te ver.

Eu aceito, aonde? — A morena perguntou com entusiasmo.

Aqui em casa, mesmo. Pode ser?

— Pode sim, vou me arrumar e já chego aí.

Letícia encerrou a ligação e logo foi tomar o seu banho, e debaixo do chuveiro ela pensou em Lucas e na sua boca gostosa que lhe dava prazer tanto quanto seu pau grande.

Depois de terminar o seu banho, a morena retornou para o quarto e se perfumou por inteiro com hidratantes e perfumes, fez uma maquiagem leve no seu rosto, e quando finalizou foi até o seu armário e escolheu um vestido estampado curto e uma calcinha fio dental pequena, e depois de se arrumar por completo ela calçou sua sandália e passou mais um pouco de perfume.

Com sua bolsa pequena, Letícia pegou suas chaves e celular e logo partiu para casa de Lucas, e no meio do caminho, ela encostou na farmácia e comprou um pote de sorvete para que fosse saboreado na sobremesa.

Já em frente à casa do rapaz, Letícia estacionou o seu carro perto da calçada e avistou o grande prédio que Lucas morava, mas antes de descer do veículo, ela decidiu tirar a sua calcinha e a colocou no câmbio de marcha do carro, tirou uma foto da peça de roupa e mandou para o rapaz em visualização única, e pegando a sacola com o sorvete, ela saiu do automóvel e o trancou enquanto ia para o portão principal do edifício.

Letícia cumprimentou o porteiro e avisou para qual apartamento ela iria, e depois de ter sua entrada autorizada, ela pegou o elevador para o 9° andar e ao chegar na porta do apê, bateu na madeira e minutos depois Lucas a recebeu com um sorriso no rosto.

— Uau! Você está linda. — Ele falou admirado ao ver aquela mulher belíssima na sua frente e a puxou para um beijo. — E cheirosa.

— Obrigada! Você também. — Letícia agradeceu e mostrou a sacola para o rapaz. — Trouxe sorvete pra sobremesa.

— Você sabe que a sobremesa vai ser você.

Letícia sorriu enquanto Lucas guardava o sorvete da geladeira, minutos depois ele retornou à sala com uma garrafa de vinho e duas taças, e depois de servir a bebida, se sentou perto da morena e ouviu ela perguntar enquanto retirava sua sandália.

— Eu te mandei uma foto, você viu?

— Não! Estava terminando de fazer o jantar. — Lucas foi pegar o seu celular que estava em cima do balcão e se sentou no sofá novamente enquanto abria a mensagem da morena. — Porra, é sério isso? Deixa eu ver.

Letícia colocou a sua taça na mesinha de centro e se sentou no colo do rapaz para lhe dar um beijo intenso, e enquanto suas línguas disputavam espaço na boca um do outro, Lucas levou sua mão em direção à boceta dela constatando que ela não estava usando nada por baixo.

— Caralho, morena, que boceta molhadinha.

Lucas voltou a beija-la e penetrou dois de seus dedos largos dentro de Letícia fazendo com que ela gemesse nos seus lábios, logo ela começou a rebolar sentindo o prazer lhe consumir. O rapaz abriu o zíper do vestido que ela estava usando e a ajudou a retirar a peça de roupa, mas ele logo a tirou de cima do seu colo e a deitou no sofá deixando suas pernas abertas prontas para recebê-lo, e ao ver aquela boceta molhada na sua frente, Lucas sentiu sua boca salivar.

Completamente nua e entregue para o rapaz, Letícia sentiu ele deslizar sua língua por toda a sua intimidade e ela gemeu alto sentindo cada parte da sua boceta ser chupada por Lucas. O rapaz chupou o clitóris inchado da sua mulher e sentiu ele pulsar na sua boca, e involuntariamente ela o apertou com o seu quadril colocando seus pés sobre as costas do moreno.

Lucas chupou e sorveu cada gota que escorria daquela boceta suculenta e a comeu como se sua vida dependesse daquilo, sua língua varria por toda região e Letícia se contorcia no sofá sentindo o ápice lhe atingir, ela adorava sentir a boca do rapaz lhe dando prazer.

Puxando o moreno para si, Letícia tomou a boca dele em um beijo, aquilo era outra coisa que ela adorava, beijar o rapaz depois de gozar na sua boca. Lucas retirou o shorts de algodão que estava usando e penetrou na boceta molhada da sua mulher, a morena o recebeu de bom grado e ele logo passou a meter mais forte.

— Que delícia de boceta.

— Me fode bem gostoso.

Lucas a beijou mais uma vez e meteu com mais força, ele logo levou seus lábios ao pescoço dela para beijar ali enquanto falava baixinho no ouvido o quanto ela era gostosa. Letícia gemia ao sentir o pau do rapaz lhe dar prazer.

O moreno continuou metendo com desejo, mas ele logo se sentou a trazendo para o seu colo sentindo seu pau deslizar por completo para dentro dela, e com as mãos apoiadas no encosto do sofá, Letícia começou a cavalgar com força no moreno. Seus seios pulavam, e Lucas até tentou chupá-los, mas foi em vão, ao invés disso, ele encheu a bunda da sua mulher de tapas.

— Porra de mulher gostosa.

Letícia sorriu e o beijou mais uma vez, dessa vez, rebolando devagar, ela sentiu sua boceta escorrer pelo pau do moreno e seu lábio foi mordido por Lucas, ela olhou dentro dos seus olhos e lhe deu um beijo intenso e cheio de paixão, paixão, era o que ela estava sentindo pelo rapaz.

— Tô apaixonada por você! — Ela assumiu arrancando um sorriso dele.

— E eu por você. — Lucas confessou. — Te quero a vida toda.

Letícia sorriu e devagar, o moreno a pegou no colo e a levou para o seu quarto, ali, ele a colocou de barriga para baixo na cama, e com as pernas abertas, ela sentiu ele deslizar o seu pau para dentro de si enquanto ele afastava seus cabelos para beijar o seu pescoço.

Metendo devagar, Lucas envolveu os cabelos da sua mulher com as mãos e ela o olhou com desejo por cima dos ombros, com a mão livre, o rapaz bateu na bunda dela e a colocou de quatro metendo mais forte, e cada vez mais empinada, ela sentiu sua boceta ser castigada tanto quanto a sua bunda.

Letícia gemia alto e o prazer lhe consumiu, não demorando muito para que ela gozasse no pau de Lucas, ela então se soltou do rapaz e se virou para ele para colocar o pau dele melado com seu gozo na boca, e o chupou como se sua vida dependesse daquilo, sua língua o lambia por inteiro, e o rapaz logo sentiu sua visão nublar, não demorando para que o ápice lhe atingisse e a morena recebesse o seu prazer o engolindo todo de uma vez.

— Boa garota, bem gulosa.

Lucas a beijou e a puxou para os braços, e ali naquela cama bagunçada, os dois começaram a fazer planos para o futuro.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosWhere stories live. Discover now