Melhor Amigo

53.1K 543 105
                                    

No feriado do carnaval, Daniela e o seu grupo de amigos resolveram viajar para Angra dos Reis, ao todo era um total de 8 pessoas e todos eles se conheciam desde bebês.

Na manhã de sexta-feira, eles se dividiram em grupos de quatro pessoas e cada um pegou um carro partindo para a cidade e depois de duas horas eles chegaram na casa em que eles iriam ficar hospedados, logo todos se acomodaram nos seus quartos.

Caio era um dos garotos que fazia parte do grupo e era apaixonado por Dani, mas nunca teve coragem de se declarar para ela. Ele tinha uma casa na cidade que havia sido presente do seu pai e no dia seguinte, ele convidou a amiga para que ela o ajudasse a limpá-la, pois fazia um tempo que ele não ia lá, e para sua felicidade, ela aceitou.

Chegando no local, Daniela ficou maravilhada com a casa, a residência tinha apenas um quarto com uma porta enorme de madeira que dava para a sala e para a cozinha, a moradia ficava perto da praia, e já era final de tarde fazendo um clima gostoso lá fora.

Eles logo começaram a limpar o local e a conversar besteiras, os dois eram muito ligados, as suas mães eram amigas desde a época do colégio fazendo com eles fosse amigos desde antes que nascessem, e de todos os homens do grupo, Caio era o que Daniela mais tinha afinidade. Antes que eles terminassem de limpar tudo, o rapaz pediu uma pizza e quando ela chegou, todo o local estava limpo e organizado.

— Eu adorei essa casa, Caio. — Dani afirmou dando uma mordida grande no seu pedaço de pizza.

— Gostou, mesmo? — Ele perguntou com carinho e prometeu em seguida. — Pois vou te trazer mais vezes.

— Eu amei e vou adorar vir de novo, mas será que tua namorada vai gostar de você trazendo outra mulher. Aliás, ela sabe que você tem essa casa?

Ele riu:

— Sabe não e nem precisa saber, eu terminei com ela. — Caio assumiu.

Naquele momento o coração de Dani começou a bater mais acelerado a deixando feliz, pois ela também era apaixonada por ele, mesmo nunca tendo confessado aquilo para o seu amigo, mas ela fingiu surpresa e perguntou.

— Nossa, por quê?

— Ah, ela é muito possessiva. — Ele confessou coçando a cabeça. — Tinha ciúmes de tudo, até de você.

— De mim? — Daniela questionou surpresa. — Uai, nunca fiz nada pra ela.

— Eu sei, mas tu sabe que até da Ju ela tinha ciúmes, né!? Não ia dar certo.

— Realmente, mas é uma pena que vocês terminaram.

— Ah, para. Você não gosta dela. — Ele disse, sorrindo fazendo sua amiga gargalhar.

— É verdade, mas eu fico triste por você, oras.

— Eu também não gosto dela. — Caio declarou e voltou a falar. — Aliás, nem sei como eu fiquei com ela durante tanto tempo.

— Sério?

— É, é verdade. Não sou apaixonado por ela. Nunca fui. Eu sou apaixonado por você.

— O quê? — Daniela precisou tomar um gole do seu refrigerante.

— É sério, morena. Você nunca percebeu isso? Sou apaixonado por você, você me deixa bobo toda vez que estamos juntos e eu não paro de pensar em você e nesse seu sorriso lindo.

Dani sentiu o seu coração errar as batidas, ela sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo e ouvir ele falar que gostava dela a fez abrir um sorriso, mas logo a insegurança bateu em si.

— Eu também gosto de você, muito, mas a gente não pode fazer isso. Você é meu melhor amigo, e se não der certo? Não quero perder sua amizade.

— Não vai, eu te prometo que você nunca vai perder minha amizade. — Caio passou a mão no rosto da amiga com carinho e pediu. — Deixa eu te beijar?

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora