Desejada

1.5K 27 1
                                    

Já se passava das 17:00 quando Rebeca terminou o seu expediente na clinica em que trabalhava como psicóloga, naquela sexta-feira os atendimentos foram poucos e ela aproveitou que saiu mais cedo do trabalho para poder ir para a academia.

Com a sua bolsa de ombro, ela se despediu dos recepcionistas e seguiu até o seu carro que estava estacionado perto de uma loja de roupas, e Rebeca logo fez uma anotação mental para passar no local quando tivesse um tempo maior.

Antes de dar partida, a garota mandou uma mensagem para o namorado e avisou que passaria na sua casa quando saísse do local, e ao receber uma confirmação dele, ela partiu para a academia, e não demorou muito para que ela chegasse no seu destino.

Rebeca era uma morena alta com cabelos lisos que iam até as suas costas, suas pernas torneadas evidenciavam as horas que ela passava na academia para mantê-las daquela forma, e o seu bumbum grande era o que o seu namorado mais gostava. A morena mantinha um relacionamento com André há 5 anos, os dois se conheceram em uma festa de aniversário e desde então o namoro dos dois ia a todo vapor.

Rebeca gostava de se arrumar, adorava quando recebia olhares que evidenciavam o quanto ela bonita, e André também não ficava atrás, o rapaz sempre gostava de mostrar a bela mulher que ele tinha como namorada.

Depois de estacionar o seu veículo no estacionamento da academia, Rebeca pegou a sua bolsa esportiva que estava no banco de trás do seu carro e seguiu para o interior do estabelecimento fazendo o seu chek-in na entrada, e quando teve o seu acesso permitido, a morena foi em direção ao banheiro para que pudesse trocar de roupa.

Antes de vestir a calça legging que estava na sua bolsa, Rebeca viu o fio dental pequeno que ela usava enterrado na sua bunda e ela virou o bumbum para o espelho mostrando o belo efeito que a academia estava causando. Logo ela vestiu o restante das vestimentas e seguiu para os aparelhos a fim de iniciar a nova série.

Enquanto fazia um agachamento com barra, Rebeca percebeu pelo espelho um rapaz que olhava discretamente para ela, a morena sentiu seu corpo esquentar e todo os seus pelos se arrepiaram, ela então se concentrou no exercício e empinou o bumbum ainda mais para que o rapaz a olhasse com desejo, pois ela adorava se sentir desejada.

A hora passou rapidamente e Rebeca aproveitou cada minuto com exercícios para fortalecer cada vez mais o seu corpo e a cada mudança de aparelho, o rapaz lhe observava com mais afinco.

Quando terminou as suas séries, Rebeca encerrou o dia com alongamentos e logo pegou seus pertences para que ela pudesse ir embora, e antes que ela fosse em direção à saída, olhou ao redor da academia, mas percebeu que o moreno que lhe admirava já havia ido embora.

Rebeca se despediu do treinador e logo saiu da academia, e enquanto seguia até o seu carro, a morena ouviu uma voz lhe chamando.

— Olá, você estava maravilhosa malhando as pernas.

— Ah, obrigada! — Rebeca parou e sorriu.

— Você está ocupada agora? Aceita tomar uma bebida?

— Desculpa, eu vou me encontrar com meu namorado, agora. — A mulher se aproximou dele e lhe deu um beijo no rosto. — Talvez a gente se esbarre por aí.

O rapaz deu um suspiro de chateação e logo avistou Rebeca ir até o seu carro. A morena ligou o veículo e uma música alegre ecoou pelo ambiente enquanto ela dirigia para a casa de André. O trajeto seguiu de forma calma, e não demorou muito para que ela chegasse no apartamento do namorado, e depois de ter a sua entrada liberada, ela pegou o elevador até o 6º andar.

Ao chegar na porta do apartamento de André, a morena bateu na madeira e logo foi recebida pelo rapaz que estava com o corpo suado e a respiração ofegante, e na TV ligada mostrava um personal mostrando exercícios para serem feitos em casa.

Depois eu te... Conto - Coletânea de Contos EróticosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora