Begin again

12 3 0
                                        

(Dia Seguinte ao capítulo anterior)

A extensa sala de reuniões mantinha-se quase totalmente silenciosa. Apenas o barulho discreto do ar condicionado podia sutilmente sobressair-se ao fundo. Por vezes o som característico de papéis se chocando, e nada mais. Mesmo que a sala estivesse ocupada.
Todos os rumores e fofocas de corredor, no final das contas, estavam corretos.
Larry sabia que aquele dia em especial seria estressante, talvez por este fato tinha as pernas mexendo incessantes por debaixo da vasta mesa, enquanto aguardava pela chegada dos demais interessados.

Shimizu então acabara de chegar, rapidamente posicionando-se atrás da cadeira presente em uma das extremidades da mesa em vidro, onde seu chefe encontrava-se. Além da jovem, um homem de certa idade, sentado próximo, vestia roupas formais enquanto checava incessante o relógio em seu pulso. 

Após certo tempo, todas as atenções foram direcionadas a figura que acabara de adentrar o local. Tal ser trajava um terno perfeitamente cortado, em tons escuros, assim como óculos de sol finos. Estes que não demorou em deslizar ao topo de seus fios castanho claro. Um sorriso sacana adornou seus lábios conforme sentou-se em uma das cadeiras vagas, cruzando as pernas de forma relaxada.

— Desculpem pelo atraso. Fui informado a pouquíssimo tempo a respeito desta reunião. — Piscou a jovem que tentava desviar o olhar

— Onde está o Wakatoshi? — Larry indagou após constatar o outro senhor cada vez mais impaciente

— Eu vim representar os interesses do meu sobrinho. Sou Jaques Ushijima. — Mostrava-se despreocupado, pousando ambas as mãos sobre seu colo — Se pudermos começar...

— Certo — Larry estava claramente irritado, mas continuou mesmo assim — Este senhor é da nossa área de finanças e está aqui para esclarecer o desfalque que tivemos e mais algumas despesas  — Tal senhor estendeu alguns papéis registros para o outro—   Wakatoshi não aparece mais em seus compromissos, e nem tão pouco me dá um parecer quanto a isso. Iremos tomar decisões legais pelas quebras de contrato dele, e também vamos desliga-lo das atividades em nossa agência.

— Vocês sabem que o lucro que meu sobrinho gera pra vocês é maior do que estás supostas "dívidas", certo? — Jaques começou sínico, empurrando os papéis — Tem certeza que vai fazer isso?

— Ele não se dar ao trabalho de aparecer hoje provou fielmente meu ponto. Transmita minha gratidão pelos anos de serviços prestados. — Larry sorriu sem humor, pedindo licença e retirando-se da sala, não demorando em ser seguido pelo tal "homem das finanças".

Shimizu mantinha-se parada, fitando um ponto qualquer. Seus batimentos acelerados, corpo trêmulo e estômago embrulhado. Mal podia acreditar em tudo que acabara de ouvir. O que seria feito de si, agora? Larry muitas vezes havia deixado claro que o emprego da jovem dependia exclusivamente do desejo de Ushijima, mas agora que o modelo seria demitido, como ficaria Kiyoko? E além disso, como seria possível a moça se sustentar e ainda ajudar sua família? Bem, a aquele ponto a cabeça da garota parecia que ia explodir, apenas tentando focar-se em não desmaiar ali mesmo.

— Está pálida feito papel, linda... — Jaques sorria ladinho, levantando-se e aproximando-se dela — Então você ainda é o brinquedinho dele? - Indagou conforme pousava o anelar no queixo alheio para erguer levemente sua face — Aquele bastardo e seu bom gosto...

— S-senhor... — Shimizu tinha a voz baixa, mantendo-se imóvel. Mesmo que quisesse gritar, ou simplesmente sair dali. Usando do pouco de coragem que ainda tinha, para impedir que os dígitos do homem continuassem a deslizar a área de seu pescoço

— Gosto de piranhas que se fazem de difícil... — Disse de forma convencida, envolvendo a cintura dela e a trazendo para mais perto. Levando os lábios a sua orelha — Logo você vai precisar de um novo homem, tanto na cama quanto na carteira... sabe onde me encontrar — Apertou-lhe as nádegas antes de afastar-se da moça, posteriormente rumando porta afora.

Broken ModelsМесто, где живут истории. Откройте их для себя