O clima aconchegante parecia complementar a bela noite límpida.
As estrelas em meio a imensidão escura ainda conseguiam destacar-se, brilhantes, imponentes mesmo junto a magnitude vinda da lua.
Por sua vez Oikawa fitava a imagem de si refletida contra o espelho, posicionado sobre uma das paredes, do elevador silencioso que a aquele ponto seguia em direção ao andar do modelo menor.
O cardigan aconchegante indicava a sensação perfeita do significado de "prioridades". Não seria difícil deduzir que os pensamentos do homem encontravam-se em outra instância, deixando de lado uma de suas características marcantes, porém esta estava longe de ser prioridade.
A feição de Toru indicava certa inércia mental, enquanto os dígitos esguios perdiam-se desconexos entre seus fios escuros, em uma tentativa de ajeitar as madeixas levemente umedecidas.
Oikawa sabia perfeitamente que teria uma longa noite pela frente. A incerteza sobre como Yuu reagiria, e quanto este mesmo tópico afetaria a vida de todos aqueles presentes no jantar, deixavam sua mente inquieta.
Bem, tal ansiedade fazia-se perfeitamente justificável, entretanto algum tipo de alívio pairava em meio ao interior irrequieto.
Tinha certeza de que Nishinoya ficaria feliz em saber a respeito das atualizações referentes ao ruivo, e Toru sentia um pouco disso também.
Permitindo que um sorriso genuíno adornasse brevemente a face, ao mesmo ponto em que as portas em metal abriam, dando-lhe a visão do andar privativo conhecido.
O homem respirou fundo, projetou o melhor dos sorrisos, e finalmente tocou a campainha. Logo adentrando e cumprimentando a todos os presentes, que em sua maioria haviam chegado.
De todo modo, mesmo que a música ambiente combinasse, as aperitivos opulentos embelezassem a extensa mesa, e cada detalhe estivesse em seu perfeito lugar, o clima levemente desconfortável conseguia permanecer ali. Quase sufocante, como uma falta de ar inconveniente que não conseguimos nos livrar. Ou talvez fosse apenas está a sensação que aqueles convidados compartilhavam, quase como se estivessem irracionalmente conectados por pensamento, onde seus medos distintos interligavam-se na mesma frequência preocupada.
Assim como anteriormente previsto por Oikawa, Yuu realmente alegrou-se com as novidades que o maior trouxera consigo.
O sorriso iluminado do pequeno aumentava ainda mais a medida em que Toru compartilhava todos os detalhes consigo, até mesmo chegando a sentir um alívio dentro de si, como se estivesse mais leve — De certa forma, ele realmente estava. —
A preocupação quanto ao ruivo verdadeiramente vinha incomodando o pequeno, mas em especial o fator empático, nesta situação, conseguia destacar-se. Nishinoya sabia quase que perfeitamente como Tendō estava sentindo-se, entretanto até aquele dito momento, não tinha sido capaz de imaginar o impacto que a morte de Ushijima havia causado ao rapaz de fios rubros. Exatamente por este fato, Yuu conseguia sentir-se melhor, sabendo que eventualmente teria a oportunidade de ajudar Tendō, mas principalmente que o rapaz estava disposto a ser ajudado.
— Sério? Toru, isso é incrível! — Nishinoya exclamou animadamente, abraçando brevemente o corpo maior — Hoje será muito encima da hora? Poderíamos chamá-lo para o jantar... quer dizer, se você não se incomodar, Kawa
— Ei! Ele assumiu a maior parte da culpa, então posso aguentar uma aproximação menos... sútil — Brincou comicamente contrariado, sorrindo gentil, e até um pouco triste, antes de suspirar pesadamente — Ele está passando por uma barra, é verdade, mas... Hoje? Vamos deixar para outro dia, tudo bem? Muitas informações para colocarmos em ordem, não acha?
— Hmm... — O menor havia notado a estranheza de Toru, está mesma anteriormente percebida em cada um dos demais amigos ali presentes, mas pensou que, no caso de Oikawa, apenas tratava-se daquele tópico em especial. Afinal de contas, era claro que seu amigo havia saído bastante de sua zona de conforto, ao mostrar-se tão aberto a "perdoar" o ruivo, então o moreno menor não iria insistir mais — Tudo bem, tudo bem... Quer vinho? Vou pegar uma taça pra mim e verifica os últimos detalhes do jantar!
YOU ARE READING
Broken Models
FanfictionNa vida de uma parcela da sociedade onde todo o tipo de excesso é valido,aqueles que conseguem chegar lá lutam constantemente para não perderem o controle de tudo. Mesmo assim o destino sempre da um jeito de unir quem quer,de maneiras curiosas, nest...
