CAPÍTULO 8.

267 47 120
                                    




Já estava tudo pronto, o Brasil seria a nossa primeira parada. Damon estava todo eufórico com nossa primeira viagem juntos, ainda mais para o Brasil. – Ele realmente gostava daquele lugar. E pelos seus comentários, eu iria adorar passar uns dias por lá.

– Bom dia, meu amor. Dormiu bem? – Damon chegou todo animado com suas malas.

– Bom dia, amor. – o rendi em um abraço – Senti falta do seu corpo ao meu lado a noite toda. Acho que você está proibido de dormir sem mim. – o encarei e selei nossos lábios.

– Nunca senti saudades de alguém, como sinto de você e olha que nos vimos ontem à noite. – ele abriu um sorriso – Eu não sei de onde veio a sorte em te encontrar.

– Bom, acho que aqui agora é o seu lugar. – dei um abraço forte nele – O que você fez comigo...

– Eu também estou querendo saber... quem é você e o que você fez com Elena Gilbert? – o afastei e dei um tapinha em seu ombro.

– Besta...

– Sem querer estragar o momento, mas está com tudo pronto? Precisamos ir...

– Mas ainda está cedo... – olhei confusa para ele.

– Então... não sei se vai gostar do que vou falar... – ele pegou em minhas mãos. – Stefan me ligou mais cedo, e entre uma conversa e outra, comentei sobre a nossa viagem e ele perguntou se poderia ir junto.

– Você só pode estar brincando... 

A última viagem junto a Stefan veio em mente eu e estremeci. – Calma Elena, não surta, ele está saindo com a Caroline, as coisas estão todas certas entre vocês. Eu repetia a frase em minha mente diversas vezes.

– Não faz essa cara. Não tinha como falar não ao meu melhor amigo e para a sua felicidade, a Caroline vai junto.

– Virou excursão agora? – me joguei no sofá e percebi o olhar de arrependimento de Damon.

– Pelo jeito não gostou da ideia, né? Aconteceu algo entre você e a Caroline? Ou mesmo com Stefan?

– Não, é claro que não aconteceu nada. – desviei o olhar.

Ainda não havia contado sobre Stefan, pois as coisas entre nós foram se intensificando e todo o resto ficou para segundo plano e agora as coisas ficariam estranhas caso decidisse contar.

– Por favor, tira essa cara emburrada e vamos aproveitar. Garanto que serão ótimos dias. – ele puxou minha mão para que eu me levantasse do sofá – Eles já estão a caminho do aeroporto. – Damon olhou para seu celular – Vamos?

Seguimos para o aeroporto e eu estava torcendo para que o clima estivesse leve, assim como seguiam em dias de gravações.

– Elena, meu Deus, que saudade! – Caroline pulou em meu pescoço fazendo com que meus óculos fossem para o chão – Como você está?

– Estou bem, estou bem. – voltei a abraçar Damon – Essa viagem vai ser melhor do que o esperado. – abri um sorriso amarelo.

– Com certeza vai... – Caroline deu um leve sorriso olhando em direção a Stefan que estava terminando de despachar nossas malas.

– Para quem estava dizendo que ele não era a pessoa certa hein...

– Elena, você precisa me contar esse tipo de fofoca. – Damon nos interrompeu fingindo estar surpreso.

– Vai sonhando... – começamos a rir – até parece que já não sabia. Certeza que Stefan já te contou.

Entramos no avião, a viagem seria um tanto longa, mas compensatória. Sentei-me em uma das janelas e Damon ao meu lado. Estávamos ansiosos e inquietos. Comecei a sentir um pouco de frio, Damon jogou sua jaqueta em meu colo.

HEAVEN AND HELLOù les histoires vivent. Découvrez maintenant