Capítulo 27

1.4K 89 7
                                    

Uma semana depois...

Rosa

Já passava uma semana eu aqui na casa do meu "noivo", e ele não tinha aparecido desde o dia em que ele voltou da viagem, eu estava com saudades dele, mas não podia fazer nada já que ele quis assim. A Alya entrou no meu quarto e disse.

-Bom dia princesa!

-Bom dia Alya, tudo bem?

-Estou sim senhora, mas a princesa não parece bem!

-Estou sim não se preocupe. Com o tempo eu passei a confiar mais na Alya, ela era muito simpática e educada, ela era dois anos mais velha que eu, e por mais que eu a peça pra não me chamar de princesa, senhora ou até mesmo sheikha ela não para.

-Tudo bem senhora, eu tenho a certeza que a noticia que trago vai deixa-la mais feliz!

-Eu vou pra casa???????

-Infelizmente não... mas eu tenho certeza que é melhor!

-Ah... o que é então?

-Nós vamos experimentar os vestidos de noiva, e os vestidos pra essa noite! Eles finalmente chegaram.

-Chegaram de onde!? E o que tem essa noite pra usar um vestido especial?

-Eles chegaram da china e um vestido é pra essa noite a sua apresentação oficial a família Al maktoum e a festa de noivado, e foram feitos em uma das melhores fabricas de vestidos do mundo.

-Ahm... serio!? Rosa não estava nem um pouco feliz mais tentou fingir, já a sua dama estava tão feliz, mas tão feliz que parece que ela é a noiva.

-Mal posso esperar pra vê-los!!!!!

-Eu vou me trocar pra gente ir.

-A senhora quer ajuda?

-Não, não precisa! Mas obrigada mesmo assim!

-Ok eu e o Omar estaremos te esperando lá em baixo!

-Ok! Ela desceu e eu fiquei me arrumando, quando terminei de me vestir peguei a minha bolsa e fui a hall da casa onde eles estavam me esperando. O Hamdan estava organizando tudo sem nem se quer consultar a Rosa e ela estava brava por causa disso e tentou se manter calma e feliz.

-Já terminei podemos ir! Omar olha pra ela de cima pra baixo como se estevesse avaliando ela o que a deixa irritada.

-Perdeu alguma coisa Omar? Ele a olha surpresa e responde.

-Não senhora, eu...

-É melhor a gente ir agora antes que o se chefe fique sabendo disso.

-M-mas... eu não fiz nada senhora!!!

-Vamos logo! Eu gritei e os dois se puseram no caminho e eu os segui, assim que entramos no carro nos dirigimos a uma loja de vestidos e assim que entramos a moça disse.

-Oi Omar, que bom que chegou por aqui por favor. A moça me cumprimentou com um gesto de respeito muito comum nas arabias, a seguir ela nos levou a uma areia mais reservada e pediu pra o Omar sair já que ele é um homem. E na sala tinha vários vestidos lindos e enormes cobertos de joias, eu tava de boca aberta com tanto luxo.

-Bom agora que o Omar já foi acho que já podemos começar.

-Perfeito, vamos lá então. Diz Alya visivelmente empolgada.

-Vamos começar com os vestidos de noivado. Ela me deu muitos vestidos coloridos e extravagantes pra eu experimentar, eu não queria algo demasiado luxuoso então eu escolhi o mais simples que vi, mas as duas moças não aprovaram a minha escolha. "só queria que a Cláudia estivesse aqui pra me ajudar" falei em pensamentos, e ao ver um vestido lindo e muito extravagante foi como se eu ouvisse a minha amiga Cláudia me mandar escolher ele, pois se ela estivesse no meu lugar de certeza que levava o mais lindo no caso esse.

 "só queria que a Cláudia estivesse aqui pra me ajudar" falei em pensamentos, e ao ver um vestido lindo e muito extravagante foi como se eu ouvisse a minha amiga Cláudia me mandar escolher ele, pois se ela estivesse no meu lugar de certeza  que le...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Eu e o Príncipe árabe de DubaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora