Capítulo 4

3.1K 202 12
                                    


Depois de falar com a Claudia peguei um taxi e voltei para casa. Arrumei as roupas que vou usar para sair a noite. Depois de arrumar as minhas roupas fui para a cama e logo peguei no sono.

Depois de algumas horas eu acordei e fui comer algo vendo TV, faltavam 3 horas para o horário combinado mas conhecendo a Claudia ela viria mais cedo então era melhor me arrumar logo para isso fui vestir uma roupa simples mas sexy, era um vestido lindo com jóias e um sapato combinado.

Depois de algumas horas eu acordei e fui comer algo vendo TV, faltavam 3 horas para o horário combinado mas conhecendo a Claudia ela viria mais cedo então era melhor me arrumar logo para isso fui vestir uma roupa simples mas sexy, era um vestido l...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

passaram 2 horas e aparece Claudia na minha porta, tal como eu pensei ela chegou mais cedo e ela usou uma roupa mas chamativa como sempre, um vestido mais curto e com jóias e sapatos chamativos, essa é a minha amiga sem dúvidas.

passaram 2 horas e aparece Claudia na minha porta, tal como eu pensei ela chegou mais cedo e ela usou uma roupa mas chamativa como sempre, um vestido mais curto e com jóias e sapatos chamativos, essa é a minha amiga sem dúvidas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Olá amiga... nossa você se superou está um pouco simples mas você está linda!!! -Disse a Claudia aprovando a minha roupa.

-Wau é impressionante acaba de chegar e já vai começar com discursinho...!? -Falei zombando da cara dela.

-Eu só elogiei Rosinha mais nada... Eu hein credo. -Ela falou se fazendo de vítima mas logo continuou dizendo -Mas você não vai estragar a minha felicidade!!! hoje eu vou pegar o máximo de árabes que eu conseguir, mas só por diversão pois a isca é para o....-Ela parou de falar antes de terminar.

-Você está me escondendo algo Claudine?? -Falei e logo continuei -Quem é esse homem? poxa Claudia eu sou sua amiga...

-É melhor agente ir Rosa, vamos!? -Ela disse tentando mudar de assunto. Mas eu não irei deixar passar não, eu vou descobrir o que se passa custe o que custar.

-Ok vamos... já que você não vai me contar!!. -Falei me fazendo de vítima.

***************

Chegamos ao clube e quando entramos começamos a receber muita atenção, acho que é porque somos estrangeiros. Encontramos uns caras lindos e legais começamos a dançar e nos divertir.

****

Hamdan

Cheguei no clube e logo fui para a área que reservei e me sentei sempre com os seguranças ao meu lado e com umas moças para me acomodar mais. Mas o relaxamento foi interrompido por uma movimentação estranha, e no exato momento mandei um dos meus seguranças descobrir o que se passava, o mais competente deles o chefe dos meu seguranças o nome dele é Carim.

-Carim? -O chamei que o tal logo respondeu.

-Sim meu sheik? -Ele falou.

-Descubra o que está acontecendo lá embaixo. -O ordenei.

Ele foi, e em poucos minutos voltou com notícias.

-São estrangeiros senhor não se sabe se estão de passagem ou vivem aqui.-Disse ele para mim.

-E de onde eles são?- o perguntei.

-São duas moças de origem moçambicana, meu sheik. -Me respondeu.

Logo o mandei se retirar mas a minha atenção foi chamada por uma das estrangeiras, "Quem é essa moça?" me perguntei, ela despertou o meu interesse, senti algo ranger entre minhas pernas, ela era negra não era magra mas também não é gorda ela tem o corpo adequado, eu queria ela na minha cama, queria tocar aquela bunda e aqueles seios, eu queria ouvir ela gemer em minha cama, mas porque estou sentindo isso por uma estrangeira. "Não gosto de me sentir assim, e não vou por muito tempo", o meu pensamento foi interrompido  por algo ou alguém um dos homens que estava com a moça queria beijá-la, naquele momento uma fúria tomou conta de mim, me levantei e desci as escadas e fui segurar a mão dela com muita força, mas tudo ficou confuso e ela se soltou da minha mão, tentei a procurar mas não a encontrei, fiquei furioso mas sabia que ela era minha e era melhor ela se preparar pois no dia em que eu a achar eu irei a partir ao meio. Mas logo me conformei e chamei o Carim, mas depois me lembrei do meu assistente Omar ele é melhor e eu tinha um novo serviço para ele.

-Omar???- O chamei com muita pressa.

-Sim meu sheik. -Ele respondeu.

-Quero que você descubra tudo sobre aquela moça, tudo... o melhor quero ela na minha frente... você entendeu?? -O ordenei.

-Sim meu príncipe, acharei ela.-Ele me respondeu.

Eu e o Príncipe árabe de DubaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora