Capítulo 10

2.2K 153 3
                                    


Rosa

Eu fiquei de queixo caído ao ver o tamanho da festa, tinha muita gente vestida tradicionalmente tanto mulheres como homens, mas alguns se vestiram de maneira elegante, mas com vestidos árabes, eu estava desesperada pois o meu vestido mostrava uma parte do meu corpo e assim que chegamos Cláudia viu um grupo de homens e decidiu ir lá falar com eles os outros colegas também decidiram sumir, eu estava sozinha e não sabia o que fazer então comecei a andar sem rumo quando as pessoas me viram abriram caminho e me encaravam com um olhar de surpresa, eu queria matar a Cláudia por me fazer levar este vestido mas já estava feito não tinha mais volta.

Eu estava andando quando tropecei no meu vestido e cai nos pés de um homem.

-Me desculpe é que eu sou muito dessa... Quando levantei o queixo e vi um homem lindo, alto que mesmo no escuro a beleza dele se destacava, perdi completamente as palavras e fiquei gaguejando.

-Você... Ele disse me olhando como se ele você me matar, mas ele era tão lindo que eu me perdia logo no seu olhar ameaçador (Calma Rosa, você tem que agir como uma mulher normal)

-E-eu???

-Sim você... onde estão os meus modos eu sou Hamdan mais conhecido como fazza e você? Droga ele é o irmão do Nasser e é o príncipe herdeiro, essa gente é bonita de natureza.

-M-meu nome é... q-quer dizer eu me chamo Rosa.

-Prazer em conhece-la Rosa. Como Nasser ele diz isso beijando a minha mão, mas ele fez isso me olhando como se ele me desejasse (Mas que bobagem, como é que um homem desses vai querer ficar com migo? Eu sou, mas uma gaga de 19 anos que nem rica é e ele alem de perfeito e milionário)

-O prazer é todo meu. Ele continuou me encarando e parecia se divertir com a minha cara de embaraço, eu tenho a certeza pois ele depois deu um meio-sorriso.

-Então é você a heroína que salvou o meu tio??

-É, porquê esperava alguém melhor.

-Não se preocupe você é perfeita. Ele se aproxima mais um pouco e quando ele chegou perto foi como se estivesse na frente de um gigante pois eu sou muito baixa, ele olhou para baixo e eu pode perceber o que ele estava olhando, eram os meus seios.

- "Porque é que ela está mostrando os seios desse jeito, ela não sabe que só eu posso vê-los" Falou Hamdan em pensamentos.

Nasser apareceu justo na hora que eu pensei que ele ia me beijar.

-Irmão!!!- Hamdan olhara para ele com cara feia.

-Oi Nasser, o que você faz aqui??

-Serio mesmo???

-Desculpa me esqueci que você vinha também. Eles estavam falando em árabe me deixando completamente irritada então eu limpei a garganta com a chance de eles me notarem ou pelo menos se lembrar da minha presença.

-Ah Rosinha, que bom que veio vamos o meu pai e os outros rei querem vê-la.

-Porque você chama ela de Rosinha.

-Todo mundo me chama assim.

-Ah é???

-Sim, bom vamos não é certo deixar os monarcas esperando. Saímos os Três para ir ter com os reis e príncipes.

Eles me guiaram para uma tenda bem grande eu achei esquisito, mas quando entrei no interior dela, estava tudo tão luxuoso tinha uma mesa tradicional árabe e estavam sentados pelo menos uns 100 homens e algumas mulheres, juro que quando entrei eu queria sair correndo, mas Nasser percebeu que eu estava tensa e ele me acalmou muito discretamente e o irmão dele nem se quer olhou para mim e foi se sentar ao lado do pai, eu me aproximei seguindo Nasser.

-Sente-se querida. Disse o pai.

Eu me sentei ao lado de Nasser que ia me ajudar com tradução caso eu precisasse, quando me sentei o Fazza não parava de me olhar ele esteve me encarando durante todo jantar e analisava as minhas respostas.

-Bom antes de tudo eu queria agradece-la por ter salvo a minha vida. Disse o tio em inglês

-Não precisa agradecer, eu só fiz o meu trabalho... e outra eu não poderia deixar o senhor passando mal conhecendo a solução.

-Você tem razão, mas se fosse outra pessoa deixaria mesmo sabendo o que fazer.

-Mas pode ser que ela fez isso por interesse. Falou um dos príncipes, era só o que me faltava esse príncipinho acha que eu sou uma vaca.

-Na verdade eu não fiz por interesse, por que não sou nenhuma vaca que vai atrás de atenção.

-Calma Rosa ele não quis dizer isso. Disse Nasser

-Claro que ele não quis... tentei disfarçar a minha fúria.

As perguntas continuaram até o final do jantar depois disso eu saíconversando com o rei. 

Eu e o Príncipe árabe de DubaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora